Páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Finally Found You - Cap.4 "Nova York?"

                                        
Quer dizer Sr.Gradmand sentado em sua enorme cadeira de couro e virado de costas para mim.

JB – Sr.Gradmand – falei o olhando e ele se virou
Afonso – ah sim Bieber.Sente-se – ele estava serio.Vish
Caminhei até a cadeira também de couro e me sentei,meu coração parecia querer pular do meu peito.
JB – é sobre o meu atraso? – o perguntei com medo da resposta
Afonso –não é muito sobre isso Bieber– senti meus músculos relaxarem um pouco mas meu coração continuava batendo forte
JB – então sobre o que é?
Afonso – o que você acha de trabalhar na cede da empresa em Nova York?
JB – hã?Trabalhar me Nova York?
Afonso – sei que você é novo aqui mas lá está precisando de mais trabalhadores.Você vai ganhar o triplo que ganha aqui.Acho que você é perfeito para ir para lá mesmo com seus atrasos – corei quando ele disse isso.Isso mesmo galera eu me atrasei no primeiro dia de trabalho também.Sou um cara muito responsável,né?
JB – me desculpe – abaixei a cabeça
Afonso – te perdoo por isso.E o melhor que você não irá sozinho...Helena,Monalisa e Diego vai com você
Monalisa até que vai,ela é legal mesmo eu nunca ter conversado com ela.Helena vish,ela é sensacional e Diego toma no cu, ele é o diabo em pessoa,no meu primeiro dia de trabalho ele implicou comigo e sua mesa é atrás da minha.
Afonso – e aí? – perguntou me tirando de meus pensamentos
JB – tenho tempo para pensar?
Afonso – claro que sim,você tem seis meses para isso – sorri quando ele falou isso
JB – vou pensar e talvez pode vir um “sim”
Afonso – espero que sim.Já acabou...Pode voltar para o seu trabalho
JB – ok – demos um aperto de mão e eu me levantei,eu já estava colocando a mão na maçaneta quando ele fala meu nome quer dizer sobrenome e eu me virei
Afonso – Bieber,quando você chegar em casa hoje coloquei seu celular para despertar em uma hora que você chegue na hora no trabalho
JB – pode deixar chefe
Sai da sala e Joana me perguntou.
Joana – e aí? – me perguntou com um ar de curiosa
JB – ele fez uma proposta para mim
Joana – e você gostou?O que era?
JB – gostei mas vou pensar.Eu se caso aceitar vou ser transferido para Nova York
Joana – wow.Garoto de sorte
JB – já tenho 21 anos u.u – ela ir
Joana – ok homem de sorte
JB – agora está melhor – a olhei por cima em uma ar de brincadeira.Ela ri mas o telefone toca e ele atendeu.Me liguei que eu tenho que voltar para o trabalho pois eu não vim aqui para conversar,né?
Fui para a minha mesa e me sentei,não pude falar com Helena pois ela conversava ao telefone – estava trabalhando.O meu telefone tocou,atendi pois era um cliente.
[...]
Depois de horas de trabalho voltei para casa,Nolan como sempre estava lá jogado no sofá e dormindo,a TV estava ligada e passava Oprah.
JB – HEY DUDE – gritei e ele levou um susto fazendo com que ele caia do sofá
Nolan – cara não faça isso – se levanta e se senta – qual o motivo de estar assim?Pegou uma gatinha no banheiro de novo?
JB – não é nada disso – o motivo dele ter falado d’eu ter pegado uma mina no trabalho era que no meu primeiro trabalho eu fui pego beijando uma das funcionarias no banheiro e o chefe odiava isso e ele me demitiu =) tinha um mês e dois dias que eu trabalhava lá.Era uma loja de sapatos e eu tinha 17 anos quase 18
Nolan – então o que é?
JB – talvez vou ser transferido para Nova York e... – fiz suspense e ele arregalou o olho
Nolan – e...?
JB – MEU SALARIO VAI TRIPLICAR MEU CHAPA – gritei animado
Nolan – COMO É QUE É?
JB – isso mesmo que você ouviu – abri os braços e fechei os olhos – sinta inveja de mim – eu abri meus olhos e ri da cara dele
Nolan – larga de se achar Justin
JB – fala assim porque você trabalha em um boliche
Nolan – tu se acha,né?
JB – vou tomar um banho.Pede uma pizza ai – não deixei ele responder e subi para o meu quarto
Ao entrar nele – ele estava uma bagunça,acho que no meio de tanta roupa jogada no chão dava para achar dinheiro ou uma família de ratos e baratas kk’ -  olhei para o despertador que estava em cima do criado mudo e fui até lá o colocando para despertar às nove e meia pois eu teria que chegar ao trabalho quinze para dez horas.
Tomei um banho rápido,vesti uma calça de moletom vermelha e uma camisa branca,sequei meus cabelos e me olhei no espelho me lembrando da mulher com que esbarrou em mim.Ela é bem bonita,seu temperamento e o jeito de falar parecia com o da Anny.Aaaah Anny,sinto tantas saudades dela,ela foi o meu primeiro amor.Nunca,jamais irei me esquecer dela.Será como ela está?Como está a vida dela e como estar seu jeito físico?Será que ela é a mesma de antes ou se tornou outra pessoa?
                  Continua...
Espero que gostem...Será que Justin vai aceitar essa oferta antes de saber que Anny está na mesma cidade que ele?
Vou começar a fazer capítulos grandes para vocês.Velho me empolguei fazendo esse capítulo,ele ficou muito grande ai resolvi parti-lo em dois – esse capítulo era para ser todo o “Cafeteria”.
Comentem ai amoras doces cheias de swaggy.
E uhuuuuuuu eu já estou de férias ~~samba~~ hoje é o meu 1º dia kk'.
Quero comentários em.

2 comentários:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*