Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

The Heart Never Lie - Parte 21 / surpresa

                                        


Já estava de tarde, eu fui pra casa antes que minha avó me desse uns tapas por eu ter demorado tanto na casa da sophie.

**Sophie Butler ON**


estava me arrumando para ir para esse tal "encontro" com o joey, terminei de tomar banho e procurei uma roupa bonita pra ir pra esse jantar, joey mandou eu escolher uma roupa chique, então peguei um vestido e comecei a me arrumar, já era umas 19:55 , escutei umas batidas na porta e logo entrou o meu avô.

sophie: oi vô, tudo bem?
james: tudo sim querida, eu só vim aqui pra te dizer que tem um rapaz chamado joey lá embaixo te esperando.
sophie: diz a ele que eu já estou indo
james: está bem, e por sinal você está realmente linda sophie, está parecendo a sua... quer dizer você está muito linda, parece uma boneca
sophie: você ia dizer que eu estava parecendo a minha mãe né?!
james: ia sim, me desculpe
sophie: tudo bem, eu nem lembro dela, ela era bonita?
james: muito bonita, você e a copia fiel dela
sophie: obrigado, eu acho, mas vovô porque ela me abandonou?
james: eu também não sei querida, acho que ela pensou que era muita responsabilidade, não chore por causa disso ok?! -ela falou me dando um abraço
sophie: eu não vou chorar por quem não merece minhas lágrimas, mas a vovó nunca fala dela pra mim... elas não se davam bem era?
james: olha querida, vamos dizer que sua avó tinha muito ciúmes do seu pai, e achava que sua mãe não era boa pra ele, mas eu vou descer e avisar para esse garoto que você já está quase pronta. - ele falou se afastando de mim e abrindo a porta do quarto

me olhei uma última vez no o espelho e estava realmente bem bonita eu não consigo acreditar que eu possa ser tão parecida com a minha mãe, quer dizer com a "samantha" esse era o nome dessa mulher que tecnicamente e minha mãe, bom peguei meu iphone que estava na comoda e desci, vi joey sentado conversando com o meu avô, ryan, chris e caitlin quando eles me viram se levantaram menos meu avô

joey: wow você está realmente linda sophie
chris: ta muito gata sophie
caitlin: nossa acho que vi uma gatinha -piscou, ri
ryan: infelizmente tenho que concordar com o joe, mas tô de olho em você ta joey?! -ele falou sério olhando pro joey
james: deixa o garoto ryan, podem ir se divertir
cait: é deixa eles se divertirem ry
ryan: e se divirtam mas nem tanto. -ele falou e eu ri
sophie: vamos logo joey -falei o puxando pelo o braço


saímos de casa, e bom entramos no carro, o silêncio dominou o carro então ele girou a chave fazendo com que o motor roncasse. 


sophie: posso ligar o rádio? -falei quebrando o silêncio
joey: claro


                                                                         [...]



**Chaz Somers ON**

estava em casa com a lavínia, estávamos assistindo The Walking Dead , até que escuto batidas na porta, como minha mãe  estava dormindo, lavínia se levantou pra atender e já pude escutar o ser dizer:
"vish, tô atrapalhando" era justin e logo veio até a sala acompanhado da lavínia.

chaz: oque você quer bieber?
lavínia: chaz! não seja tão mal educado
justin: tudo bem lavínia, tô acostumado, passei aqui pra perguntar se você e o ryan e o chris queriam marcar  pra ter um dia só com "os caras" 
chaz: e porque não ligou?
justin: e que esse dia ia ser hoje...
chaz: hoje?! mas aonde?
justin: na sua casa (?) por isso que eu vim pra cá... eu pensei que a lavínia não estaria aqui -escutamos batidas na porta.
chaz: chamou eles? -ele acentiu, então lavínia abriu a porta
cait: eaw galera a diva ta passando . -falou desfilando na sala
ryan: foi mal, ela quis vir . -ele falo pra justin e pra mim
chris: iludida. -falo pra caitlin 
chaz: ok né, obrigado por avisarem que ia passar o bonde do barulho por aqui, só não façam muito barulho porque a minha mãe está dormindo
todos: ok
lavínia: cadê a sophie?
cait: ah! ele saiu com joey
justin: saiu?
chris: pois é, ele levou ela pro restaurante mais caro da outra cidade. -hoje ele come ela
chaz: wow
ryan: acho que ele vai pedir ela em namoro...
justin: namoro?!




**Joey Cyrus ON**


havíamos chegado no restaurante, foi mais ou menos uma hora pra chegar aqui, essa cidade não é tão distante de startford, sai de carro e abri a porta para a sophie sair e entramos no restaurante ele por dentro era muito bonito um cara todo arrumado veio em nossa direção.

cara: olá, meu nome é jason, fizeram reservas?
joey: olá jason, fizemos sim, meu nome é joey cyrus
jason: oh! senhor cyrus sua mesa está pronta. -ele nos guiou até ela, e nos sentamos ele veio no meu ouvido e falou bem baixo "está tudo certo" eu disse um ótimo, e ele saiu e logo em seguida veio o garçom
garçom: oque vocês vão querer? 
sophie: puf eu não sei, eu vou comer oque ele comer
joey: então pode trazer, o prato mais caro. -então ele saiu
sophie: oque significa o "está tudo certo"?
joey: surpresa, você vai descobrir daqui a pouco. -falei dando um sorrisinho
sophie: eu odeio surpresa

continua...

nossa eu fiquei muito feliz com oque vocês falaram no post anterior, eu sinceramente achei que ninguém mais ligava pra essa ib, mas estou muito feliz agora sério msm eu sorri tanto com os comentários de vcs , e bom esse cápitulo ia ficar muito grande então eu repartir em dois, então oque vocês acham que vai acontecer além do joey pedir ela em namoro? acham que ela vai aceitar? 


respostas dos coméntarios

eu criei uma ask se quiserem pergunta alguma coisa pra mim >AQUI<
                                                                          

8 comentários:

  1. Continuaaaa Por Favor Ta Muitooo Perfeita :)

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhh não ;'( ela tem que ficar com o Jubs !!! poxa , mais eu acho que ela não vai aceitar! estou ansiosa ! aiiai tomare que o Justin Chega lá e de um golpe na cabeça dele ! kkkkkkkkkkkkkkkkk zoa , mais to amando , esse cap foi perfeito diva ! posta logo ! Beijooooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que o Justin chegue lá e dê um golpe na cabeça dele***

      Excluir
    2. pois é ela aceitou :( quem mandou a caitlin não se lembrar né?! mas vamos ver onde esse namoro vai dar... awwwn eu diva? até parece, mas vlw. /laura

      Excluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*