Páginas

domingo, 23 de dezembro de 2012

The Heart Never Lie - Parte 19 / O desafio




Ryan: ta, isso vai ser o nosso segredo. -falei e fizemos um toque e descemos para ver onde estavam os outros.

**Justin Bieber ON**

ta, eu falei que seria mulherengo, mas eu estava falando de dar amassos e não transar, eu fui seduzido pela a tal de jenniffer, acho que esse era o nome dela, mas acho que se sophie soubesse disso, acho que ela também poderia querer transar com Joey, ok isso e meio complicado, desci com ryan e fomos pra sala que estava uma bagunça, era umas 4:10 da manhã, Lavínia estava no chão com o chaz, ela estava deitada por cima dele, ou devo dizer "morta" bom, Caitlin estava sentada no sofá dormindo com a boca aberta e roncando, e chris estava deitado no colo da cait, bom e sophie e joey, eles estavam sentados em uma poltrona, sophie estava no colo dele, mas eles estavam acordados.

Justin: Acordem! -falei pegando uma almofada e atirando na sophie que estava muuito perto da boca do Joey.
Sophie: EU JÁ ESTOU ACORDADA! -ela falou, e todo mundo deu um pulo de onde estavam, eles ficaram com medo da sophie.
Justin: Ops... eu não sabia que você estava acordada. -falei num tom meio irônico.
Ryan: Nossa que bagunça ta essa sala, imagina  resto da casa.
Chaz: Verdade, agente manda uma equipe de limpeza depois limpar isso aqui.
Caitlin: ótima ideia, mas oque vamos fazer enquanto isso??
Christian: eu sei que isso e típico, mas que tal verdade ou desafio???
Lavínia: Sei não...
Justin: e só um jogo, e não vai mudar nada na nossas vidas pessoais ok?! e entrou no jogo não pode sair mais, se não vai ser pior.
Chaz: tudo bem pra você amor? -chaz falou olhando pra lavínia, ela apenas acentiu.
Joey: Então vamos começar!
Sophie: eu vou pegar uma garrafa, vocês colocam uma almofada ou um pufe pra gente se sentar no chão.


                                                                              [...]

**Sophie Butler ON**

Tinha caído em mim e eu tinha que perguntar pro chaz.

Sophie: Verdade ou desafio?
Chaz: Desafio! -ótima acho que eu já até sei oque fazer...
Lavínia: Seja boazinha com o meu amorzinho viu sophie?! -ela falou olhando toda meia pra mim, e todos olhavam pra mim curiosos pra saber oque eu iria falar.
Sophie: Fala sério! vocês não me conhecem não?! eu sou a pessoa mais boa nesse mundo...
Chaz: fala logo a droga do desafio! -ele falou alterado, e eu dei mais uma cara de suspense até que resolvi falar.
Sophie: Canela!
Todos: Hã???
Sophie: Eu te desafio a fazer o desafio da canela. -falei perversa, isso era muito ruim era como se você fosse morrer (escutem a voz da experiencia, NEVER  façam isso)
Chaz: Só isso?! 
Sophie: é só isso -falei simpática
Justin: e eu pensando que você seria malvada com ele, você perdeu o meu respeito.
Sophie: que enrolação! vamos logo pra cozinha fazer esse desafio! -falei rapida e me levantando fazendo todos se levantarem, e me seguirem até a cozinha, peguei a colher e a canela.
Chaz: oque eu faço agora? -falou confuso
Sophie: engula, você tem que engolir essa canela todinha da colher- e tava muuito cheia, sou má, ele colocou na boca e todos olharam pra ele com uma cara de curiosidade, logo em seguida ele começou a tossir e me xingar de tudo que e nome e vomitou no chão e saiu correndo pra pia.
Chaz: Você me paga Butler!!! -ele falou ainda tossindo, enquanto todos riam menos a lavínia

                                                                        [...]

mais de 1 hora de jogo, justin já tinha beijado a caitlin oque me fez me sentir um pouco estranha, era a última rodada e advinhem em quem parou a garrafa???? se pensou no chaz e em mim acertou.

Chaz: querida sophie, verdade ou desafio?
Sophie: desafio! e fala logo caralho!
Chaz: eu te desafio a dar uma rebolada no pau do joey, e só vai poder sair quando deixar ele de pau duro (sorry o palavriado)
Sophie: OQUE?! -eu, joey, e justin falamos ao mesmo tempo
Chaz: isso que você escutou. -ele falou com um olhar perverso.


Me levantei de onde estava, e dei uma olhada pro justin, do tipo "faço isso mesmo?" ele apenas acentiu mas com um olhar meio triste, olhei pra joey e ela estava feliz, mas não estava querendo demonstrar, mas dava pra perceber, escutei justin dizer que iria beber água, mas chaz disse que ninguém pode sair, quando eu ia me sentar no colo dele.

Ryan: Eu não posso ver isso!!! chaz ela e minha prima
Chaz: Grande merda! se não quer ver pode sair, você pode mas ninguém mais sai dessa sala. -ele falou como se fosse a autoridade.

Mas ryan apenas ficou lá, sentado olhando pra mim como todos estavam, me sentei no colo do joey meio sem jeito, e comecei a rebolar, logo senti um volume em sua calça e sai rapidamente com muita vergonha e subi para o meu quarto, sem olhar pra ninguém.

**Caitlin Beadles ON**

Caitlin: pegou pesado chaz
Chaz: Ah! fala sério eu quase MORRI e ninguém liga né?!
Caitlin: mas isso foi vergonhoso
Lavínia: a cait ta certa mô
Ryan: Eu vou ver como ela ta
Justin: e melhor esperar ela descer, ela não quer ver agente porque ta com vergonha só isso
Joey: Pois é, acho que o justin ta certo, mas assim mesmo obrigado chaz olha o meu estado!!! -ele falou apontando pra calça, e todo mundo começou a gargalhar.
Chris: Já deve ser 5:30 da manhã, vamos ligar pra limpeza pra arrumar essa bagunça
Justin: Qual o numero de lá?
Ryan: deve ter na geladeira, minha mãe deixa várias números de vários lugares na geladeira.
Joey: Acho que e melhor eu ir
Justin: Tchau!
Caitlin: que isso jus, se quiser pode ficar mais ok?!
Joey: Obrigado cait, mas eu tenho que ir, hoje já e segunda e eu tenho aula de noite na faculdade, e daqui a 1 mês eu já estou de férias, então e melhor eu passar pra eu começar minha carreira quer dizer ainda tem as outras fases do meu curso de lá, e vocês deveriam estar na escola agora né?! -ele falou olhando pra nos menos pro jubs
Chaz: Calma ae papai, essa e a ultima semana de aula, e além do mais acho que muita gente falto hoje por causa da nossa festa, então se preocupe com agente.
Joey: então falo já vou indo, tchau. -ele falou  e saiu pela a porta

Bem... ontem eu preciso admitir, eu fiquei com o ryan ontem na festa, pois é eu fiquei com ele mas eu não sei se ele lembra, porque ele estava bêbado, e eu não estava tão bêbada quanto ele, por isso que eu lembro.

                                                                        
                                                                           [...]

**Justin Bieber ON**

se eu fiquei com ciúmes do joey e da sophie se esfregando? Não! imagina, mas de qualquer jeito acho que ela esta com muita vergonha e mesmo tendo que odiar o fato de ter que ela se esfregou no joey eu preciso falar com ela, sobre isso, iriamos ter uma conversa séria, então subi para o quarto dela e bati na porta

Sophie: Quem é?
Justin: sou eu, posso entrar?
Sophie: claro...

Continua...

bem eu avisei que estou de mudança, e bom eu ainda não me mudei mas minha casa está cheia de caixas, acho que só vou postar quando eu tiver me mudado, então feliz natal minhas gatas,  bem acreditam que minha prima e o garoto mais gato do meu colégio tem um lance?! pois é, mas a namorada desse garoto esta atrapalhando o lance deles, e enquanto eu discutia isso com a irmã mais velha dessa minha prima no mercado esse garoto passou e que deus grego ele é vei ele já dormiu no quarto da minha prima eles dois juntos em um quarto sozinhos (safadenhoos), e parece que essa irmã mais velha da minha prima virou minha empresaria, advinhem de que??? pois é modelo, e meio estranho isso mas ok. Feliz natal gatas (de nvo) e comentem ok?? principalmente essas leitoras fantasmas se eu já tiver me mudado e tiver 4 comentarios eu posto, agora se tiver 4 comentarios antes de eu me mudar eu dou um jeito de postar então comentem u-u





3 comentários:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*