Páginas

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Finally Found You - Cap.6 "Contando os Segundos"


                
Tomara que eu acho a que eu quero lá.
Entrei lá e uma vendedora veio me atender.
Anny – tem fantasia da mulher gato?
Vendedora – tem sim.Venha comigo – ela saiu andando e eu a segui,paramos de frente a uma arara de roupas pretas deduzi que são roupas de mulher gato – pode escolher
Tinha algumas vulgares demais e outras simples demais.eu queria uma perfeita,sexy mas não vulgar.
Olhei as roupas lá e no final acabei ficando entre duas,não sabia qual escolher,as duas eram lindas.Fiz uma sorvete colorido lá e escolhi uma,paguei e fui embora feliz.Justin que aguarde hoje.
P.O.V Anny Off*
P.O.V Justin On*
[...]
JB – festa a fantasia?
Ryan – é
JB – da onde você tirou essa ideia?
Ryan – sei lá
Nolan – do que vamos nos vestir?
JB – eu acho que eu vou ir de coringa
Nolan – hum...Eu vou de Robin
Ryan – e eu?Vou de que?Tem que ser uma que as mulheres gostam
JB – príncipe?
Ryan – pode ser
Nolan – formo trutra.Agora é só comprar,com que dinheiro vamos comprar? – disse pensativo
JB – o Ryan de devia pagar
Ryan – eu não
JB – tá,tá eu pago.O que vocês fariam sem mim
Ryan – é verdade aquilo de você ir para Nova York?
JB – é sim.Tenho seis meses para pensar mas eu já escolhi,eu vou sim
Ryan – acho que você irá ficar se vai ou não amanhã
JB – por que?
Ryan – chegou uma mina ai que você vai gostar dela,na verdade você já gosta dela
JB – oh my god a Beyoncé está aqui – Ryan me da um tapa na cebaç
Ryan – claro que não e o que a Beyoncé iria fazer aqui?
JB – sei lá
Ryan – é outra mina
JB – hum...Ah o Chaz vai ir?
Ryan – sei lá.Depois que ele se casou ele anda quieto demais
Nolan – quietou o rabo – falou de boca cheia
JB – verdade
Nolan – uma verdade é que vocês são os solteiros e eu e o Chaz não, pois nenhuma menina quer um retardado mental
JB – então por que a Julia está com você? – eu e o Ryan rimos
Ryan – tomou idiota
Nolan – vão cagar vocês dois
JB – nossa eu adoraria mas tenho que voltar para o trabalho,foi bom enquanto durou galera do mal,tchau – peguei minha pasta e sai correndo
Eu estava no horário do almoço.Sai de casa entrei na minha Range e dirigi até o trabalho,cheguei lá rápido,entrei no elevador e apertei o botão do nono andar,fiquei meio inquieto no elevador pois odeio elevadores,parecem que querem te matar e...Tá parei de drama u.u
Finalmente cheguei ao nono andar,fui caminhando normalmente até a minha mesa,me sentei e comecei a fazer o meu trabalho.Receber ligações de pessoas que querem fazer seguro em suas casas,carros e etc e outras querendo o dinheiro...
Meu dia foi incrivelmente tedioso.Eu não gosto muito desse trabalho mas fazer o que,né?É ele que me sustenta.Cheguei em casa depois de uma dia de trabalho,Nolan ainda não tinha chegado da loja olhei no relógio e era sete e quarenta da noite suspirei e fui para o meu quarto tomar um banho.Joguei minha pasta em cima de uma poltrona no meu quarto,fechei a porta e sai me despindo para o banheiro,tomei um banho morno.Depois do meu banho vesti uma roupa qualquer e me deitei na cama ligando a TV,fiquei passando os canais até achar um que estava passando “Transformers 2:A Vingança dos Derrotados” comecei a assistir o filme que estava na metade,já assisti ele muitas vezes mas o filme é realmente bom principalmente por causa da Megan Fox kkk’
P.O.V Justin Off”
P.O.V Anny On*
Eu estava deitada no sofá passando os canais até que paro em um canal que estava passando “Transformers 2:A Vingança dos Derrotados” eu gosto muito desse filme,amo Trasnfomers e foi depois que eu comecei a assistir Transformers eu comecei a amar a Megan Fox,não eu não sou lésbica, mas é sério, a Megan é uma puta de uma gostosa,tá parei de dar uma de doidona lésbica.
Assisti até o fim e depois fui dormir...É amanhã a festa,eu estou doida para ir,estou contando os SEGUNDOS.
[...]
Acordei com o sol batendo no meu rosto.
É HOJE GALERA.É HOJE.
Acordei sorrindo super alegre,fui para o banheiro,fiz minha higiene matinal e sai para tomar meu café da manhã.Fui até a cafeteria do Gregório,pedi meu café e umas bolachas e logo depois de pegar meu pedido,paguei e me virei indo para a saída e QUASE,quase esbarro naquele homem idiota daquele dia.
- você gosta de esbarrar nos outras mas dessa vez você não conseguiu – disse irritado
Anny – você está falando que foi eu que esbarrei em você naquele dia?!Não foi culpa minha foi você que esbarrou
- eu sei que eu sou um gostoso e você gosta de mim por isso faz isso
Anny – sonhe – ele abriu a boca para falar algo mas a mulher de Gregório,Martha entrou no meio
Martha – vocês não vão brigar aqui na frente de novo,né
Anny e o cara – me desculpe Martha – parecíamos duas crianças que quebraram algo,sinceramente.
Martha – estão desculpados – sai
Me desviei do cara chato e sai pisando fundo.Quem ele pensa que é?
Não vou ficar com ele ocupando minha cabeça.
                        Continua...
Espero que gostem...Uhuules no próximo capítulo é a festa.Haha’ outra briga entre Anny e Justin mas eles nem imaginam que se conhecem e que são amigos kkk’.
AAAAAAAAAH amanhã se Deus quiser eu vou conhecer umas beliebers e dois boyliebers – UM DOS BOYLIEBERS É SOLTEIRO E LINDOOO.Só tenho que pedir para o meu pai hoje LOL.E por isso talvez ou provavelmente não vou postar amanhã.

Quero 5 comentários u.u

5 comentários:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*