Páginas

domingo, 25 de novembro de 2012

Strange Girl - Cap.34 "Outra Forma de Acordar"

                                            

Fomos para o meu quarto,tomamos banho e dormimos juntos,abraçadinhos...Eu amo esse menino...
No dia seguinte...
Acordei cedo,hoje é quinta-feira,sim tem aula hoje u.u.Me sentei na cama olhei para o lado e vi Justin dormindo,me abaixei e dei um beijo em sua bochecha,ele resmungou e se virou para o outro lado e eu ri,dei um selinho em sua boca e nada.
Tenho que acordar esse menino...
Me ajeitei na cama e falei perto de seu ouvido:
Mel – Justin,acorda
Tentativa fail,esse menino tem um sono pesado em.Falei de novo perto de seu ouvido e outra vez nada.Vou ter que usar a força haha’.O balancei e o empurrei da cama e DEU CERTO ELE ACORDOU E ME OLHOU FEIO:
JB – não tinha um jeito melhor de me acordar não? – falou se levantando parecia irritado e eu comecei a rir – não ria
Mel – me obrigue.E respondendo a pergunta.Não,não tinha não,eu tentei te acordar civilizadamente mas cara você tem o sono pesado demais,te dei um beijo na bochecha,um selinho, falei com você e nada.Tive que fazer isso uai
JB – ah tá
Mel – você tem que se arrumar correndo se quiser entrar na escola hoje.,você vai ter que ir para casa porque aqui não tem roupa sua
JB – tá né – boceja e se espreguiça – vou indo
Mel – tchau – eu disse caminhando até ele e dando um selinho que virou beijo
Ele vestiu a calça,a camisa,os tênis –ele havia dormido só de cueca e eu só de calcinha e sutiã – eu me levantei da cama:
JB – amei a noite de ontem – disse colocando as duas mãos em meu rosto e me dando um beijo
Mel – eu também.Te vejo hoje na escola,se agente entrar – sorri
JB – é
Demos mais um beijos e ele saiu,fui para o banheiro correndo,fiz minha higiene matinal rápido,vesti a primeira roupa que achei na minha frente – uma calça preta com alguns rasgados,regata verde escura,coturno preto com alguns detalhes em prata – peguei minha mochila a chave do meu carro e sai,tranquei a porta,entrei no carro e fui para a escola,chegando lá estacionei meu carro e fui correndo para a sala de aula:
Mel – posso entrar professor – eu disse batendo na porta,ele passava algo no quadro
- não – disse ríspido – vá para diretoria – ótimo u.u
Professor chato,caminhei lentamente até a diretoria e bati na porta,ouvi um breve “entra” e eu entrei:
Diretora – senhorita McShane o que faz aqui?
Mel – dessa vez eu não matei ninguém,só perdi o horário e cheguei tarde
Diretora – ok,sente-se ai e espere o segundo horário para você entrar
Mel – ok – me sentei no sofá que havia lá,a Diretoria continuou o que fazia
Uns dois minutos se passaram e outra pessoa bate na porta a Diretora fala um breve “entra” e a pessoa entra,já devia saber...Era o Justin,ele olhou para mim e sorriu,eu fiz o mesmo:
Diretora – o que foi Bieber?
JB – perdi o horário e o professor não me deixou entrar
Diretora – entra no segundo horário,sente-se – desviou o olhar de Justin para os papeis
Justin veio até mim se sentou ao meu lado e me abraçou:
JB – oi – sussurra
Mel – oi – também sussurrei
Nos soltamos:
JB – sua segunda aula hoje é de filosofia,né?
Mel – é
JB – hehe’ vou ter com você – sorrimos
O sinal para a segunda aula toca,eu peguei minha mochila e me levantei,Justin fez o mesmo.Fomos de mãos dadas para a sala de nossa próxima aula,algumas pessoas olhavam para a gente.A Anny que estava encostada em seu armário conversando com mais duas meninas olhou para mim me fuzilando com os olhos eu só sorri para ela.
Chegamos na sala e nos sentamos em nossos devidos lugares,os amigos de Justin logo chegam fazendo barulho deram um “oi” para nós e fez uns toques malucos de mãos com o Justin e se sentaram nos lugares deles.
P.O.V Melissa Off*
P.O.V Justin On*
Os meninos chegaram,eles se sentaram e logo meu celular vibrou e vi que era mensagem,abri a mesma e vi uma mensagem de Chaz:
“Hehehe’ ontem teve em,safadeeenho”
Eu ri e enviei outra para ele:
“Como você sabe?”
“Sabendo ué”
Eu ri outra vez e guardei o celular:
Mel – o que era?
JB – o idiota do Chaz
O professor chega e começa a dar a aula dele.
[...]
Já era o intervalo,pegamos os nossos lanches e nos sentamos na mesa em que a Mel se sentava sozinha:
JB – vamos cantar No Air?
Mel – ahãm.Ensaiamos hoje já que amanhã já é o festival
JB – ok,na minha ou na sua casa
Mel – na minha estou com preguiça de sair hoje sem contar que eu trabalho
JB – tá bom então,na sua casa.Na hora que você trabalha eu tenho treino
Mel – ah é mesmo.Eu nunca vi você treinando - rimos
Terminamos o nosso lanche e ficamos lá conversando até dar o sinal.Tivemos a quarta aula livre então fomos para a quadra e ficamos lá conversando mais até que eu perguntei:
JB – posso te perguntar uma coisa?
Mel – já esta perguntando – eu fiquei em um poker face e ela riu – tá pode
JB – me conta a sua história,completa – ela fechou os olhos suspirou fundo e me olhou logo depois
Mel – ok.Quando eu tinha um ano e alguns meses,eu,meu pai,minha mãe,e meus irmãos mais velhos estávamos voltando de uma viagem,tínhamos passado um feriado em uma fazenda de uma amigo do meu pai.Quando estávamos voltando estava chovendo muito,era de noite,um caminhão acabou deslizou na pista e para não bater de frente ao carro que nós estávamos,meu pai desviou mas acabou caindo em um barranco na beira da estrada,por sorte o carro não explodiu,eles morreram na hora,e eu só chorava chamando pela a minha mãe,eu estava com alguns arranhões e um corte no braço.Os bombeiros me resgatou de lá depois de um hora e meia de espera.Só sei disso que aconteceu pois meu irmão gravou da saída da fazenda até a hora da batida,a câmera foi arremessada para fora do carro mais mesmo assim ela não estragou e nem nada,nem sei como isso foi possível.Quando eu melhorei,fui levada para o orfanato e fiquei lá por 15 anos.Fugi de lá e conheci o Joseph na rua no mesmo dia ele ameaçou – ri – de me mandar de volta mais quase ajoelhei na frente dele pedindo para que ele não me levasse lá e assim ele fez,ele alugou um apartamento para mim,me deu um e emprego e me matriculou na escola.Juntei um dinheiro e comprei a casa onde eu moro hoje.
Ela terminou de falar com os olhos cheios d´água.Conversamos sobre mais coisas e o sinal para a próxima aula tocou e fomos para a sala...
                     Continua...
Espero que gostem...Sem nada para falar hoje para vocês.
Comentem para deixar eu feliz =D

4 comentários:

  1. ta muito perfeito '-', continue , ah e seu blog é muito perfeito e tal :c nem sou belieber mais to achando mt fofo esse "Imagine" rs.

    ResponderExcluir
  2. Tava doida pra saber a história dela, agora eu sei kkk continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*