Páginas

domingo, 18 de novembro de 2012

Strange Girl - Cap.30 "Festa"

                                       

O peguei,escolhi um salto e fui para o banheiro...
Tomei um banho demorado,me arrumei,vesti o vestido ,passei uma make,arrumei o cabelo,calcei meu  e já estava pronta.Me olhei no espelho e vish,eu estava toda fofa haha’.Passei um perfume.

Cheguei na casa de Justin e do lado de fora já dava para ouvir a musica alta,estacionei meu carro e sai,estava tocando “She Wolf ” David Guetta Feat:Sia.
Entrei lá na enorme casa.Olhei procurando alguém que eu conhecesse,não estava afim de ser uma alone nessa festa.Logo vi Justin,ele me viu sorriu e veio até mim:
JB – você veio mesmo
Mel – eu disse que viria
JB – vem,vamos dançar – ele pegou na minha mão e me puxou para o meio da galera lá
Começamos a dançar,dançávamos com os corpos colados,estava perfeita a sincronia,depois de muito dançar minha garganta estava seca:
Mel – vou tomar algo – eu disse perto do ouvido dele – aonde fica as bebidas?
JB – logo ali – disse apontando para uma espécie de mini bar
Mel – vamos lá comigo?
JB – claro – ele pegou na minha mão,e eu juro que me arrepiei toda
Eu não queria bebida forte,então peguei RedBull,voltamos para a pista e tocava “ Turn Up The Love” (Eu sou viciadissima nessa musica)Fui andando na frente sem olhar para trás,olhei para trás e não vi Justin.O procurei e achei ele sendo agarrado por uma menina,forcei as vistas,era Anny.AAAAAAAAH,meu sangue ferveu,fui até eles e a puxei de perto dele:
Anny – que isso Melissa?Está com inveja?
Mel – na verdade não
Não sei o que me deu,minhas mãos estavam coçando para bater nela:
JB – Mel não vale a pena,vamos
Anny – owwwnt ele chama ela de Mel
JB –CALA A BOCA ANNY – ele grita irritado e me puxa
Voltamos ao lugar onde estávamos antes d’eu ir pegar o redbull:
Mel – eu tenho um ódio mortal dessa garota – eu disse com os olhos fixos na Anny que já estava agarrando outro
JB – esquece ela
Mel – tá bom – sorri
Justin colocou as suas mãos em minha cintura e nos aproximamos mais,nossos corpos estavam colados,nossas bocas estavam a centímetros de distância,fomos chegando mais perto,parecia que as pessoas em volta tinham simplesmente desaparecido.
Nossos lábios se encostaram,em um selinho.Justin pediu passagem e eu cedi sem demora,a língua dele explorava cada canto da minha boca lentamente,ele colocou uma das suas mãos em minha nuca e a outra continuou na minha cintura.
Estava tudo perfeito,eu simplesmente não queria que aquele momento acabasse mas a falta de ar não ajudou.Infelizmente nos separamos e lentamente abrimos os olhos:
JB – hum,quero outro
Mel – te dou quantos você quiser
Nos beijamos de novo,mas esse beijo foi mais picante.E assim foi nossa noite – mas sem sexo – apenas beijos e foi perfeito assim...
                        Continua...
Espero que gostem...
4 comentários e eu continuo ainda hoje.

5 comentários:

  1. Perfeito desculpa a demora mas é que ta dificil e eu tava na casa da minha tia
    Ah,você ganhou um selinho do meu blog verifique aqui:http://imaginebelieber-with-swag.blogspot.com.br/
    beijosssss ><

    ResponderExcluir
  2. Véi ta ficando bão de mais essa história kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*