Páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

The Heart Never Lie- Parte 18/ Segredo




Sai do quarto dela, ta eu não posso brigar com ela porque somos apenas amantes e nada mais que isso, ela pode ficar com outros caras e eu com outras garotas, mas eu fiquei com raiva, eu não desse Joey, ele já passou a tarde comigo com meninos, ele até e legal mas eu percebi que pelo o jeito dele ele está muito apaixonado pela a Sophie e isso me da um pouco de insegurança.


**Sophie Butler ON**

Pelo o jeito o Justin e o Joey não estão se dando bem, motivo? Joey falou para mim que acha o Justin um cantorzinho mimado de merda, eu defendi o justin claro, mas sei que justin também não gosta de Joey, fui atrapalhada pelo os meus pensamentos quando uma pessoa bateu a porta e entrou era a Caitlin.

Sophie: Vai se arrumar!
Caitlin: Eu vou, e você também tem que se arrumar, mas...
Sophie: Mas... oque? -falei confusa
Caitlin: e impressão minha ou o justin estava vindo do seu quarto?
Sophie: Por que essa pergunta?
Caitlin: Ah! e que eu encontrei ele no meio do caminho do seu quarto, mas ele disse que tinha ido no banheiro lá embaixo.
Sophie: Ahhh... e que ele veio aqui falar comigo. -falei um pouco com medo dela desconfiar
Caitlin: Falar oque com você? . -fiquei mais nervosa ainda
Sophie: Pergunta se eu iria chamar o Joey pra festa. -ótima mentira sophie.
Caitlin: e porque ele quer saber se o joey vem a festa? -fiquei muito mais nervosa
Sophie: Ta parecendo interrogatório. -falei dando um meio sorrisinho, nisso a Lavínia entrou no quarto.
Lavínia: oque ta parecendo interrogatório? -povo curioso
Sophie: Nada, ei eu vou me arrumar ok?! tragam suas coisas e se arrumem aqui. -falei tentando mudar de assunto.
Cait&Lavínia: ok. -foi por pouco.

                                                                       [...]

Caitlin já estava pronta e estava linda como sempre, e a Lavínia também não ficava atrás de Caitlin, bom e eu estava pronta não estava linda que nem elas mas estava aceitável do meu quarto já dava pra escutar a música rolando, todas nos já estávamos prontas então resolvemos descer eu e elas chegamos no meio da escadas e a escada tava até tremendo um pouco por causa do som algumas pessoas olharam pra gente não muitas as que não tavam se comendo olharam fiquei um pouco envergonhada até, quando terminamos de descer chaz veio em nossa direção e disse que estávamos lindas e puxou a lavínia pra longe, olhei pra frente e vi que Justin olhou pra mim quando terminou de beijar uma loira que estava de costas e que não dava para ver quem era mas depois que ela se virou eu pude ver quem era e era a Blair vadia, ela olhou pra mim com uma cara, Justin voltou a beijar ela, ele estava me provocando disso eu tinha certeza.


XxXx: ooi gata. -senti colocarem as mãos em meus olhos
Sophie: oooi Joey -falei e ele tirou suas mãos pousando na minha cintura que por um ato bem rápido me virou para ele.
Joey: Estava com saudades princesa.
Sophie: Eu também joey. -então ele me beijou e começamos a dançar e nos beijar, e como estávamos dançando eu acabei ficando de frente pro justin e enquanto beijava joey abri os olhos e vi justin beijando Blair e se agarrando com ela, ele deu uma olhada pra mim e eu pra ele eu percebi oque ele estava fazendo ele estava me provocando, bom se ele estava tentando me provocar conseguiu.


**Justin Bieber ON**

Estava dançando com uma tal de Blair a música da  Britney Spears-Womanizer ,  estava só ficando com Blair por causa que eu sei que sophie não gosta disso, eu queria provoca-lá e ela sabia disso e começou a me provocar também, e essa música me deu uma ótima ideia, eu poderia virar um mulherengo quem sabe a sophie se toca e para de ficar com esse Joey e poderia até assumir um namoro comigo, eu não quero mais ser amante dela eu quero ser conhecido como o seu namoro mesmo sabendo que Ryan pode me matar por isso, está decidido eu vou pegar geral mesmo não gostando, eu vou virar um mulherengo.

                                                                      [...]

Jennifer: Pode vir comigo bieber, eu prometo que serei boazinha. -ela falou no meu ouvido, me dando um arrepio.
Justin: e quem disse que eu quero que você seja boazinha?! -falei puxando ela pra mim, e fazendo ela da um sorrisinho.
Jennifer: então pode vir comigo. -ela falou pegando na minha mão e me puxando pra subir para algum dos quartos daquela casa.

                                                                   [...]

**Ryan Butler ON**

Estava me pegando com uma morena, até que sinto uma mão no meu ombro, me virei e vi que era um dos seguranças que pagamos pra ficar aqui pra nenhuma fã maluca, ou penetra ou até mesmo imprensa entrar, por causa do justin, só convidamos algumas pessoas do colégio.

Segurança: Estão tentando invadir a casa
Ryan: Oque?!
Segurança: Isso mesmo, pode me acompanhar senho Butler ? para falarmos em um lugar melhor.
Ryan: Esta bem, vamos para lá em cima, porque lá esta menos barulho. -subimos e entramos no primeiro quarto que vemos.
Segurança: Bem... a imprensa esta ai fora, e tem algumas fãs lá, eles estão quase invadindo, eu acho melhor você cancelar essa festa.
Ryan: Não da pra cancelar essa festa, você não está vendo?!
Segurança: ou você manda todo mundo embora agora, ou a casa será invadida.
Ryan: Ah! tudo bem, me ajude a mandar os outros embora, e avise aos meus amigos para eles nos ajudarem.
Segurança: Vou avisar a todos senhor. -falou e saiu do quarto.

                                                               [...]

Justin: Foi mal broo
Ryan: Mal? MAL JUSTIN?! você transou com uma garota no MEU quarto.
Justin: Nem e tãoo ruim assim. 
Ryan: Argh! você e um idiota mesmo.
Justin: foi mal, mas por favor não comenta com a galera.
Ryan: Por que você não quer que eu  comente com a galera?
Justin: Porque não quero ficar mal falado, só isso. -ele falou um pouco nervoso, estranho.
Ryan: e desde quando você se importa com isso?! -falei como se fosse óbvio 
Justin: Por favor cara.
Ryan: ta, isso vai ser nosso segredo. -falei e fizemos um toque e descemos para ver onde estavam os outros.

Continua...

Me desculpem, por demorar a postar mas minha mãe anda esquecendo o modem no trabalho, e me desculpem tbm, pq talvez eu demore um pouco pra postar o outro cap, pq eu vou viajar e segunda eu volto, mas meus pais vão ficar, e vou me mudar proxima semana, e só irei postar quando tiver me mudado ou se eu for na casa de alguma amiga minha e postar oque vai ser meio dificil, mas espero que entendam, e uma coisa importante bom eu e a escritora de Crazy in Love a jackeline vamos fazer uma twitcam e queriamos saber se vcs queriam assistir, sabe pra conhecer agente, depois eu posto dia que nos vamos fazer...
e comentem pfvr


Respostas dos comentários




2 comentários:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*