Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

The Heart Never Lie- Parte 16/ Perdidas




Justin: Advinha quem é?!
Caitlin: Justeeeeeeeeeeen. -falei e me virei para ele dando um pulo em cima dele que quase fez ele cair.
Justin: Senti sua falta Cait -ele disse depois que nos soltamos, e pude perceber alguns seguranças ao nosso redor e pessoas nos olhando e tirando fotos.
Justin: Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey Christian.
Christian: Heeeeeeeeeeeeeey Broo. -eles falaram fazendo um toque
Justin: Prontos?
Chris&Cait: Sim! -Falamos e começamos a andar um dos seguranças pegou uma da minhas malas para me ajudar e christian levou sua mala pois é sua mala ele só trouxe uma mala, e uma bolsa como assim?  não entendo ele e se ele precisar de mais roupas? ele só traz isso, não entendo esse menino, eu trouxe umas quatro malas e uma bolsa com coisas de higiene pessoal, andamos até o carro eu e Christian já que Justin deu sua chave a Christian mandando agente esperar ele lá porque ele iria tirar algumas fotos e dar autógrafos, porque tinha muitas pessoas ao nosso redor, guardamos nossas malas e esperamos Justin, ele demorou uns 30 minutos e depois entrou no carro.
Justin: Agora podemos ir. -ele falou dando um sorriso de lado.


**Justin Bieber ON**

Avisei aos meninos para irem para minha casa para reverem os Beadles, provavelmente eles já devem estar lá mas parece que Sophie não vai poder ir, porque vai "sair com Joey" , mas ok, por mim tudo bem, afinal somos apenas amigos né?! cheguei na casa dos meus avós estacionei o carro e sai logo em seguida os dois saíram e fui ajudar eles com as malas entramos na casa e meu avô estava na sala olhando para mim com cara de bravo, acho que esqueci de comentar que iria chamar os Beadles para ficar um tempo por aqui, mas eu disse isso faz umas 2 horas antes de ir pegar eles mas avisei pelo menos né?! depois ele disfarçou um pouco, escutei logo uma gritaria lá em cima com certeza era Chaz e Ryan.

Justin:  Oi vovô, tudo bem?
Bruce: Oi Justin, bom você pode levar Christian para dormir no seu quarto? e que só tem um quarto de hospedes então e melhor deixar Caitlin lá, tudo bem para vocês ? -Falou olhando para os dois.
Caitlin: Por mim tudo bem. -Escutei passos descendo as escadas.
Chaz: MAS E CLARO QUE ELA TA AFIM DELE SEU OTÁRIO. -chaz falou praticamente me deixando surdo logo em seguida ele olhou para frente e viu todos nos olhando para ele e ficou todo envergonhado.
Justin: Sejam educados.
Chaz: Desculpe
Ryan: Pois é, desculpem o chaz
Chaz: Imbecil
Ryan: E você
Justin: chega né?! bom Caitlin e Christian  esses são Chaz e Ryan e Chaz e Ryan  esses são  Caitlin e Christian. -eles se abraçaram e depois Ryan perguntou se queriam jogar vídeo-game com eles no MEU QUARTO, eles acetiram e subiram deixaram as malas na sala e subiram para meu quarto, meu avô mandou eu levar as malas deles.


**Sophie Butler ON**

Sophie: Joey vamos lá? por favor? -falei implorando para que ele me levasse a outra cidade para irmos no shopping.
Joey: Argh! Sophie eu não quero.
Sophie: Então eu vou sozinha!
Joey: Não mesmo! com essa saia? 
Sophie: Nem namorando estamos!
Joey: Tudo bem! vai sozinha então, foda-se você, pode ir, a porta  e logo ali. -ele falou apontando para a porta da casa dele.
Sophie: Então e assim?! -falei num tom irônico
Joey: Pois é, algum problema?!
Sophie: Nenhum! -falei caminhando até a porta e saindo pela mesma, bati a porta com muita força, mas tudo bem, foda-se ele, sim estou com raiva por essa briguinha besta, tpm? talvez.


Sai andando pela a rua, estava sem carro, já que Joey e que me pegou em casa para agente ir para casa dele, acho que ele queria transar mas não quero isso, primeiro não estamos namorando e segundo não sou puta como certas pessoas >Blair<  peguei meu celular e liguei para Chaz.

Sophie: Heeey Chazito
Chaz: Heeeey Sophita
Sophie: Agora para de boiolice e vem me pegar por favor?
Chaz: Não posso.
Sophie: Por que?
Chaz: Vou sair com a Lavínia.
Sophie: Vai me trocar né?! Beleza não fale mais comigo (essa sou eu com meus amigos) . -Desliguei o celular e liguei pra Ryan.

Sophie: Ry vem me pegar por favor?
XxXx: Quem é? -falou uma voz de menina.
Sophie: Eu e que te pergunto garota!
XxXx: Meu nome e Caitlin. -Ah a Beadles
Sophie: Ah! oi Caitlin, eu sou a sophie, será que dar pra passar pro ryan?
Caitlin: Ele saiu com os meninos e foi sei lá aonde.
Sophie: Ata. -falei um pouco desanimada.
Caitlin: Algum problema?
Sophie: Bom e que eu estou precisando que alguém me pegue aqui e que eu estou sem carro.
Caitlin: Quer que eu vá te pegar? Justin deixou a chave do carro dele aqui.
Sophie: Obrigada Caitlin, bom o nome da rua que eu estou e KetMiar (inventei se tem nome melhor pense ai)
Caitlin: Ok! vou colocar no GPS e vou te pegar ai.
Sophie: Até mais.


                                                                    [...]


Parou um carro na minha frente, e abriu o vidro, percebi que era a caitlin, nossa ela era muito linda mesmo

Caitlin: Pediu uma carona? -falou sorrindo de lado
Sophie: Obrigada. -falei dando um pulo da calçada em que estava sentada e entrando no carro.
Caitlin: Oque você estava fazendo aqui sozinha? - ela olhou pra mim com uma cara estranha.
Sophie: Longa historia...
Caitlin: Eu tenho tempo. -Sorri
Sophie: Ta eu te digo se você quiser ir comigo até o shopping da outra cidade, topa? -falei sorrindo pra ela
Caitlin: Não sei...
Sophie: Se for por causa que o carro e do justin, não se preocupe eu me viro com ele.
Caitlin: Tudo bem!
Sophie: Então vamos as compras. -falei rindo


**Justin Bieber ON**

Sai com os meninos e caitlin disse que preferia ficar em casa, então tudo bem, saímos foi até legal não teve muita gente atrás de mim só umas vadiazinhas dando os números delas pra mim, e umas fãs pedindo fotos e autográfos,  cheguei em casa e encontrei minha avó sentada na sala assistindo tv perguntei onde estava caitlin, e ela disse que ela saiu faz algumas horas, e que saiu com meu carro, para tudo ela saiu com MEU carro? sem pedir permissão ou avisar?! liguei e liguei e liguei pra ela mas nada só fora de área, perguntei a minha avó se ela sabia pra onde ela saiu e ela disse que pelo oque ela entendeu Sophie estava metida nessa historia fodeu.

3 horas depois...

Meu telefone tocou era um numero desconhecido.

Justin: Alô
XxXx: Oi justin, será que você pode nos pegar aqui?
Justin: Sophie oque aconteceu? eu e Christian estamos preocupados. -falei olhando pro Christian que estava dormindo no sofá e Ryan foi embora pra casa.
Sophie: Sabe e que tipo não sei como mas sabe e que tipo sem querer o pneu do seu carro furou e estamos aqui na estradas perdidas e com frio. -ela falou cuspindo as palavras.
Justin: VOCÊS OQUE?!


Continua...

ME DESCULPEM??? sério me desculpem, estou até com vergonha, mas tipo final do ano não sei se passei ou não, e essa semana e semana passada foi só prova, e eu tô sem inspiração, eu briguei com o meu bebê, estou triste por causa disso brigamos ontem e esse capitulo foi uma merda por conta disso, e acho que me apaixonei por isso eu estou sem inspiração. BUT segunda e a entrega dos boletins se eu passar vou postar um big se não já sabem oque aconteceu né?! e me desculpem de novo.

Respondendo

Anony vi: Mas lembre-se os personagens principais são Sophie e Justin, mas tbm sou xonada em Jaitlin.
AnaCyrusLovato: obrigadaaaaaaaaaaaaa.

+ 7 comentários 

2 comentários:

  1. Esse menino que vc brigou e acha que ta apaixonada é aquele vc tinha falado q n sabia se Tava namorando??? Continuaaaaaaa? Vi

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*