Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Strange Girl - Cap.31 "Dia do Festival"

                                    

Nos beijamos de novo,mas esse beijo foi mais picante.E assim foi nossa noite – mas sem sexo – apenas beijos e foi perfeito assim...
Dias depois...
Custei acordar,dormi tarde demais ontem pois eu estava assistindo um filme.Hoje eu não posso faltar pois hoje é o dia do festival de musica lá na escola,fui até o banheiro,fiz minha higiene matinal,vesti uma roupa,tomei meu café da manhã ,peguei as chaves do meu carro e o meu violão e fui para a escola.
Chegando lá tinha alguns alunos com instrumentos musicais nas mãos.Desci do meu carro e peguei o meu violão que estava no banco do passageiro.Hoje não teria aula,fui até o banheiro me sentei em cima da pia de mármore gelada e comecei a ensaiar a musica,depois de ensaias umas três vezes,sai de lá e fui para a quadra.
Estava cheio de pessoas,todos conversavam sobre diversas coisas.Achei um cantinho que não tinha ninguém e fui para lá:
- hey Mel – Justin disse sorrindo com o violão nas costas
Mel – hey – sorri
JB – você vai ficar para ver minha apresentação,né?
Mel – vou
JB – legal – sorri.Os meninos chegaram
Mel – vocês vão cantar?
Chaz – se eu cantar é capaz dos vidros da escola toda quebrarem – rimos
Ryan – a minha voz é horrível a esse ponto também.O Justin é o único de nós que canta bem
Mel – hm
A diretora sobe lá no mini palco e começa a falar:
Diretora – alunos,peso a atenção de vocês – todos se calaram – vamos começar as apresentações agora – disse sorrindo – que venha no palco Susan – lê em um papel
Essa tal de Susan cantou lá e assim foi indo.Apresentação por apresentação uns eram vaiados e outros bem aplaudidos,eu juro que eu estou com medo de ser vaiada.Um menino terminou sua apresentação e foi bem aplaudido.A diretora chega perto do microfone e fala:
Diretora – venha agora,Melissa McShane – AI MEU DEUS SOU EU
Dei um sorrisinho e o Justin e os meninos me empurraram.
Por qual motivo?
Eu empaquei kkk’
Subi no palco muito nervosa,me sentei no banquinho lá,olhei para todos e todos me olhavam,molhei meus lábios:
Diretora – que musica irá cantar? – acabando com o gelo
Mel – No One acústica da Alicia Keys
Diretora – pode começar – assenti e comecei a tocar
Mel - I just want you close
Where you can stay forever
You can be sure
That it will only get better


You and me together
Through the days and nights
I don't worry 'cause
Everything's gonna be allright


People keep talking
They can say what they like
But all I know is
Everything's gonna be allrigh


No one, no one, no one
Can get in the way of what I'm feeling
No one, no one, no one
Can get in the way of what I feel
For you, you, you
Can get in the way of what I feel for you


When the rain is pouring down
And my heart is hurting
You will always be around
This I know for certain


You and me together
Through the days and nights
I don't worry 'cause
Everything's gonna be allright


People keep talking
They can say what they like
But all I know is
Everything's gonna be allrigh


No one, no one, no one
Can get in the way of what I'm feeling
No one, no one, no one
Can get in the way of what I feel
For you, you, you
Can get in the way of what I feel for you


I know, some people search the world
To find something like what we have
I know, people will try
Try to divide something so real
So 'till the end of time
I'm telling you
That no one

No one, no one
Can get in the way of what I'm feeling
No one, no one, no one
Can get in the way of what I feel for you

oh oh oh...
Ao final todos aplaudiram,meus olhos estavam marejados,eu agradeci e sai do palco.
Cheguei perto dos meninos e todos me abraçaram:
Ryan – tu canta muito bem menina
Mel – obrigada.Quase empaquei lá em cima
JB – parabéns – sorri
Mel – obrigada
Outros cantaram lá,depois a diretora subiu no palco:
Diretora – agora é...Justin Bieber – sorri e também olhou para mim e sorriu
Ele foi até o palco e dei as cifras lá para o pianista lá – tinha uma banda se caso alguém precisasse – ele se sentou no banco lá:
(colocam That Should Me Be Acoustic para tocar)
JB –Everybody's laughing in my mind 
Rumors spreading about this other guy 
Do you do what you did when you did with me 
Does he love you the way I can 
Did you forget all the plans that you made with me 
Cause baby I didn't 

That should be me holding your hand 
That should be me making you laugh 
That should be me, this is so sad 
That should be me, that should be me 
That should be me feeling your kiss 
That should be me buying you gifts 
This is so wrong, I can't go on till you believe 
That should be me 
That should be me 


You said you needed a little time from my mistakes 
It's funny how you used that time to have me replaced 
Did you think that I wouldn't see you out at the movies 
What you doing to me 
You taking him where we use to go 
Now if you're trying to break my heart 
It's working cause you know 

That should be me holding your hand 
That should be me making you laugh 
That should be me, this is so sad 
That should be me, that should be me 
That should be me feeling your kiss 
That should be me buying you gifts 
This is so wrong, I can't go on till you believe 
That should be mehospedagem de site barata

I need to know should I fight for love or disarm 
It's getting harder to shield this pain in my heart (My heart)

That should be me holding your hand 
That should be me making you laugh 
That should be me, this is so sadhospedagem de site barata
That should be me, that should be me 
That should be me feeling your kiss 
That should be me buying you giftshospedagem de site barata
This is so wrong, I can't go on till you believe 
That should be me (holding your hand) 
That should be me (no one making you laugh)hospedagem de site barata
That should be me 
That should be me (giving you flowers)
 That should be me (talking about hours)hospedagem de site barata

(I never should've let you go) 
(I never should've let you go) 
That should be mehospedagem de site barata

Diretora – que linda essa musica
JB – é uma composição minha
Eu estava com sede,ia beber água quando o Justin começou a falar e eu olhei para ele: 
(Dica:Leiam ouvindo That Should Be Me acoustic - eu chorei fazendo esse cap. kk')
JB – essa menina me faz feliz,ela me mudou,eu comecei a sentir algo muito estranho por ela que eu nunca senti.Meus amigos ficavam me zoando falando que eu estava apaixonado por ela,antes nós nos odiávamos,até fizermos um trabalho juntos – os olhos dele estavam marejados e minhas lágrimas já caiam ele olhava diretamente para mim – ficamos próximos,amigos.Mas um tempo depois chegou Marquel o melhor amigo de infância dela,eu fiquei com ciúmes é claro.Ele foi mais rápido do que eu e a pediu em namoro no mesmo dia que eu ia a pedir em namoro,no dia chovia,eu cheguei em casa todo molhado,foi ai que me deu a ideia de fazer essa musica.Eu tentei de tudo para esquece - la porque ver ela com ele doía muito,tentei voltar a ser o que era antes,mas não deu,me afastei dela,fiquei sem conversar com ela um bom tempo e assim foi.Voltamos a conversar tempos depois.No dia em que soube que o Marquel morreu,não vou mentir,eu tive uma ponta de felicidade e esperança que um dia ela possa ser minha.Um dia.Esse festival me deu a chance de cantar essa musica para ela e dizer que eu a amo...Eu te amo Melissa McShane
                 Continua...
Espero que gostem...AAAAAAAAAAAAAAAH ele falou que gosta dela.Não vou mentir eu chorei fazendo esse capítulo e vocês?
Comentem ai amoras.

5 comentários:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*