Páginas

sábado, 12 de janeiro de 2013

The Heart Never Lie - Parte 20/ Beliebers

                                      75052_10151627152544816_949758351_n_large



sophie: claro...

então entrei ela estava na cama sentada com uma cara meio de sono, e olhando desconfiada pra mim, puxei uma cadeira e fiquei frente a frente com ela, olhei pra ela e dei um sorrisinho de lado, e alisando seu rosto.

Justin: ta tudo bem?
sophie: ta sim, eu só tô meio envergonhada 
justin: não se preocupa, só foi uma brincadeira
sophie: tabom... mas porque você veio pra cá, você não é disso...
justin: fiquei preocupado com você...
sophie: ta, agora fala o motivo real -ela me olhou desconfiada, ela me conhece mesmo.
justin: eu quero conversar com você sobre esse negocio de sermos "amantes"
sophie: oque tem?
justin: você não prefere que agente seja namorado? sabe... eu não quero ficar nisso o tempo todo
sophie: eu também não jus, mas você tem fãs que com certeza tem facas em casa, e com certeza vão me matar assim que acharem meu endereço, e além disso nos somos apenas amigos, ou amantes, só temos uma amizade colorida. -essas palavras foram como uma faca sendo enfiada no meu peito, isso parece gay mas é a verdade.
justin: e você acha justo fazer isso comigo? eu me apaixonei por você sophie, e isso é muito ruim, eu não queria me apaixonar pela a minha melhor amiga, mas se você não quer mais nada além de sermos "amantes" eu acho que não vou querer ter mais nada com você, porque eu não quero ser oque vai se fuder mais tarde.
sophie: escuta justin, eu quero ter um relacionamento com você, eu acho na verdade, eu só tô confusa, isso e  muito pra minha cabeça, e difícil eu me apaixonar, então por favor, só vamos deixar o tempo resolver, você ainda vai ficar aqui em startford por uns 3 meses né?! -assenti. 
justin: acho que você ta certa, é melhor ficarmos sendo amantes, assim você fica mais protegida porque do jeito que as minhas beliebers são ciumentas, e também os paparazzis vão cair em cima de você
sophie: ta vendo, acho que vou tomar um banho e vou descer
justin: quer que eu te ajude no banho? -falei com cara de safado
sophie: seu tarado, sai daqui. -ela falou pegando na minha mão e me empurrando pra fora do quarto.
justin: nem um beijinho? -ele me deu um selinho, e fechou a porta no  meu rosto



                                                                    [...]


**Joey Cyrus ON**

acho que já ta na hora de eu pedir a sophie em namoro, estou nervoso, ela é tão linda pra mim, mas ainda não sei como eu posso pedir, já pensei se poderia pedir no cinema, num jantar romântico, em um parque, tem tantas opções.

Joey: qual é?! vai me ajuda ai amy você é minha melhor amiga, e é super romântica, me diz um jeito que não tem como ela recusar.
Amy: aff joey, faz assim pede na presença de algum familiar dela, que ela com certeza não vai recusar, ou vai em um jantar romântico com ela é dar um buque de rosas pra ela, ai a mina pira.
joey:  kkk beleza, vai querer carona pra casa quando agente largar. -estávamos na faculdade
Amy: vou sim, falow tô indo porque o meu professor é uma bosta ambulante e vai brigar comigo se eu me atrasar. -ela falou saindo correndo rápido.



**Sophie Butler ON**


Já tinha anoitecido, a tarde foi longa a galerinha do mal todinha passou a tarde na piscina comigo, e agora fomos assistir o filme da minha diva Miley o nome do filme é "lola" (tenho raiva de mim por ainda não ter assistido, mas recomendo)  já tava na metade do filme é já era umas 20:38 eles iam dormir aqui, menos a lavínia ela teve que ir embora.

Justin: argh! eu tô com fome quero comer lasanha
Cait: essa hora da noite? 
justin: qual o problema?
Chris: eu quero comer pizza
Chaz: advinhou oque eu queria chris
Ryan: eu quero um x-burguer
Cait: aff eu também quero um x-burguer
Sophie: povo gordo, já eu quero um mc lanche feliz. -falei rindo
justin: é melhor agente calar a boca porque se não vamos ficar com mais fome. -ele falou e escutei meu celular vibrar, era uma mensagem do joey.

"quer sair amanhã  comigo? só eu é você >< -joey"

"ta bom , 20:00 você vem me pegar aqui em casa, blz? -sophie"

"vish, eu vou ter aula esse horário, mas faltar um dia não mata ninguém né?! -joey"

"não mata não, ta marcado viu?! -sophie" 

guardei meu celular, e continuei assistindo o filme, hoje estava muito frio mesmo, todos nos estávamos enrolados em cobertas, como o justin tava perto de mim, puxei ele pra perto de mim e ficamos os dois grudadinhos assistindo o filme, ninguém percebeu, mas também as luzes estavam apagadas então era difícil de nos ver.

justin: e tão bom ficar assim com você -ele falou susurando no meu ouvido
sophie: também acho. -então beijei ele



                                                               [...]



**Justin Bieber ON **

já tinha amanhecido, tinha acordado com o meu celular tocando então atendi percebi que era o scotter

justin: fala aew
scotter: eaw JB , tenho um assunto sério pra tratar com você
justin: pode falar eu tô escutando. -falei sério
scotter: preciso que fique mais tempo no twitter e diga que está bem para as beliebers, por que elas não estão acreditando no que eu estou dizendo, e você está praticamente todos os dias nos assuntos mais falados no twitter, então arranjei algumas entrevistas pra você fazer, é uns pequenos shows ai mesmo no canadá, tudo bem pra você?
justin: claro, quando tiver "show" traga a metade da team bieber, mas de qualquer jeito traga o kenny pra ele ficar aqui comigo ou o moshe, tanto faz manda algum segurança ok?!
scotter: não se preocupe, vou falar com a sua avó pra ela te lembrar sobre esses negócios, e ficar no seu pé
justin: eu não sou uma criança ok ?! eu sou um adulto
scotter: ok adulto, mas você se esquece das coisas muito rápido, é isso e sobre as suas beliebers, elas te amam loucamente, e você não pode sumir assim do mapa
justin: eu também amo elas, e você sabe que eu as amo mais que tudo, tudo bem.. faça oque for preciso
scotter: então é só isso, até mais justin. -então ele desligou

                                                
                                                                        [...]  


já estava de tarde, eu fui pra casa antes que minha avó me desse uns tapas por eu ter demorado tanto na casa da sophie.

continua...

demorei a postar? pois é, meu pc ta uma merda é além do mais vocês não ligam mais pra essa ib, então é isso.




                                                          

12 comentários:

  1. continua logo flor , ta demais

    xoxo, Duda

    ResponderExcluir
  2. continua logo flor , ta demais

    xoxo, Duda

    ResponderExcluir
  3. Que isso, qm n liga pra sua ib?! Eu ligo ok? E eu amo ela ta?!
    Continua.
    Beijos. May.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, sério, eu já estava achando que ninguém gostava mais dela, muito obg. /laura

      Excluir
  4. O que ? ta doida , eu amo sua ib cara ela é super hiper mega foda ! cara , não nem fala isso , muita gente gosta da sua ib é que você demorou a postar , ai complica , adorei esse capítulo , awwwn pf faz o Justin e a Sophie namorarem pleaseeee , aaa pelo amor de deuss posta logo se não eu morro ! aaah , ela não pode namorar com o Joey aaaaaaaaa plm ! Continua Gatita ! Beijooooooooooooooooooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "hiper mega foda" kkkkkkk nossa valeu msm, psé eu demoro a postar pq quase ninguém comenta, vou pensar no seu caso, vamos ver né se a sophie vai aceitar, e qual será essa tal "surpresa" gatita? kkkkkk eu sei q sou -sqn /laura

      Excluir
  5. Tás louca mesmo né laura? Eu amo sua ib,mais vc demora a postar mais essa parte eu entendo. Bjs até dia 29 :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente vamos nos ver, quer dizer a parte ruim é q já vai começar as aulas, q eu o-d-e-i-o, mas tô com sdds de vc /laura

      Excluir
  6. Continuaaaa Leitora Nova To Amandoooo Ta Muito Perfeitaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem-vinda, nossa obrigado, espero que comente os outros capitulos, e d novo obg bia. /laura

      Excluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*