Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Finally Found You - Cap.5 "Tu fumou craque logo de manhã?"


                 
Será como ela está?Como está a vida dela e como estar seu jeito físico?Será que ela é a mesma de antes ou se tornou outra pessoa?
Meus pensamentos foram quebrados pelo Nola entrando no quarto com o telefone na mão.
Nolan – que pizza de que?
JB – meio a meio...
JB e Nolan – Queijo e calabresa – falamos juntos,eu gostava da de calabresa e Nolan de queijo,sempre brigávamos por qual iríamos escolher ai resolvemos pedir meio a meio
Nolan – você que vai pagar?
JB – claro que não – olhei e ri
Nolan – sabia – rola os olhos e coloca o telefone na orelha e sai falando
No dia seguinte...
P.O.V Justin Off*
P.O.V Anny On*
Eu tinha acabado de acordar,ainda estava deitada na cama,o rádio estava ligado e passava “Here We Go Again” da Demi Lovato – sim fazia muito tempo que lançou essa musica mas ela é simplesmente demais e no rádio tocava uma lista “flash back” varias musicas legais já tocaram como “OMG” do Usher como o Will.I.Am.
Radio - So how did you get here under my skin,Swore that I'd never let you back in,Should've known better,I'm trying to let you go,'Cause here we go, go, go again
Eu comecei a cantar e a musica acabou – triste,só porque eu comecei a cantar – começou a tocar “I Know You Want Me” do PitBull,lembro que eu cantava essa musica com o Justin no meio da musica e gritávamos quando chegávamos pertos das pessoas as fazendo assustarem e nos xingarem haha’
Sinto falta dele,muitas saudades dele e do Chaz,Ryan e Nolan.
Tomei coragem de me levantar da cama e fazer minha higiene matinal,quando terminei de me arrumar e resolvi sair.Sai do prédio e fui andando,entrei na cafeteria do Gregório,pedi uma café expresso e um bolinho,me sentei em uma mesa para dois e comecei a tomar meu café da manhã.Senti a presença de alguém perto de mim,olhei para pessoa e ela perguntou.
- posso me sentar aqui?
Anny – claro
O homem se senta e começa a comer o café da manhã dele e eu fiz o mesmo,até que teve um momento que ele parou e ficou olhando para mim,me fitando.Confesso que fiquei assustada,ele franziu o cenho e finalmente abriu a boca para falar algo.
- Anny?É você?
Anny – hã?Como tu sabe meu nome – disse um pouco alterada,tenho o temperamento forte vocês já perceberam u.u
- você não está me reconhecendo?
Anny – nunca te vi em toda a minha vida
- claro que sim,até demais
Anny – tu fumou craque logo de manhã?
- Anny sou eu
Anny – você é...?
- tu é lerda
Anny – olha mal me conhece e vem com essa loucuras.Fumou craque feat maconha!
- Sou eu...Ryan
Anny – conheço um monte de Ryan’s
Ryan – eu sou o Ryan,Ryan Butler sua lerda! – disse apontando para ele mesmo
Anny – OH MY GOD RYAN – eu gritei fazendo com que todos olhassem para a gente e eu fui até ele e o abracei forte
Ryan – que saudades de você minha pitchula – eu o soltei e me sentei novamente o olhando seria
Anny – não me chame mais de pitchula eu cresci
Ryan – e se tornou uma linda mulher – corei
Anny – obrigada!E você menino.Que homem que se tornou.Meu Deus.Olha esses músculos – peguei nos músculos dele
Ryan – eu sei que sou gostoso.Sempre fui – se fosse mulher estaria jogando o cabelo
Anny – nem se acha.Continua o mesmo de sempre
Ryan – e você também não mudou muito não.Continua a mesma esquentada de sempre
Anny – pior que sim.Briguei com um cara ontem aqui na porta,me lembro como se fosse ontem principalmente porque foi ontem – rimos
Ryan – estou louco para ver a cara dos meninos ao te ver
Anny – eu quero fazer uma surpresa mas o que faço?
Ryan – vai rolar uma festa a fantasia lá em casa.Vai?
Anny – ahãm.Vai ser  legal.Já tenho até ideia de que eu vou vestir
Ryan – stripper? Por favor?
Anny – não tarado – o repreendi
Ryan – tá,né.Do que você vai vestir? – pergunta curioso
Anny – não conto.Vai ser surpresa
Ryan – vou tentar me manter calado para os meninos sobre você
Anny – é bom mesmo.Tenho que ir.Vou sair por ai procurado minha fantasia.Que horas e que dia vai ser a festa? – me levanto
Ryan – amanhã começa às nove e não tem hora para acabar – pisca para mim
Anny – ok.Até
Ryan – até
Anny – aaaah – dei pulinhos até ele e o abracei de novo
Paguei o café e o bolinho e fui embora.No caminho avistei uma loja de fantasia,tomara que eu acho a que eu quero lá.
                      Continua...
Espero que gostem...Uhuules festa a fantasia LOL.Do que Anny vai ir?Palpites?
Quero ver a cara do Justin nessa festa véi
Comentem,eu mereço o capítulo foi grande – não fiz mais que a minha obrigação u.u mas tá,né kk’ – eu quero comentários.Comentem leitoras fantasma mesmo se for só um "Continua".

3 comentários:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*