Páginas

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Finally Found You - Cap.8 "Voltamos a Ser Adolescentes"

                                      

Nolan – LET’S GO
Para começar,saímos apertando as campainhas de todos apartamentos do meu prédio e saímos correndo,como o prédio era pequeno não tinha elevador e descemos correndo até chegar na rua e riamos para caralho.Parecíamos adolescentes idiotas,o mesmo que éramos antes de mim ir embora.
Anny – vamos aonde agora?
Ryan – paintball
Chaz – beleza,vamos
Fomos andando mesmo e rindo nos lembrando de momentos engraçados e constrangedores,e eles lembraram principalmente de uma dos meus momentos mais constrangedores que eu já vivi,eu tinha 14 anos na época.Foi o seguinte:
Flash Back On
Anny – JUUUUUUUUUUUSTIIIIIIIIIN CADÊ VOCÊ CARALHO?
Pattie – o Justin está no quarto dele – apareceu na sala
Anny – ok – fui até o quarto de Justin
Anny – Justin achei a revista em quadrinho que você queria – entrei no quarto e ele estava NU e eu arregalei os olhos,nem fechei os olhos nem nada,fiquei olhando.Eu tarada?Nem um pouco.
JB – ANNY – se tampou  a toalha que estava jogada em cima da cama dele
Anny – eeee..O que eu vim fazer aqui mesmo?...Ah lembrei,achei a revista que você queria
JB – por que você não bateu na porta primeiro?Isso é falta de educação sabia
Anny – é,sabia!Eu não bati na porta porque eu pensei que você não estava nu,pensei que estava de roupa
JB – e se eu tivesse com uma menina que no quarto – foi até o closet
Anny – mas isso não iria acontecer.Agora eu vou embora,tchau para você – sai
Flash Back Off
É foi um momento constrangedor para os dois.Chegamos lá no local onde era o paintball,pagamos e entramos,vestimos as roupas,pegamos as armas e GO.
[...]
Aquelas bolinhas doíam pra caralho,os meninos acertaram um monte em mim.Será que vai ficar marca?
Fomos embora,eu eu olhava para os meus braços que tinham sinais vermelhos.
Anny – se ficarem roxos eu mato vocês
Nolan – não,você não mata pois ama nós
Ryan – concordo com o Nolan
Anny – quero sorvete
Chaz – vai na sorveteria
JB – avá
Anny – vamos naquela ali
Fomos até lá e compramos sorvetes em taças grandes,um para cada um.E eu gulosa nem um pouco.
Anny – o que aconteceu no tempo que eu fiquei fora?
JB – vish,muitas coisas
Anny – tipo o que?
JB – sei lá
Anny – u.u vai cagar Justin
Chaz – você quer fazer a gente vomitar
Anny – seria legal,né?
Ryan – papo de retardado
Anny – que isso.só estamos vivendo nossa adolescente meio...infância
Nolan – meio?
- oi meninos – chegou uma loira,cheia de silicone e puta
Nolan,JB,Ryan,Chaz – oi
Anny – quem é você?
- Heloísa e o seu? – Aaaaah essa é aquela vadia que era a líder de torcida
Anny – Anny...Anny Coraline – ela fez uma cara de “não acredito”
Heloísa – oi querida – falsa nem um pouco,né
Anny – me livre de sua falsidade querida.Você continua a mesma falsa de sempre,né?Ah a Barbara aquela sua “amiguinha” – fiz aspas no ar – descobriu que você era a amante do namorado dela?
Heloísa – hã?Como você sabe disso? – perguntou com aquela voz irritante dela
JB – sim ela descobriu e você tinha que ver a briga na escola - ele falou e colocou a colher de sorvete na boca
Heloísa – Justin!
JB – o que? – fez uma voz fina
Heloísa – nada – rola os olhos e sai
Anny – ela continua falsa em
Nolan – muito.Mas e ai como é a sua vida lá em Nova Jersey
Anny – legal – dei ombros
Chaz – só isso?Legal?
Anny – é.Não tenho muito que falar de lá.Mas eu conheci pessoas legais como a Lauren,a Tifanni,o Logan...
JB – Logan?Quem é Logan?
                      Continua...
Espero que gostem... Justin sentiu ciúmes quando Anny falou desse tal Logan?
AAAAAAAAAAAH que fofo vocês me deram 7 comentários e eu pedi 5 AAAAAAAAAH que fofo *-* haha’.
Quero 6 comentários e nada menos.

8 comentários:

  1. CONTINUAAAAA TA PERFEITO *-*

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus, sera que o Justin começou a gostar dela? continua continuaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Leitora novaaa ~le cantando~ rsrs cara que demais!! Tá perfeitoo!! Continua logo!!
    Beijos Máh .

    ResponderExcluir
  4. Um selinho pra você ^.^
    http://believeinyourdreams2226.blogspot.com.br/2012/12/selinhos_22.html

    ResponderExcluir
  5. Justin é um ciumento kkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Tenho 9 selinhos pra vc!! http://jusimaginebelieber.blogspot.com.br/2012/12/mais-9-selinhos.html

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*