Páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Strange Girl - Cap.26 "Festival de Musica"


                     
Meus olhos estava cheios de lágrimas.Estou com medo.Justin me abraçou e falou para não me preocupar,ele deve estar bem.
[...]
Na ultima aula a diretora entrou na sala de aula:
Diretora – alunos,a escola está preparando um festival de musica para descontrair um pouco.Vocês alunos poder cantar musicas compostas por vocês ou por cantores.Os dois melhores vão ganhar um prêmio.Todos que quiserem participar vão até o mural da escola e coloquem seus nomes inteiros e no dia não vai ter aula.Alguma pergunta?
- que dia vai ser?
Diretora – terça feira da semana que vem.Obrigada pela atenção
Ela saiu da sala e toda a sala começou a conversar sobre isso.Deve ser até legalzinho:
Mel – você vai participar? – perguntei para Justin
JB – sim,claro.Amo musica – disse animado e sorrindo – já tenho até uma musica em mente e você
Mel – não sei.Gostei porque não vai ter aula
P.O.V Melissa Off*
P.O.V Justin On*
Esse vai ser um momento perfeito,sim vou me declarar para a Mel,estou nem ai para o povo dessa escola.Quando ela falou que não sabe se vai ir no dia minha alegria foi um pouco embora mas eu vou fazer ela ir:
JB – por favor vai
Mel – sei não
JB – por favor por mim vai – falei manhoso
Mel – para de ser manhoso
JB – vai por favor
Mel – tá bom eu vou.E talvez eu cante também
JB – beleza – sorri
Estou louco para chegar o dia.A aula acabou e eu fui lá no mural,estava CHEIO de aluno querendo se escrever.Depois de muuuito tempo lá parado eu consegui escrever meu nome lá e fui embora.
P.O.V Justin Off*
P.O.V Melissa On*
Depois de Justin insistir muito eu decidi ir no festival,e acho que vou cantar também.Deixei todos ir embora para eu escrever o meu nome lá.Me escrevi e fui embora.
Cheguei em casa era para mais de meio dia,esquentei uma pizza que estava na geladeira,comi bebendo coca-cola  e tomei banho vesti um roupa qualquer e fui para o trabalho rápido pois eu já estava atrasada.Cheguei lá e comecei a trabalhar.
P.O.V Melissa Off*
P.O.V Justin On*
Eu cheguei em casa,almocei e subi para o meu quarto,nem tomei banho nem nada,peguei meu violão sentei na cama e comecei a ensaiar pois tem que sair perfeito.
P.O.V Justin Off*
P.O.V Marquel On*
Há mais de um mês eu estava correndo de uma pessoa.Não,não é a Mel é um que se me pegar me mata,estou devendo um baita grana para ele.Sabe aquele dia na boate que eu disse que eu estava fudido e tal?Bom,eu trai a Mel com um menina e no mesmo dia eu usei droga,claro me viciei e não paguei o cara.A grana é muita e eu não tenho muito dinheiro e a cada dia minha conta vai aumentando.Parei de ir à escola pois ele sabe que eu estudo lá,não fico mais em casa pois ele também sabe que eu moro lá.Estou dormindo na rua,em becos em bairros estranhos da cidade,cada dia é um lugar diferente.
Todos dia eu via a Mel indo para a escola,e ela me via também mas não dava para perceber que era eu.Há uma semana eu parei de andar naquela região pois ele,o cara estava me procurando por lá.
Ontem a noite...
Eu sabia que o cara não iria me procurar no Baco onde eu dormia antes,fui para lá.Quando eu entrei vi uma sobra atrás de mim,me virei devagar e era ele o cara:
- cadê a minha grana? – perguntou
Marquel – eu...eu não tenho ela
- devia ter pensando antes de usar as drogas
Marquel – eu...eu vou dar um jeito de te pagar
- seu tempo acabou.Te vejo no inferno seu otário – ele tira uma arma de sua cintura e da quatro tiros em mim.E eu não vi mais nada.
                      Continua...
Espero que gostem...Há o Marquel morreu.

2 comentários:

  1. Nossa, a Mel vai ficar arrasada quandou souber do Marquel! Espero que seja tudo perfeito nesse festival! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaaaaaa ,meus deus ele morreu ? tadinhoooooooooooo ;'( mais ele foi safado , coitada da Mel , esse festival promete ! hahaha! continua linda !

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*