Páginas

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Finally Found You - Cap.7 "Costume Party"

                                            

Não vou ficar com ele ocupando minha cabeça.
[...]
Já estava de noite.FEEEEEEEEESTAAAAAAAAA.Vesti minha fantasia de mulher gata,coloquei a mascara e deixei meus longos cabelos soltos,passei um batom vermelho dei uma última olhada no espelho e...nossa estou bonita.
Peguei um táxi porque eu não iria andar assim na rua e sozinha,né?
Cheguei na casa de Ryan e do lado de fora já dava para ouvir a musica alta,paguei o taxista e sai do táxi.Tocava “All Of The Lighters”,entrei lá e estava cheio de gente,alguns eu conhecia outro não.Entrei já dançando,a festa estava realmente animada,tinha um bar e fui até lá e peguei um coquetel e quando eu ia sair de perto para procurar Ryan senti alguém pegando minha mão.
- Anny? – disse gritando por causa da musica alta
- Sim – eu também falei alto
- Sou eu Ryan
- Oi Ryan – o abracei
- Nossa você está gos...É melhor eu não falar
- Verdade
- Vou te levar ali nos meninos
- Estou nervosa
- Relaxa – ele colocou um de seus braços envolta da minha cintura e me levou até os meninos – esse daqui – apontou para o vestido de Robin – é o Nolan.Esse daqui – apontou para o vestido de homem aranha que estava do lado de uma Branca de Neve – é o Chaz e esse daqui – apontou para o Coringa – é o  ué cadê p Justin?
JB – To aqui – um Coringa ou seja Justin disse chegando
Anny – ah não você?
Ryan – hã? – ele ficou sem entender
JB – aah você é a mulher que esbarrou em mim
Anny – foi você que esbarrou em mim
Ryan – vocês já se viram antes?
JB e Anny – ahãm
Ryan – mas Anny você num me falou que ainda não tinha visto Justin
JB – Anny? –perguntou e ficou quieto,parecia estão pensando
Anny – sim, eu ainda não o vi.E o que tem a ver isso?
JB – Anny?
Anny – para de repetir meu nome
Chaz – Anny você não está reconhecendo ele mesmo? – disse rindo
Anny – quem é ele Chaz?
Ryan – você continua lerda
Anny – você já me chamou disso
JB – eu sou o Justin...Justin Bieber
Anny – hã?Co-como assim? – eu fiquei em um poker face danado
JB – assim uai
Anny – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH JUSTIN  - pulei no colo dele – que saudade de você caralho
JB – eu também senti minha pequena – ele me colocou no chão
Anny – eu cresci u.u
JB – e ficou...perfeita
Nolan – e continuou a mesma lerda de sempre
Anny – pois é,né?Mamãe passou lerdeza em mim
Nolan – vejo vocês depois,agora vou me divertir com a minha princesa aqui – disse arrastando a namorada dele para longe e todos saíram de perto deixando só eu e o Justin
JB – então eu vi você naquele dia e nem sabia que era você
Anny – e eu muito menos.Menino você cortou o cabelo e cresceu mais – eu disse pegando no cabelo dele
JB – e você cresceu também e ficou uma baita de uma gos... – o interrompi
Anny – eu odeio quando me chamam assim
JB – ok...Uma baita de uma mulher bonita – ri – e bonita é pouco para descrever – corei
Anny – para com isso.Quer que eu vire um pimentão? - rimos
JB – senti muito a sua falta – me abraça forte
Anny – eu também
Começou a tocar “Let's Go” do Calvin Harris feat:Ne-Yo e eu puxei Justin pela mão para dançar.
Anny – vem dançar comigo
[...]
Foi assim até às cinco da manhã.Fui para casa toda happy pois... velho eu reencontrei meus amigos depois de anos,tem coisa melhor?NÃO.
Cheguei em casa,tomei um banho,tirei toda a maquiagem e me deitei na cama e peguei no sono.
Acordei com a campainha tocando enlouquecida,olhei no relógio e vi que era 2:16 PM.Me levantei da cama,troquei de roupa rápido e fui até a porta e vi que era os meninos.
Anny – E ae galera.Entrem – dei espaço para eles passarem
Nolan – que tal hoje fizermos igual antigamente?Fazer os outros morrerem de raiva da gente,voltarmos a sermos adolescentes
Chaz – bora
JB – o Chaz que tinha quitado o facho agora vai voltar a ser o que era antes
Chaz – cala a boca Justin
Anny – já voltou – rimos
Ryan – vamos?Hoje é domingo e não temos com o que nos preocupar
Nolan – LET’S GO
                 Continua...
Espero que gostem...AAAAAAAAAAAAAAH ELES SE REENCONTRARAM,QUE FOFO *-*
Continuo com 5 comentários.
Mesmo não tendo os 5 comentários que eu pedi eu resolvi postar,da dessa vez eu quero a quantidade que pedi em.
E eu não fui conhecer as beliebers e os bouliebers pois meu pai não deixou U.U mas se o mundo não acabar amanhã eu ainda tenho muito tempo kkk’.
Lembrem-se continuo com 5 comentários e nada menos.

7 comentários:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*