Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Finally Found You - Cap.2 "De Volta A Stratford"

Agora é só chegar em Stratford e procurar os retardados: Justin,Chaz,Ryan e Nolan.
Logo o avião pulsou,eu acordei com a aeromoça me chamando,falei um breve “obrigada!”,peguei minha bolsa e sai do avião,passei pelo portão de desembarque.
OIIIIIII STRATFORD
Sorri e fui pegar as minhas malas,depois e esperar um tempinho eu as peguei e sai com muito esforço pois as malas eram grandes,peguei um taxi e fui para o pequeno prédio onde ficava o apartamento que aluguei ele era bem simples.
Cheguei lá,paguei o taxista,ele me ajudou com as malas,falei um “obrigada!” e fui para o prédio.
- nome? – a recepcionista disse
Anny - Anny Coraline Saunders – ela olhou nos registros no computador e me deu a chave
- quarto 8 segundo andas – o prédio tinha somente quatro andares
Anny – obrigada! - peguei a chave e um cara me ajudou com as malas
Chegamos no quarto,abri a porta ele colocou as malas lá,dei uma gorjeta para ele e disse um “obrigada!” ele saiu.Arrumei tudo,terminei era muito tarde,tomei um banho vesti um pijama e fui dormir.
[...]
Acordei no outro dia era nove e cinta e cinco da manhã,tomei um banho para tirar a preguiça,vesti uma roupa e fui para a Starbucks,entrei lá e pedi um Capuccino,me sentei em mesa,logo meu pedido ficou pronto,eu só o peguei,paguei e fui embora.
Eu estava andando pela rua e vi Holanda,ela tinha ficado mais velha, pelos meus cálculos,agora ela é uma idosa de 69 anos que vende pipoca no parque que havia lá,bebi meu Capuccino,joguei o copo no lixo – pois já tinha acabado – e fui até ela.
Anny – oi,senhora Holanda? – falei para a senhora gordinha com um vestido bem fofo rosa bebê,óculos de grau e cabelos brancos
Holanda – oi moça,quer pipoca? – ela não me reconheceu
Anny – não está me reconhecendo Holanda?
Holanda – me desculpe mas não
Anny – a Anny,Anny Coraline.A que puxava seu vestido – eu ri ao lembrar,eu sempre puxava o vestido dela quando eu tinha menos de dez anos
Holanda – ai meu Deus,Anny – soltou o carrinho e me abraçou – você está tão mudada,cresceu,se tornou uma mulher bonita
Anny – obrigada!
Holanda – Justin e os meninos vão gostar muito de te ver
Anny – como eles estão?
Holanda – Chaz se casou... – eu a interrompi rindo
Anny – o que? – ri mais ainda – Chaz se casou?
Holanda – ahãm,e a menina é muito simpática
Anny – ele dizia que nunca ia se casar.Quem é a menina?
Holanda – é pra você ver o tanto que mudou aqui – ela ri – ele se casou com a Channel
Anny – ela é simpática mesmo.Vai e o resto dos meninos
Holanda – Ryan continua o galinha de sempre – eu ri – Nolan está namorando com a Julia,sabe aquela que tem os cabelos pretos com cachos
Anny – ahãm,sei.A Julia Catherine
Holanda – sim,ela.O Justin – meu coração bateu mais forte,será que ele está namorando ou algo do tipo – Justin está casado e tem uma filha
Anny – o que?
                    Continua...
Espero que gostem...Ixe Justin está casado e tem uma filha,vish.
Haha’
Comentem ae.Só não fiz maior para deixar vocês curiosas u.u
Hey amoras se quiserem comentem se não quiserem...comentem também kkkkkkkkkk’ – hoje estou feliz não sei porque.Veeeelho sabe aquele trabalho do culinária que eu falei,pois é hoje foi o dia de entregar o bolo de chocolate com recheio de coco  que eu fiz junto as minha colegas ficou uma delícia feat maravilha,tinha um monte de comida gostosa lá,comi demais.
I’m boba alegre.Próximo capítulo vai ser grande uhuules

Respostas dos comentários.

3 comentários:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*