Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

The Heart Never Lie- Parte 10/ Lavínia


Sophie: Nem eu gosto de chorar justin, mas eu não aguento. -eu a abracei mais forte e depois de um tempo ela olhou pra mim e eu pra ela eu fiquei hipnotizado e por um gesto involutario eu a beijei.

**Sophie Butler ON**

Eu estava chorando nos braços de justin, eu nunca fui de fazer isso mas eu não aguentei poxa dói demais não ter mais um pai por perto porque o meu morreu, e dói mais ainda não ter uma mãe porque a minha mãe me abandonou como se eu fosse um lixo, ás vezes eu me pergunto se ela me abandonou porque não gostava de mim ou se porque eu não era boa o suficiente pra ela, sabe dói muito ela me abandonou e abandonou o meu pai, eu sinto tanta falta dele, quando eu parei um pouco mais de chorar eu olhei nos olhos do justin e ele olhou nos meu estava hipnotizada, então ele se aproximou e me beijou, ele pediu passagem e eu cedi, até que vi oque estava fazendo e o empurrei.

Sophie: Desculpe
Justin: Não precisa pedir desculpa se foi eu que te beijei.
Sophie: Mas eu cedi, não deveria ter feito isso.
Justin: Porque?
Sophie: Somos amigos justin não podemos fazer isso.
Justin: Esta bem.
Sophie: E melhor ficar só entre nos dois
Justin: tudo bem, se você quer.

Então ele me deu um beijo na testa e saiu do quarto, me deitei na cama e fiquei olhando pro teto, nossa até que ele beija bem, recebi uma mensagem de Joey ele perguntou se eu queria sair com ele, enviei uma mensagem de volta confirmando sairia com ele daqui a 4 horas como já eram 11:00 horas da manhã resolvi ir pra casa me trocar tomar um banho e almoçar, minha avó iria encher o saco por eu ter dormido 2 dias na casa do Ryan enquanto justin e chaz estavam aqui, fui procurar uma roupa no guarda-roupa, pois é na casa do ryan eu tenho um quarto só pra mim porque eu venho muito aqui e a tia Lauren decidiu fazer um quarto pra mim achei uma roupa simples mais de frio hoje estava um pouco frio nem tanto porque é verão mas aqui faz muito frio e foda-se isso, sai do quarto e me encaminhei até a sala vi que minha tia estava lá dei um abraço nela e disse que iria embora e quando disse isso na mesma hora justin disse que podia me levar, exitei um pouco mas aceitei saímos da casa do Ryan e fomos com o carro da minha tia me sentei no passageiro e ele do meu lado, recebi uma mensagem. 

"heey babe,  olha não vai dar pra gente sair eu vou estar trabalhando, se você quiser agente pode sair agora. -Joey" - enviei outra mensagem

"tudo bem, afinal estou te devendo por causa de ontem, mas vamos para onde?" -senti Justin tentar ver com quem estava falando no telefone.

"Que tal na Burger king? -Joey"

"Estou indo pra lá -Sophie"

"Okay-Joey"

Sophie: Justin será que pode me deixar lá na Burger king?
Justin: Claro! pode me dizer porque?
Sophie: E que eu vou me encontrar com um menino.
Justin: Ata. -ele falou como se estivesse um pouco triste.

O caminho todo até a lanchonete foi um silêncio mortal, e me incomodava um pouco isso, quando chegamos ele parou no estacionamento só dei tchau e sai ele não poderia sair porque estava um pouco cheio e poderia ser notado, assim que sai me virei pra trás para vê-lo e ele saiu com o carro então me virei de volta para entrar lá.

**Justin Bieber ON**

Assim que escutei ela dizer que eramos só amigos doeu um pouco escutar aquilo, mas tentei não ligar dei um beijo na testa dela e sai do quarto, fiquei na cozinha com chaz e ryan falando besteiras e descobri que chaz está apaixonado por uma menina ai ele disse que o nome dela era lavínia (em homenagem a minha amiga)
disse que depois ele iria me mostrar quem é ela , ele disse que já ficou com ela umas 3 vezes mas ele queria mesmo era namorar com ela mais tem vergonha de pedir ela em namoro e Ryan por enquanto só quer pegar geral mesmo, sai da cozinha e escutei uma conversa da mãe do Ryan e da Sophie ela falou que estava indo embora então eu me ofereci para leva-lá , fomos até o carro da mãe do Ryan que depois eu iria traze-lo de volta, e vi ela receber uma mensagem ela parecia um pouco interessada naquilo e então fui tentar ver com quem ela estava falando mas acho que ela percebeu e minutos depois ela perguntou se eu podia leva-lá para a burguer king acenti e perguntei porque e ela me disse que iria se encontrar com um menino, ok senti um negocio estranho, tentei não ligar muito pra isso e então liguei o carro e levei ela até a Burger king só esperei ela descer do carro e sai correndo com ele pra casa, cheguei na casa dos meus avós é minha avó estava na sala dei um beijo nela e subi pro quarto e fiquei pensando na minha vida e em Sophie isso era estranho muito estranho me senti estranho por causa disso.

**Chaz Somers ON**

Tava mexendo no celular e recebi uma mensagem abri ela e estava escrita:

"Heeeey Chaz, quer sair hoje comigo eu você e uma amiga? -Lavínia"

"Tudo bem, posso levar um amigo também? assim sua amiga não fica de vela -Chaz"

"E quem disse que ela vai ficar de vela?- Lavínia"

"Eu porque? -Chaz"

"Nada, mas vamos para onde?.  -Lavínia"

"Que tal um parque de diversões? -Chaz"

"Tudo bem, pode ser as 18:30? -Lavínia"

"Okay te vejo até lá! beijos. -Chaz"

"Beijos-Lavínia"

Chaz: Heey Ryan! sabia que eu te amo cara?!
Ryan: Oque você quer?
Chaz: ta afim de sair hoje?
Ryan:pode ser, vai ter gatinha?
Chaz: Vai mas a lavínia já e minha falo? você pode ficar com a amiga que ela vai levar
Ryan : Tudo bem

Saímos da cozinha e fomos pra o quarto dele jogar vídeo-game enquanto não dá 18:30 e melhor eu ficar aqui jogando vídeo-game.

Continua...

Wazzuuuuuuuuuuuuuuuuuuup?????????????? bom oque vocês acham dessa lavínia? e oque acham que vai acontecer agora na ib???

Respondendo

Anony vi: Tudo bem, oque você andou aprontando em danadinha??? continuei.


Continuo com 5 comentários. 



4 comentários:

  1. Po, eu ja Tava de castigo pq tinha tirado nota baixa, dai brotou uma festa que ia ser foda e minha mãe n deixou eu ir, dai eu fugi e soo depois de um tempo que ela descobriu!! Mas agora eu to de volta:) acho que essa lavinia ta de olho no Chaz so pq ela quer o Jus! Continua??? Vi

    ResponderExcluir
  2. Tava tão bonzinho eles juntoos rum mais continua
    FAbi

    ResponderExcluir
  3. Ha coment. 5 vai continuarrr
    CONTIIINUAAAAAAA PLEASE
    sorry por não comentar , to sem pc ae fica dificil
    então quero o cap.11 hum U.U

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*