Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Finally Found You - Cap.3 "Cafeteria"

                                          
Anny – o que?
Holanda – to brincando – ufa,quem me matar do coração – sei que você gosta dele – corei,como ela sabe disso meu Deus? – ele está solteiro
Anny – você quase me matou agora – ela ri – aonde eles moram?
Holanda – Justin mora sozinho com o Nolan,fiquei sabendo que a casa deles é uma bagunça,Chaz mora com a mulher dele e Ryan também mora sozinho
Anny – tá.Obrigada!Foi bom te rever Landa – eu sempre a chamava de Landa
Holanda – de nada queria.Igualmente!
Sai andando,eu não iria ir na casa dos meninos agora,vou dar um jeito de fazer uma surpresa.Tenho que arranjar uma ideia para isso.
Eu pensava isso olhando para as casas simples e fofas da pequena cidade,as pessoas felizes,um grupo de amigos conversando gritando no meio da rua,eu ri daquilo,era o que nós fazíamos as pessoas mandavam a gente calar a boca e não era muito bom isso haha’,éramos atentados.
Passei na porta de uma cafeteria,uma pessoa esbarrou em mim e acabou derrubando café em mim e nela quer dizer nele,era um homem, e que homem, Senhor!Mas tudo que é bom dura pouco,POIS O CAFÉ ESTAVA QUENTE.
Anny - o seu retardado olha por onde anda
- eu olhar por onde ando?Você que esbarrou em mim
Anny – não tenho culpa de você ser um Zé Mané
- menina você nem me conhece
Anny – e precisa?Você derramou café em mim e ele estava quente – estávamos quase gritando um com o outro,nossas vozes estavam alteradas
- olha o meu estado e eu ainda tenho que ir para o trabalho
Anny – volte para casa e troque de camisa
- cala a boca garota chata
Anny – cara chato.Você é chato em – ele abriu a boca para falar algo mas alguém chegou.Acho que era o dono da cafeteria.Reconheci ele era o Gregório,ele é um homem de estatura baixa,é um pouco careca,tem cabelos pretos e uma barba  
Gregório – que barraco é esse na porta da minha cafeteria?
Anny – esse doido ai que derramou café em mim – apontei para o individuo na minha frente
- eu?Doido?Você que é uma maluca
Anny – aff sabe?Eu não vou ficar aqui gastando minhas palavras com você,tenho mais o que fazer
- eu digo o mesmo.Tirou as palavras da minha boca
Anny – tchau seu Gregório – virei as costas indo eu direção ao prédio que eu estava hospedada.Cara chato
P.O.V Anny Off*
P.O.V Justin On*
Me despedi de Gregório e fui para casa em meu carro,tinha pouco tempo para trocar a camiseta social que eu vestia pois se eu me atrasar para o trabalho não sei o que meu chefe possa fazer comigo.
Estacionei o carro de mal jeito na rua e sai correndo para dentro de casa,Nolan estava largado no sofá assistindo TV.
Nolan – o que foi dude?Te deram folga hoje?E que mancha de café é essa na sua roupa?
JB – uma retardada esbarrou comigo quando saia da Sheville (nome da cafeteria – eu sou péssima para nomes hehe’)
Nolan – ela esbarrou em você ou você que esbarrou nela? – me olhou malicioso,já sabia o que ela estava pensando
JB – ela que esbarrou em mim
Nolan – ahãm sei – erguei uma das sobrancelhas
JB – cala a boca
Nossa casa não era grande,troquei minha roupa – a calça tinha sujado um pouco e eu nem tinha percebido.Sai correndo para o trabalho.Vou ser demitido no segundo dia de trabalho por causa de uma idiota burra.Meu dia começou com o pé esquerdo completamente pois logo que acordei meti o dedinho do pé no canto do criado mudo,na cafeteria quando bebia o café antes de esbarrar com a mulher lá eu queimei minha língua,acordei atrasado e estou atrasado.
Legal meu dia, né? J
Cheguei na empresa e fui logo subindo o prédio – de elevador – cheguei ao andar que eu trabalhava e fui logo para a minha mesa.Trabalho em uma empresa de seguros sou só mais um aqui dentro.Sentei rápido em minha mesa e logo vi Helena me olhando.
Helena é uma colega de trabalho,a mesa dela ficava do lado da minha.
Helena – Bieber está atrasado
JB – eu sei,aconteceu uns imprevistos hoje
Helena - hum...No segundo dia de trabalho
JB – é né.Não estou acostumado a acordar cedo
Helena – o Fernando te ajudou muito te colocando em um horário mais tarde.Ou você preferia acordar às seis e meia da manhã
JB – não,nem um pouco
Helena ia falar uma coisa mas foi interrompida quando Joana – secretária do Afonso – me chamou
Joana – Bieber o Afonso quer conversar com você – Vish,fudeu!
JB – ok,já vou indo.Pode ir na frente
Joana – ok – ela se retirou e eu olhei para a Helena fazendo uma careta e ela riu e voltou ao seu trabalho.
Me levantei da minha cadeira com um frio enorme na barriga.
Oh Deus me ajude!
Fernando não era dono da empresa e sim uma espécie de ajudante do Afonso um dos diretores da companhia pois sua cede ficava em Nova York e o dono ficava lá.
Cheguei na mesa da Joana,ela avisou o Afonso ou Sr.Gradmand como gostava de ser chamado,fez um sinal para que eu entrasse,eu só fechei os olhos e respirei fundo.
Deus me ajude por favor,esse é o terceiro trabalho que eu tento.
Coloquei minhas mão sob a maçaneta empurrei a porta e lá estava o A...Quer dizer Sr.Gradmand sentado em sua enorme cadeira de couro e virado de costas para mim.
                        Continua...
Espero que gostem...Justin vai ser demitido?E OMG Anny e Justin se encontraram mas não reconheceram um ao outro haha’.
Tentei fazer esse capítulo big,não sei se prestou =/ No dia que escrevi ele eu estava indisposta,sem animo.
Amei os comentários amoras,continuem assim kk'
Galerinha do mal o motivo da minha sumida total é porque estou em semana de prova e em semana que prova eu fico sem mexer no pc.Segunda feira eu ia postar mais meu pai chegou e me mandou desligar o pc =/.Sorry ai amoras.

4 comentários:

  1. contiinua.. haha perfeiito.. OMBOMBOMB

    ResponderExcluir
  2. OH BIEBER! Eu quero ver a cara deles ( Anny e Jus ) Quando se "verem pela primeira vez" haha... MUITO Perfeito!
    continuuua logo! -xoxo @itsleabarbosa

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*