Páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Finally Found You - Cap.10 "Paixão ou Amor?"


                
JB – não esqueci não
Anny – ok então
Na cozinha Justin pegou todos os ingredientes enquanto eu colocava a água para ferver.Quando a água fervia Justin se sentou em um banco perto do balcão.eu comecei a fazer o molho.Uns minutos depois a macarronada já estava pronta.
JB – estou louco para comer
Anny – eu também pois me deu fome – rimos e eu me sentei
Colocamos nossa comida e logo não tinha mais nada em nossos pratos.Comemos tudo haha’.
JB – uma delícia.Já pode casar
Anny – só se for com um fantasma.Ninguém me quer
JB – tem certeza? – arqueou as sobrancelhas
Anny – sim – falei dando ombros e me levantando – vou lavar as louças
JB – aaaaah depois você faz isso – se levanta e vem até mim
Anny – é para acabar com isso logo.E não tem nada de bom para fazer aqui
JB – tem certeza? – passou seus braços envolta de mim
Anny – sim tenho – olhei em seus olhos castanhos cor de mel que me deixavam hipnotizada.Na verdade eles deixavam qualquer mulher hipnotizada
JB – não,não tem – ele olhava nos meu olhos meios verdes
Anny – não,agora eu não tenho – fomos chegando perto um do outro,eu olhava diretamente para sua boca vermelha perfeita.
Íamos segando lentamente mais perto e nós fechávamos os olhos lentamente.Nossos lábios se encostaram em um selinho,ele não demorou muito e pediu passagem e eu claro que cedi,ele subiu uma de suas mãos e a colocou na minha nuca.Nossas línguas estavam em uma sincronia incrível,o beijo estava calmo.A mão de Justin que estava em minha cintura foi descendo até meu bumbum e deu um leve aperto,que me fez dar um pequeno gemido e senti ele sorri entre o beijo.
Ele subiu a mão de novo voltando a cintura.Começamos a ficar sem ar mesmo assim continuando o beijo que tornava cada vez mais quente.A falta de ar não ajudou muito e tivemos que nos separar.Eu sorri para ele e ele fez o mesmo,estava ofegantes pela falta de ar.
Anny – acho...melhor eu começar a lavar essas vasilhas
JB – eu te ajudo
Ficamos perto da pia e lavamos tudo que estava sujo,após acabarmos Justin se despediu de mim com um selinho de surpresa e foi embora.
O beijo que tínhamos dado na cozinha ainda estava na minha cabeça.Para mim foi o melhor beijo da minha vida até agora.Esse homem está fazendo a minha cabeça.Será que eu estou apaixonada?
Acho que apaixonada não,pois isso está muito rápida.Talvez uma paixão,sei lá.Uma paixão pode passar rápido.Já li que estudos comprovaram que uma paixão dura seis meses e um amor dura bem mais,dura uma vida inteira.Vamos ver o que acontece,né?Mas que aquele homem não saia da minha cabeça isso é verdade.
O resto dia se passou e eu continuava com ele na cabeça.Oh God!
[...]
Acordei no outro dia de manhã com a preguiça de sempre.Hoje está fazendo um pouco de frio o que dá vontade de ficar o dia inteiro debaixo das cobertas na cama assistindo um filme comendo brigadeiro.Eu comecei meu dia assim...Até a campainha tocar.Me levantei preguiçosamente,com os cabelos todos bagunçados,nem dei trabalho de arruma-los.Cheguei na porta,a destranquei e vi que era um entregador com um buque de flores lindo.
Entregador – você é Anny Coraline
Anny – sim
Entregador – esse buque aqui é para você – me entregou e se virou indo embora.Fechei a porta com meu pé com os olhos fixos no buque procurando algum tipo de cartão e logo achei.Era do Justin.
“Bom dia flor do dia!Nossa essa é muito velha mas fazer o que,né? (risos) hoje mais tarde vou passar no seu apartamento.Me aguarde shawty.”
Após terminar de ler eu sorri e procurei algum vaso para colocar as belas flores que recebi de Justin.
                           Continua...
Espero que gostem...Será o que vai rolar em?Ain que fofo eles se beijaram *-*
Não tinha o número de comentários que eu pedi #Xatiada mas mesmo assim eu postei.Não postei nesses dias por causa minha internet caiu na quarta de tarde e voltou só hoje.
Quero comentários,okay? RUM u.u o próximo capítulo tem HOT.

8 comentários:

  1. Cara eu sou tão viciada nessa fic q eu entro pelo celular 3 vezes por dia pelo menos só pra ver se ja tem post, e aaaaah eu não acredito q eles se beijaram tipo mó fofo isso *-* continua logo flor' @Mayrafreitas31

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Poxa eu nao acredito q vc ainda nao postou, eu nao costumo postar duas veses no msm post, mas ne.. Ta, tudo bem eu entendo q é chato nao ter e numero de comentarios.. Masok. E eu vou ajudar com oque posso, pra ter mais comentarios.. Eu vou divulgar o blog e a sua ib no twitter, tumblr e quando eu terminar d editar o meu blog divulgo lá tbm.. Entao é isso, continua logo to morrendo de curiosidade! Beijos May. @Mayrafreitas31 ou @ItsSexBieber

    ResponderExcluir
  4. Poxa eu nao acredito q vc ainda nao postou, eu nao costumo postar duas veses no msm post, mas ne.. Ta, tudo bem eu entendo q é chato nao ter e numero de comentarios.. Masok. E eu vou ajudar com oque posso, pra ter mais comentarios.. Eu vou divulgar o blog e a sua ib no twitter, tumblr e quando eu terminar d editar o meu blog divulgo lá tbm.. Entao é isso, continua logo to morrendo de curiosidade! Beijos May. @Mayrafreitas31 ou @ItsSexBieber

    ResponderExcluir
  5. Aaah p**** continua logoo!! Ta demorando muito, tipo, todaaaaas as fics tao demorando poxa!! CONTINUAAA!!

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*