Páginas

domingo, 11 de novembro de 2012

Strange Girl - Cap.28 "Siga em Frente"

                                             

Eu soluçava em seus braços,isso não é verdade.Não pode ser verdade.
Diretora – pode ir embora se quiser.Passo na sala de aula e pego suas coisas
Mel – obrigada – me soltei dela
Ela saiu da sala de aula e eu me sentei em um sofá de couro marrom escuro que tinha lá.Logo ela chega e me da minha mochila:
Mel – até mais
Diretora – até
Sai da sala e fui até o gramado da escola,me sentei em um banco que lá tinha e comecei a chorar,parecia que era só isso que eu sabia fazer no momento,meu coração estava doendo muito só em pensar que nunca mais vou vê-lo,nunca mais vou ver meu amigo de infância que me ajudou muito.Fiquei sentada lá e senti que tinha alguém comigo ali.Levantei e era o Justin sentado do meu lado:
JB – o que aconteceu?O que a diretora te falou? – disse em tom de preocupação
Mel – ele morrer – em meio ao choro – o Marquel morreu
JB – como?
Mel – ele levou quatro tiros.Ele morreu,nunca mais vou vê-lo novamente – Justin não falou nada só me abraçou forte
JB – sinto muito
Mel – dói Justin – ele me solta,coloca as mãos no meu rosto e chega as minhas lágrimas com os dedões
JB – não fique assim.Siga em frente
Mel – vou tentar,né?
JB – mudando de assunto.Você vai ir no festival,né? – disse empolgado
Mel – ri – eu vou sim,e acho que vou me apresentar também
JB – serio?Legal
Mel – por que está me perguntando isso?Por que quer que eu vou?
JB - ...eerr – passa a mão na nuca – ééé porque...por..vish – disse todo enrolado
Mel – precisa falar não – sorri - Vou ir para casa.Te vejo amanhã
JB – o mesmo
Me levantei,fui até o meu carro e dei a partida.Fui para casa,joguei minha mochila no chão da sala,peguei a aliança que Marquel tinha me dado e guardei dentro de uma caixinha que havia dentro do meu closet.Fui para o banheiro,me despi e tomei um banho,encostei minha cabeça na parede e não contive as lágrimas,elas insistiam em cair.Erga a cabeça Melissa,Marquel não iria gostar de te ver nesse estado.Siga em frente como Justin falou.
Terminei de tomar meu banho,vesti uma roupa qualquer e me deitei na cama de barriga para baixo,fechei meus olhos e dormi.
[...]
Acordei já era mais de duas horas da tarde,não vou ir para o trabalho hoje,depois me explico com o Joseph.Fui até a cozinha pois eu estava morrendo de fome.Fiz meu almoço,comi,lavei a louça e subi para o meu quarto.Acho bom eu começar a ensaiar.Que musica eu canto?
Peguei meu iPhone e fiquei procurando uma musica legal para cantar.Até que chega na letra “N” e acho uma musica que tem um pouco haver comigo.Vou cantar ela,a versão acústica dela,eu amo musicas acústicas.Peguei meu violão que estava “guardado” no meu closet,eu coloquei “guardado” em aspas porque na verdade ele estava jogado lá.Tadinho,fazia um bom tempo que eu não o tocava.Peguei a letra da musica e as cifras e comecei a ensaiar...
                   Continua...
Espero que gostem...To sem papo hoje kk’.Comentem ai amoras.
Esse capítulo ficou pequeno =/ não consegui fazer maior.#Xatiada.
PORRA JELENA ACABOU UHHUULES.Sim eu era contra Jelena,eu estou triste porque Justin deve estar triste,mas ele vai sobreviver porque se o amor deles fossem verdadeiro isso não teria acontecido,né?

2 comentários:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*