Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

11 Selos

                         
Perguntas feitas para mim:
  1- O que você mais gosta no Justin?
Os olhos
2-Qual é a sua musica preferida dele ?
Eu gosto de todas u.u então vou falar qualquer uma:Be Alright
3-Qual seria sua reação se visse ele só de cueca na sua frente?
Iria ter um infarto kkk' Ainda não 
4-Já teve sonho erótico com o Justin? 
Ainda não 

Perguntas que eu faço:
1 - Você prefere os olhos ou a boca do Justin?
2 - Se ficasse presa em um elevador com ele o que faria?
3 - Já teve sonho erótico com o Justin ou alguns dos amigos dele?
4 -Como se tornou belieber?

Blogs que receberão o selinho


Perguntas feitas para mim:
1-O que acha do meu blog?
Legal
2-Qual seu maior sonho?
Ir em um show do Justin
3-Você é? (Ex: belieber, smiler, lovatic etc...)
Belieber,Lovatic e Little Monster 
4-Já brigou com alguem por causa do seu ídolo?
Sim

Perguntas feitas por mim:
1 - Você tem medo de alguma coisa ruim acontecer com o Bieber?
2 - Sente saudades do Hairflip?
3 - Boyfriend ou Beauty And A Beat?
4 - Se pudesse você faria um tatuagem de alguma coisa relacionada ao Justin?

Blogs que receberão o selinho:

Quem me deu os selinhos a cima foi a Believe in your dreams - Muito obrigada amora.

.....................................



  







Quem me deu os 9 selinhos foi a Beliebers Dreamers - *O* obrigada amora (Eu me perdi quando estava pegando os selinhos kk')

Um comentário:

  1. http://mypurpleninjakidrauhl.blogspot.com.br/2012/12/mais-um-selinho-uhh.html selinho pra vc

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*