Páginas

sábado, 8 de dezembro de 2012

The Heart Never Lie- Parte 17/ Amantes



Justin: VOCÊS OQUE?!

**Sophie Butler ON**

Depois do pitti que o justin deu, ele veio nos pegar no carro do avô dele, e por sorte e ele trouxe gasolina, então colocamos no carro dele, e ele foi dirigindo no carro dele e eu no do avô dele, caitlin ficou no mesmo carro que o meu assim que chegamos a cidade justin foi seguindo o caminho para sua casa ele disse que pegaria amanhã o carro, e eu e cait fomos para a minha ela iria dormir lá.


3 semanas depois...


Bem aconteceu muitas coisas,  uma delas e que aconteceu um negocio muito estranho comigo e justin eu ele meio que viramos "amantes". 

**Flash back ON**
um dia desses a nossas família e dos nossos amigos marcaram de acampar até a família da Lavínia foi, e a lavínia se entrosou mais com a turma, bem foi todo mundo, e enquanto todos estavam dormindo na mata nas suas cabanas, eu sai da minha cabana que estava dividindo com a cait e a lavínia, e fui andar estava sem sono, e comecei andar pela a floresta e  encontrei uma especie de "lago" no meio da floresta, eu me sentei lá e logo em seguida senti alguém me abraçar era justin, logo em seguida ele se sentou a minha frente.

Justin: Oque está fazendo aqui sozinha nesse frio?
Sophie: Pensando na vida e você porque está aqui?
Justin: Escutei um barulho quando estava na minha cabana, então fui ver oque era, e  vi você andando, então resolvi te seguir. -ele falou, dei um suspiro meio triste.
Justin: Esta tudo bem? -ele perguntou olhando fixamente pra mim.
Sophie: Eu realmente não sei, ando escutando conversas estranhas da minha avó com meu avô sobre minha mãe, e quando eu penso nela eu penso que não fui muito boa pra ela e que eu sou um lixo, por isso ela me abandonou com o meu pai. -falei já sentindo meus olhos se molharem, odeio chorar.
Justin: Nunca mais ouse pensar isso ou mesmo falar sophie, acredite em mim ela não te abandonou porque você e um lixo, eu não sei oque aconteceu, mas eu tenho certeza que não foi por isso, você e muito especial sophie.
Sophie: Será mesmo que eu sou especial? eu realmente não entendo, oque será que eu fiz para ela? -ele só me abraçou, acho que também ele não sabe oque responder.

                                                                       [...]

Justin: Sophie, eu realmente já não entendo, nós essas semanas só vivemos nos beijando, e tudo isso mas,  eu queria namorar com você, bem você quer namorar comigo?
Sophie: Olha justin, eu acho meio esquisito e acho que todos iam achar isso, e eu não estou afim de namorar agora, eu gosto de ficar com você mas eu não quero namorar agora, você entende? -falei olhando nos olhos dele.
Justin: Se você prefere assim, mas sabe já que você não quer namorar agora, eu tenho uma ideia. 
Sophie: Qual? -falei um pouco curiosa.
Justin: Que tal nos termos uma amizade colorida? ou melhor sermos amantes?
Sophie: Amantes? -falei confusa
Justin: Sim! amantes, ninguém precisa saber de "nós" agente apenas ficamos como amantes, seria até melhor do que namorar, agente fica com medo de ser pegos, e tem mais adrenalina, e só "namoramos" escondido sem ninguém saber, e nem eu nem você temos namorados então eu não vejo problema. -ele falou
Sophie: Até que não e uma má ideia.
Justin: Então...?
Sophie: Sim! nos somos amantes. -eu falei, então logo em seguida ele me beijou, um beijo calmo.


   **Flash back OFF**

Eu sei que isso e uma loucura mas eu estou até gostando de ser amante do justin, ninguém até agora desconfiou.

Chaz: Então vamos fazer uma festa hoje? 
Ryan&Cait: VAMOS! 
Lavínia: Mas será que vai dar tempo de resolver tudo? -ela falou olhando pra eles.
Justin: Claro que vai gatinha! -justin sorriu e piscou pra ela.


                                                                    [...]

**Justin Bieber ON**

Já estava quase na hora da festa, e estava tudo pronto, dei mais olhada em mim no espelho, e eu estava muito lindo como sempre, desci as escadas e encontrei todos na cozinha, mas as meninas não estavam pronta ainda pelo que entendi elas só vieram comer um pouco, mas sophie não estava na cozinha as meninas  disseram que ela estava no quarto, dei uma desculpa e fui lá pro quarto dela, mas antes de entrar escutei que ela estava no telefone.

Sophie: Você pode vir se quiser, a festa e na casa do Ryan.
                                         ...  
Sophie: Não! ele e meu primo, e que a mãe dele viajou, com minha avó, e meu avô ficou em casa.
                                         ...
Sophie: Ta bem! eu te espero, tchau, beijos. -então eu entrei.
                                         ...
Ela me olhou assustada, mas ela estava apenas de toalha.

Sophie: Oque você ta fazendo aqui?! -ela me olhou brava.
Justin: Desculpa amor, eu pensei que já estava pronta.
Sophie: Tudo bem.
Justin: Com quem você estava conversando?
Sophie: Com o Joey.
Justin: hum, acho melhor eu ir lá pra baixo.
Sophie: Eu também acho melhor você descer.

Sai do quarto dela, ta eu não posso brigar com ela porque somos apenas amantes e nada mais que isso, ela pode ficar com outros caras e eu com outras garotas, mas eu fiquei com raiva, eu não gosto desse Joey, ele já passou a tarde comigo e com os meninos, ele até e legal mas eu percebi que pelo o jeito dele ele está muito apaixonado pela a sophie e isso me da um pouco de insegurança.

                                 
Continua...

Eu passei, oque acham que pode acontecer? oque acham de sophie e justin terem virado amantes? e oque acham que vai acontecer na festa? well...  mas só vim postar hoje, porque fiquei muito triste com vocês porque, eu sinto ás vezes que essa ib e uma merda, bem esse capitulo eu só postei pelas meninas que comentaram no capitulo anterior obrigado por terem comentado, e me desculpem qualquer erro ortografico, eu escrevi com muita pressa esse cap.

Respondendo

Anony vi: Não e ele, eu descobri que não estavamos namorando, eu não quis namorar com ele porque ele já me magoou muito, esse bebê e o boylieber, lembra dele? bem... acho que não gosto dele só como melhor amigo.


8 comentários:

  1. ah eu ja disse que sua ib é perfeita Laura? pois é ela é perfeita, comentarios ou não, não vai significa se sua ib é boa ou não! e por favor não pare de postar!! e continua logo que eu estou ansiosa pra ver o que vai acontecer!! xoxo

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte com teu bb! Por favor n para de postar, eu sou xonada pela sua ib, eu amei a idéia deles serem amantes!! Ja divulguei sua ib, pra vc n parar de postar =) continuaaaaaa! Vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e obrigada,e obrigada, awn vei vc e muito fofa da vontade de abraçar, obrigado por divulga-la, e eu n vou parar de postar pq eu sei como isso enche o saco eu só queria a opnião dos outros sabe?!

      Excluir
  3. essa ib é perfeita cara muito boa!!!! eu amo a sua ib!!! ñ deixe de postar por favor!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e obrigada de novo fofura, como eu disse pra menina ai em cima eu n vou parar de postar pq eu sei como isso e chato e tal, mas eu só queria a opnião de alguns de vcs.

      Excluir
  4. Ei ele te magoou?? ficou massa o capitulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito, ele tipo disse que gostava de mim e dias depois ( 2 dias) disse que gostava de uma das minhas melhores amigas, eles quase ficaram eu fiquei puta com eles, e dps ele vem dizer que gosta de mim eu quase fiquei com ele, obrigada

      Excluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*