Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Finally Found You - Cap.1 "O Inicio"

                                             

“Meu querido diário.Hoje lá na casa do Justin foi bem divertido,comemos chocolate que a tia Pattie fez e depois brincamos de pique-esconde.Tenho que tomar banho agora,mamãe falou.Tchau seu fofo.”
[...]
“Meu querido diário.Hoje foi na escola foi bem legal,eu e o Justin temos que fazer um trabalho.Você sabe que ele é o meu melhor amigo,né?Tenho que ir ele chegou aqui.Tchau.”
[...]
“Meu querido diário.Hoje foi o baile da escola e adivinha com quem eu fui?COM O JUSTIIIIN.Foi incrível.Agora vou dormir porque eu estou com muito sonos.Até mais.”
[...]
“Meu querido diário.Hoje foi um dia incrível.Sabe porque?JUSTIN ME DEU UM BEIJO,NA BOCAAAAA.EU ESTOU QUASE PIRANDO.”
[...]
“Meu querido diário.Hoje eu me meti em uma briga na escola,aff ninguém mandou a Heloisa ficar me irritando.Heloisa é uma das cheerlíders e pensa que é a tal.Eu queria ter matado ela,mas Justin não deixou haha.”
[...]
“Meu querido diário.Hoje Justin me pediu em namoro,mas eu não pude aceitar porque eu vou embora.Eu estou chorando muito.Ele ficou muito triste eu não queria que isso acontecesse.Nunca.”
5 anos depois...
O que você acabou de ler a cima são algumas coisas dos meus milhares de diários que eu tive a vida toda desde os meus sete anos.E o Justin um nome que é muito citado neles é o nome do meu melhor amigo.Faz exatamente cinto anos que eu não falo com ele pois eu me mudei da cidade onde eu morava,Stratford,e fui morar com meus pais e meus irmãos em New Jersey.
E no dia que eu ia falar para o Justin que eu ia me mudar de país ele me pediu em namoro,eu tinha 16 anos.Eu me quebrei por dentro comecei a chorar e ele não entendeu nada,eu falei para ele que ia me mudar de país e ele começou a falar que era mais uma das minhas brincadeiras e etc,chorando.No dia seguinte...Eu fui para o aeroporto e lá estava ele,com os olhos cheios de lágrimas e foi a última vez que eu o vi,que eu ouvi a voz dele.
Que coisa,eu resumi um pouco da minha história e nem me apresentei.
Meu nome é Anny Coraline Saunders,tenho 21 anos e moro em Nova Jersey.Amanhã eu vou voltar para Stratford.Estou louca para chegar lá e fazer uma surpresa para Justin,Chaz,Ryan e Nolan.Principalmente para Justin.
Fechei o diário que estava lendo,me ajeitei na cama e dormi.
[...]
Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto.Levantei da cama,fui ao banheiro,fiz minha higiene matinal.Coloquei um roupa e só fiquei esperando dar cinco da tarde.FALTA MUITO.
Cinco horas em ponto...
Já são cinco horas e eu já estou dentro do avião.O avião decolou, coloquei meus fones de ouvido e dei player em “Finally Found You” do Enrique Inglesias.
Agora é só chegar em Stratford e procurar os retardados: Justin,Chaz,Ryan e Nolan.
                  Continua...
Espero que gostem do 1º capítulo...Será como vai ser essa chega em?
Capítulo super pequeno u.u #Triste
Gostei muito de vocês terem gostado hehe'.Pensei que não ia postar hoje mas deu e também mudei o cabeçalho. 

10 comentários:

  1. aaaaah não acredito que vc fez issoo??
    desse tamanho????
    puts aumenta isso ai ...
    caramba estou realmente muito curiosa para saber qual vai ser desses dois.
    nossa adorei , para um primeiro capitulo esta perfeito , continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei, mas acho que vc deveria colocar coisas que prendam o público, que de vontade de voltar aqui a cada cinco segundos pra ver se c já postou e tals. Eu super gostei, entendi a idéia... Mas enfim, espero que entenda minha dica :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amora *-*
      Eu sei, mas a #IB ainda está no começo baby ;)
      Entendi sim

      Excluir
  3. Ta muuuito perfeito, já to amando!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Continua ta perfeito *o*

    Selinho pra tu anjo
    http://ibromantico.blogspot.com.br/2012/12/1-selinho-u-uhuuuuuuuu.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuei
      Obrigada amora
      OMG mais um selinho
      Está chovendo selinhos nos meus blogs agora manola kkkk' obrigada flor

      Excluir
  5. segui seu blog amor <3 segue o meu ? http://imaginnecomjustinbieber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amora tcho explicar um negócio...
      Meu blog está com um problema que eu não sei resolver,eu não consigo seguir nenhum blog agora fica mostrando "Desculpe,ocorreu um erro e bla,blá,blá tente novamente ou volte mais tarde" e sempre quando eu tento ou retorno mais tarde da a mesma bosta MAAAAAAAAAAS se eu conseguir arrumar eu sigo ok *-*
      Beijinhos.

      Excluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*