Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Selinho Again

 
Quem me deu o selinho foi a Believe In Your Dreams - obrigada amora

Leggo

Regras:
1- Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes.
 2- Deve avisar o dono do blog que ele recebeu um selinho. 
3- Deve postar o selo que recebeu em seu blog. 
4- Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho. 
5- Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.



Perguntas feitas para mim:
1 - O que te fez virar belieber?
O jeito do Justin e como ele venceu na vida,ele e Pattie são guerreiros,principalmente Pattie.
As musicas dele me fascinavam e ainda me fascina e também tem uma serie de outro fatos
 =´)
2 - O que sua família fala do Bieber?
Antes eles vivam o xingando mas ai falei algumas coisas para eles e eles pararam de falar besteira,algumas como:"Ele nem sabe que você existe" e "Você nunca vai ve-lo pessoalmente",agora é tudo relax eles não falam nada.
3 - Já chorou ou se cortou pelo Bieber?
Não cortar,acho que quem faz isso não tem celebro pois Justin não gostaria de ver ninguém assim,né?Mas chorar já
4 - Qual a sua musica favorita?
TODAS YAYAYA kkk'
5 - Se você visse o Justeeeeeeeeen na sua frente o que faria?
1:ficava sem reação.2 - começava a chorar.3 - o abraçaria,dizia que eu o amo muito e pedia autografo e uma foto e por último 4 - EU O PEGARIA E SAIA CORRENDO kkk' nem tanto pois não consigo pegar ele

Perguntas que eu faço:
1 - Qual é a musica do Biebs que te faz chorar?
2 - Qual a melhor parceria que você acha que ele já fez?
3 - Se você casasse com o Justin,onde seria sua lua de Mel?
4 - Derek Bieber ou Jason McCann?Por que?
5 - Você acha que Justin mudou depois de começar a namorar com Selena?


Blogs que eu dou o selinho.
Sinceramente amoras, todas que leram isso aqui vai ganhar esse selinho to nem ai para a regra de enviar o selinho para 5 blogs (ai meu Deus como é bom ser V1d4 L0uc4 - é assim que se escreve?Aah to nem ai se estiver errado::Voltando) pois vocês são especiais para mim.
PODEM PEGAR O SELINHO PÔ KKK'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*