Páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Strange Girl - Cap.27 "Morto?"


              
E eu não vi mais nada.
P.O.V Marquel Off*
P.O.V Melissa On*
Depois de um “dia” de trabalho – dia em aspas porque não foi o dia inteiro haha’ – cheguei em casa.Subi para o meu quarto,tomei um banho e vesti uma roupa,calcei um par de meias,estava fazendo um pouquinho de frio,um friozinho gostosinho de sentir.
Fui até a cozinha,peguei uma panela e os ingredientes para fazer um brigadeiro de panela.Como eu sei fazer brigadeiro?Peguei a receita na internet kk’.Fiz meu brigadeiro,a chuva já havia engrossado,após o brigadeiro esfriar,fui para sala,me sentei no sofá e fiquei assistindo um filme que passava na hora.Eu não sabia o nome,mas era de comédia e era engraçado...Bem eu achei.
Comi um pouco do brigadeiro e depois guardei o resto na geladeira.Desliguei a TV,escovei meus dentes e dormi pensando no festival da escola.Acho que eu vou participar,que musica eu canto?
Dormi em meio meus pensamentos...Acordei com o despertador berrando no meu ouvido,nem liguei,o desliguei e continuei dormindo.Cinco minutos depois ele torna a tocar,o desliguei de novo e dormi por mais de cinco minutos.Meu sono passou e eu acordei,olhei o relógio e PUTA QUE PARIU JÁ SÃO 7:47 ESTOU MUITO ATRASADA,NEM SEI SE VOU ENTRAR N AULA POIS SÓ TOLERAVA ATÉ 7:10.VISH.
Me levantei correndo,torando minha roupa,tomei um banho super,hiper,power rápido.Escovei meu dentes bem mal escovado,vesti minha roupa,peguei minha mochila,meu celular e meus beats,peguei as chaves do meu carro,tranquei a casa e fui para a escola.Furei os sinais vermelhos,to nem ai se eu levar multa,eu não quero repetir de ano outra vez.Cheguei na escola,e corri pra caralho,corri pelos corredores e fui até a sala onde seria minha primeira aula.Cheguei na sala de aula:
Mel – licença professor
Profº - atrasada de novo senhorita McShane – ele falou meu sobre nome,vocês já sabem que eu odeio isso
Mel – isso foi no meu primeiro dia de aula.Como se lembra disso ainda?
Profº - lembrando – avá – entre e sente-se
Mel – tá
Me sentei ao lado de Justin e ele falou repetindo o professor:
JB – atrasada de novo senhorita McShane – ri e eu rolei os olhos
Mel – cala a boca mané – ri dele
JB – e ai?Vai cantar?
Mel – vou.Que musica que você vai cantar
JB – é um composição minha
Mel – você escreve musica? – perguntei surpresa
JB – ahãm.Faz um bom tempo
Mel – que estilo?
JB – r&b
Mel – legal.Se eu escrever uma musica vai sair só palavrão – rimos
JB – que musica vai cantar?
Mel – estou pensando ainda
Profº - McShane e Bieber já terminaram a tarefa
Mel – tem tarefa? – Justin ri
Profº - sim tem.Comece a fazer
Mel – só eu que acho que esses professores gostam do meu sobrenome?
Justin ri de mim e começamos a fazer a tarefa.A diretora entra na sala e me chama.Vish lá vem bomba.Será que ela vai falar por que eu atrasei.
Segui a diretora até a sala dela.Eu estava com um frio na barriga enorme,eu estava com medo do que ela iria falar:
Diretora – sente-se – me sentei e ela se sentou – tenho um notícia para te dar
Mel – o que é?É sobre o Marquel
Diretora – sim
Mel – encontraram ele? – sorri levantando da cadeira feliz
Diretora – sim
Mel – ai que bom,eu sabia que iam...
Diretora – Mel – me interrompe com uma voz triste,sem animo
Mel – o que foi? – me sentei desmanchando o sorriso – por que não está feliz ou algo do tipo?Ele é um dos aluno daqui
Diretora – era
Mel – como assim “era”? – a esse momento já havia lágrimas nos meus olhos – vocês expulsaram ele ou algo do tipo?
Diretora – ele está morto – isso foi uma facada no meu coração e minha lágrimas escorreram pelo o meu rosto
Mel – o que?Morto? – perguntei sem acreditar
Diretora – encontraram o corpo dele ontem em um baco em saída,ele estava com quatro tiros e todo sujo.Fazia tempo que ele não tomava banho
Mel – isso é pegadinha – sorri falso e olhando para os lados – cadê as câmeras?Podem aparecer
Diretora – é verdade Mel.Não é pegadinha – ela já estava quase chorando
Mel – ISSO NÃO É VERDADE.COMO MORTO?QUEM MATOU ELE? – eu gritei em desespero,me levantando da cadeira e passando as  mãos entre os meus cabelos
Diretora – se acalme Mel – se levanta – vem cá – me abraça,isso era tudo que eu precisava agora
Eu soluçava em seus braços,isso não é verdade.Não pode ser verdade.
                   Continua...
Espero que gostem...Quase chorei fazendo esse capítulo,eu estava ouvindo uma musica que ajuda a chorar haha’.
Esse capítulo ficou até grande.

2 comentários:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*