Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Strange Girl - Cap.25 "Homem Estranho"

                                                     
JB – sim.E ela é perfeita

Chaz – nossa senhora
Logan – fala ae.Você ainda gosta dela?
JB – hã?Como assim?
Ryan – aah somos seus amigos Justin,pode falar com a gente
Chaz – é
JB – vocês são muito intrometidos
Logan – para de enrolar
JB – TÁ,TÁ,TÁ EU REALMENTE GOSTO DELA,FELIZES? – gritei estressado
Chaz e Logan – PODE PASSAR A GRANA RYAN – gritam estendendo a mão
JB – hã? – eu disse sem entender nada
Ryan – toma – dando 100 dólares para casa um deles
Chaz – Ryan apostou 100 para cada um de nós que você não gostava dela e eu e o Logan apostamos 100 dólares que você gostava dela,sacou a parada?
JB – ahãm...Saquei?Por isso vocês estavam perguntando isso sempre?
Logan – não,no começo era curiosidade mesmo mas alguns dias para trás fizemos essa aposta
JB – nossa,que amigos em
Ryan – demais,não? – ri
Chaz – vamos ir na boate de sempre hoje?
JB – não,hoje nem rola para mim
Logan – por que?Hoje amanhã é sábado,não tem aula.Não temos que acordar cedo
JB – eu sei,mas não estou afim
Ryan  ok né.Galerinha do mal vou indo
Logan – eu também
Chaz – três
[...]
P.O.V Justin Off*
P.O.V Melissa On*
Eu estava indo para a escola no meu carro ouvindo “The Kill” o 30 Seconds To Mars e cantando junto.Ao passar em um bairro estranho que eu sempre passava para ir à escola eu vi um cara todo sujo,vestido de preto passando um pouco mais a frente do meu carro,todo dia eu via ele e do mesmo jeito,ele estava quase caindo no chão,quase não conseguia se manter em pé.O sinal ficou verde e eu segui em frente.Minutos depois cheguei na escola e nada de Marquel.Estou ficando preocupada com ele.
Meses Depois...
Eu estava indo para a escola,dessa vez ouvindo “A Beautiful Lie” também do 30 Seconds To Mars.Parei no sinal vermelho onde eu sempre via o homem todo sujo mas faz duas semanas que eu não vejo mais ele.O que será que aconteceu?
O sinal ficou verde e eu fui para a escola.Chegando lá todos pareciam estar assustados,eu estava boiando.Fui para até o meu armário,peguei o que tinha que pegar e fui para a sala onde seria minha primeira aula.Cheguei lá e me sentei.Logo Justin chega:
JB – você viu a cara de assustados de alguns alunos?
Mel – sim,você sabe o que é?
JB – não.Cheguei agora
Zelador – o que fazem aqui?
Mel hã?
Zelador – a diretora falou para todos irem para o auditório 
JB – ah tá.Para o que?
Zelador – ela quer conversar com vocês alunos
Mel – vamos
Pegamos nossas mochilas e fomos para a quadra.Chegando lá a escola inteira,todos os alunos estavam lá.Sentamos em duas cadeiras que estavam sobrando perto da porta.Todos alunos conversavam ao mesmo tempo se perguntando: “O porque de estarem ali e o que a diretora queria”
A diretora subiu no palco pegou o microfone e pediu silêncio e aos poucos tudo se silenciou:
Diretora – bem,o motivo de estarem aqui é por um motivo muito serio,vou ser direto.O nosso aluno mais novo, o Marquel CampBell – quando falou Marquel comecei a prestar atenção,meu coração estava quase saindo pela boca – ele está desaparecido há mais de dois meses,a policia começou a procura-lo e se alguém tiver alguma noticia sobre ele nos avise.Estamos preocupados.
Meus olhos estava cheios de lágrimas.Estou com medo.Justin me abraçou e falou para não me preocupar,ele deve estar bem.
                    Continua...
Espero que gostem...Será o que aconteceu com Marquel?E aquele homem sujo tem algo haver?Descubra no próximo capítulo.

4 comentários:

  1. Acho que o homem é o Marquel, só acho, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Tbm to achando que o Marquel é o homem sujo!! Continua??

    ResponderExcluir
  3. HA sakei kkk
    continuaaa please muito bom
    quero mais , quero mais , quero mais U.U ruul kkk

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*