Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Strange Girl - Cap.33 "Reserva Perdida" - Parte Hot

                              
Mel - que ligação?Quem era?
JB – ninguém interessante.Vamos?Então vamos perder a reserva – rimos
Fomos até o carro dele,ele abriu a porta para mim e eu entrei,e ele dirigiu até o restaurante,chegamos lá e ele falou com a mulher que mostrava as mesas e via as reservas e tal:
JB – eer.Com licença,eu fiz uma reserva aqui
Mulher – seu nome senhor?
JB – Justin Drew Bieber
A mulher olhou lá a lista e olhou para Justin:
Mulher – desculpe mais sua reserva expirou há um minuto e outras pessoas já a ocuparam
Mel e JB – hã?
Mulher – é isso mesmo
JB – não tem outra mesa não? 
Mulher – não
JB – tá,né.E agora – fomos caminhando em direção ao carro
Mel – vamos comer lá em casa mesmo,eu sei fazer lasanha ao molho branco
JB – beleza – sorri – amo macarrão
Mel – eu também.Amo massas - sorri
Entramos no carro e Justin deu a partida,chegamos na minha casa e a chuva caia forte.Justin estacionou o carro dentro da garagem ai a gente não nos molhamos – a garagem da minha casa cabe dois carros.
Entramos em casa,eu tirei meu salto e Justin sua jaqueta de couro:
Mel – vamos lá na cozinha
Fomos para a cozinha,eu peguei tudo o que eu precisava para fazer a lasanha;creme de leite,macarrão para lasanhas,peito de frango e outras coisas...
Coloquei a água para ferver e comecei a fazer o molho,Justin me abraçou por trás e ficou dando beijinhos em meu pescoço que me fez me arrepiar toda:
JB – hummm você se arrepiou
Mel – é porque o pescoço é meu ponto fraco
JB – ah é? – perguntou me virando para ele
Mel – é – sorri e ele me deu um beijo,calmo – agora deixa eu fazer a lasanha então ela não vai sair hoje – ri
JB – ok mestre cuca – ri dele e voltei a fazer o molho
Minutos depois a lasanha fica pronta,estava com um cheiro ótimo,fazer comida que tem macarrão é o meu dom haha’.Nos sentamos na mesa que ficava na cozinha e comemos a lasanha com um vinho tinto para acompanhar.Estava fazendo um friozinho agradável:
JB – você cozinha bem – sorri
Mel – obrigada – sorri também
JB – que musica vamos cantar no festival?  
O festival ainda não havia acabado,é assim,era de fases:A primeira fase você cantava sozinho e se o público ,que são os alunos, gostarem e te aplaudirem você fica e monta uma dupla com alguém para fazer um dueto e eu fiquei com o Justin ai os professores irão escolher quem irá ganhar o premio.Legal,né?
Mel – não sei.Que tal No Air da Jordin Sparks com o Chris Brown.Eu canto a parte da Jordin e você a do Chris – avá
JB – ahãm,legal!
Mel – vamos cantar ela acústica – me levantei da mesa e comecei a tirar a louça suja da mesa e as coloquei na pia
JB – onde você vai?
Mel – lavar a louça – falei como se fosse obvio e tirei quase toda a louça,faltava só os copos
JB – tem coisa melhor para a gente fazer – se levanta e me puxa pela cintura
Mel – tipo o que? – falei perto de seus lábios
JB – tipo isso... – me beija
Beijo um pouco caliente haha’.No beijo Justin colocou as mãos nas minhas pernas dando impulso para eu subir em seu colo e assim eu fiz,sem partir o beijo ele me colocou em cima da mesa,minhas mãos estavam em seus cabelos e as dele,um estava em minha coxa e a outra em minha nuca.Ele levantou meu vestido e o tirou,eu fiz o mesmo com sua camisa.Ele tirou rapidamente seus tênis.
Nos ajeitamos em cima da mesa,ele estava por cima de mim e alguns copos caíram e rimos entre o beijo:
Mel – você vai limpar essa bagunça – falei perto de seus lábios
JB – depois disso eu faço isso – só sorri e nos beijamos de novo
Justin colocou uma de suas mãos em minha cintura e a outra continuou na minha nuca.Ele tirou meu sutiã e o jogou em alguma parte da cozinha e logo voltou a me beijar novamente,com uma mão ele massageava um de meus seios,a outra foi subindo e massageou o outro,eu já estava excitada e ele também pois sentia seu membro em meio a minhas pernas.
Paramos o beijo e Justin continuou a massagear meus seios,eu arfei e gemi,desci minhas mãos até a sua calça,a desabotoei e abri o zíper,a abaixei um pouquinho e coloquei minha mão por dentro dela fazendo movimentos em seu membro ainda coberto pela cueca box roxa,ele gemeu e eu sorri maliciosa,tirei minha mão de lá e tirei a sua calça com a ajuda dele:
Justin começou a beijar meu pescoço,eu arfei e fechei meus olhos e coloquei minha mão em seus cabelos.Ele voltou seus lábios para o meu e houve outro beijo,Justin desceu suas mãos até a minha calsinha e fez movimentos circulares me excitando mais do que eu já estava.Ele tirou a minha calsinha,eu entrelacei minhas pernas em sua cintura fazendo com que nossas partes íntimas se tocassem,tirei a cueca de Justin,agora estávamos completamente nus.Ele lambeu meus seios e os chuparam,eu gemi alto,já não estava aguentando:
Mel – enfia logo porra – Justin sorriu com o que eu falei,a camisinha estava em cima da mesa ao lado dele,ele a colocou e colocou a “cabeçinha” de seu membro na entrada da minha vagina
Ele penetrou,fazia movimentos de vai e vem nem lentos e nem rápidos,ele foi aumentando a velocidade,ele passou as mãos pelas minhas pernas e as abriu mais.Ele colocou as mãos sobre a mesa de mármore preto e fazendo movimentos mais forte e também fazendo com que temo mais prazer,suas entocadas eram fortes,eu arfava e gemia muito,estavam suados,ofegantes e cheios de prazer.
Senti minhas pernas fraquejarem e eu gozei seguida por ele.Gemi aliviada e ele saiu de cima de mim...
Fomos para o meu quarto,tomamos banho e dormimos juntos,abraçadinhos...Eu amo esse menino...
                  Continua...
Espero que gostem...Outra parte hot haha’
Não tenho mente poluída, tenho mente sexy,okay? Kk’
Tenho um trabalho de artes para terminar u.u
5 comentários.                                                       

5 comentários:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*