Páginas

domingo, 2 de dezembro de 2012

HEEEEEY AMORAS

                      Gosto desse gif haha'

Me desculpem por não postar nesses dias,pois as coisas aqui em casa estão corridas e talvez nessa semana e semana que vem eu quase não poste nesse e no outro blog.Minhas provas vão começar,nessa semana eu tenho um trabalho de culinária para entregar e está arrumando uma coisa algumas coias aqui em casa e meu quarto está uma BAGUNÇAAAAA,não tenho tempo para escrever #IB.
Me desculpem.Mas se tudo der certo amanhã eu posto o 1º capítulo de Finally Found You e "Eu Sempre Te Amei" e "Christmas Love" no Crazy In Love.
Haha' e esse cabeçalho ficou horrível...Vou ver se amanhã eu arrumo ele.
AMO VOCÊS AMORAS =) e me desculpem mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*