Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Strange Girl - Cap.24 "Ela é perfeita" - Parte Hot


                  
Nossos lábios estavam muito próximo um do outro...
Justin ficou me fitando e eu estava hipnotizada pelos seus olhos cor de mel.Justin foi chegando perto de mim e nossos lábios se encostaram,ele pediu passagem e seu cedi,nossas línguas dançavam timidamente mas depois o beijo foi esquentando cada vez mais.Eu simplesmente esqueci do mundo.
Nos ajeitamos melhor na cama,Justin continuou em cima de mim,minhas mãos estavam a bagunçar os cabelos dele,ele colocou suas mãos por dentro da minha blusa e foi subindo,logo ele a tirou e jogou em um canto do quarto,sorrimos um para o outro e partimos para outro beijo.
Ele desceu suas mãos até minha calça a desabotoou e tirou a mesma,eu estava só de peça intimas,Justin ainda estava de bermuda.Ele olhou para os meu seios ainda cobertos pelo sutiã,deu chupões e beijos neles,eu estava ficando,na verdade já estava louca.Ele tirou meu sutiã e ficou olhando eles,eu sorri para ele e ele fez o mesmo.Justin passou as mãos por cima deles os juntou e passou a língua,eu arfei e fechei meus olhos soltando um gemido.Ele distribuía beijos em meu pescoço,eu desci minha mão direita até o seu membro ainda coberto pela bermuda e sua cueca.Coloquei minha mão dentro de sua bermuda e passei levemente minha mão sobre o membro dele – que já estava bastante excitado – Justin soltou um gemido rouco.OMG.Sorri maliciosa e passei minha mão de novo e a tirei de lá.
Justin abaixou até chegar na minha intimidade,passou sua mão por cima dela como eu fiz com ele e fez movimento circulares,logo depois ele a minha calsinha e a jogou em uma parte do quarto.Ele passou a mão de novo.Olhou para mim e encostou uma boca na minha intimidade,ele fazia movimento circulares nela e eu gemia,depois  ele parou pois sabia que eu ia gozar, ele subiu e me beijou,no beijo eu fui tratando de tirar a sua bermuda,quando eu a tirei entrelacei minhas pernas em sua cintura fazendo com que nossas partes se encostarem.
Tirei minhas pernas de lá e tirei sua cueca,o seu membro estava rígido.Velho,ele é grande.Justin colocou uma camisinha,beijou mais o meu pescoço e massageiou meus seios.Ele colocou a cabeçinha perto da entrada da minha vagina e penetrou sem demora.Senti uma pouco de dor pois eu era virgem.Ele vez uma movimento devagar mas logo aumentou a velocidade.Justin fazia movimentos de vai e vem e ia cada vez mais rápido,eu gemia alto e implorava por mais:
Mel – mais rápido Justin,vai – falei em meio gemidos e Justin atendeu ao meu pedido
Eu rebolava para dar mais prazer.Puxei Justin mais para perto de mim e o beijei,ele não parou com os movimentos.Nossos corpos estavam suados,nossas respirações estavam pesadas.Senti meu corpo fraquejar e senti meu liquido sair,soltei um gemido aliviado.Justin continuou mais um pouquinho mas logo depois gozou e foi diminuindo a velocidade.Ele diminuiu por completo e saiu de dentro de mim.
Justin se deitou do meu lado,ambos estavam ofegantes e...AI MEU DEUS EU TRAI O MARQUEL:
Mel – ai meu Deus – me levantei pegando minhas coisas e vestindo
JB – o que foi? – se levantou e vestiu sua cueca
Mel – eu...eu não devia ter feito isso.Eu trai o Marquel – coloquei meu sutiã,minha calsinha e depois coloquei minha calça
JB – mas você gostou – sim eu gostei
Mel – é mas...Eu não devia ter feito isso.Aff cadê a minha blusa? – falei a procurando.AAAh eu não acho
JB – vesti uma minha – ele disse indo até o closet dele.Logo ele voltou com uma camiseta azul clara
Mel – obrigada – vesti colo um flash – tchau
Sai correndo da casa dele.Ai meu Deus.Entrei no meu carro e fui embora.Vai sua burra,na hora de abrir as pernas você não pensa,né?Eu trai o Marquel,velho eu não acredito.Eu não nego,foi bom e eu nem me arrependo porque eu gostei.Mas isso é errado.
Cheguei em casa,corri para o meu quarto,joguei minha mochila em qualquer canto e fui tomar uma banho.
[...]
P.O.V Melissa Off*
P.O.V Justin On*
Essa foi a melhor transa da minha vida.Pena que ela se arrependeu.Tomei um banho rápido pensando nela e no corpo dela nu.Ela é perfeita.Vesti uma roupa qualquer e arrumei a bagunça no quarto,achei a blusa dela em um canto do quarto e a guardei.Peguei o trabalho e guardei dentro da minha mochila.Ouvi a campainha tocar e fui até lá:
Logan – e aí Manolo louco.Beleza – toque de mão
JB – beleza.Entrem ai – dei espaço para eles passarem
Ryan – e aí cadê o seu Xbox 360? – olha o procurando
JB – aquele ali serve? – eu falei apontando para o Xbox que estava na estante da sala
Ryan – serve demais – foi até lá o ligou e se sentou no sofá pegando o controle
Todos nós sentamos no sofá,Chaz e Ryan estavam jogando e eu estava nem prestando atenção.Eu estava no mundo da lua pensando na Mel:
Logan – Justin.Justin.JUSTIN
JB – o que?
Logan – que mundo você está em?
JB – hã?
Logan – faz uns cinco minutos que eu estou te chamando aqui
Chaz – menos Logan,foram dois
Logan – para de cortar o meu barato Chaz
JB – o que é?
Logan – eu estava dizendo que nós podemos ir na boate que inaugurou ontem
Ryan – BELEZA,TO DENTRO – ergue a mão
Chaz – eu vou também
JB – acho que eu não vou não
Logan – por que?
JB – estou cansado
Ryan – de que?De ficar deitando assistindo TV a tarde toda?
JB – não é isso
Chaz – ah esqueceram que a Melissa veio aqui hoje fazer um trabalho de geografia?
Ryan – aah é mesmo...Não me diga que...? – arregalou os olhos e eu olhei para baixo lembrando
JB – sim.E ela é perfeita
                     Continua...
Espero que gostem...Meu Deus O.O eles transaram.Velho que vergonhaaaaaaaaa,essa foi a parte hot mais HOT que eu já escrevi,to com medo de mim kkk.
Vocês gostaram?

4 comentários:

  1. Continua???? Noss véi bem hot geovanna safadenhaaa Ass:laura

    ResponderExcluir
  2. kkkkk sei como é, eu tbm fico morrendo de vergonha de escrever! Ficou perfeeeeeito, continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. O_O JESUUUUUUUUUUUUUUUS!
    NOSSAAAAAAAAAAAA KKKKKKK'
    Tô doida aqui kkkkk'

    ResponderExcluir
  4. Lendo muito life of thug
    my goood que isso kkkkk
    continua...

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*