Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

The Heart Never Lie- Parte 11 / Cute couple



Saímos da cozinha e fomos pra o quarto dele jogar vídeo-game enquanto não dá 18:30 e melhor eu ficar aqui jogando vídeo-game.

**Sophie Butler**

Assim que sai do carro do justin fui em direção a entrada da Burguer king, procurei uma mesa e me sentei esperando Joey, depois de 10 minutos  esperando ele, ele ainda não tinha chegado e eu estava com muita fome então resolvi pedir logo fui muito educada em esperar ele mas quem mandou demorar eu estou morrendo de fome e foda-se ele,  me levantei da mesa e fui pra fila quando peguei o meu pedido me sentei na mesa e comecei a comer percebi que tinha alguém olhando pra mim procurei pra ver quem era e era uma menina ela veio até mim.

Menina: Oi você e a Sophie Butler né?!
Sophie: Sou eu sim, porque?
Menina: Bom, meu nome e ashley e eu sou meio que sua fã, amo ver seu vlog na internet o seu e o do Ry.
Sophie: Muito obrigada, e eu agradeço pelo o ry. (a sophie posta videos na net, tipo a kéfera sacou? e o ry as vezes participa)
Ashley: Posso te dar um abraço? Porque, bom eu não sou daqui estou fazendo um intercâmbio, e não e todo dia que eu encontro Sophie Butler em uma lanchonete, e também tirar uma foto. -Quando ela falou isso joey chegou por trás dela e comprimentou ela e depois me comprimentou.
Sophie: Claro será um prazer ashley. -Me levantei da mesa e fiquei em pé e a abracei, isso era muito estranho e louco pra mim.
Sophie: Joey será que pode tirar uma foto minha e dela? 
Joey: Claro! -Ashley entregou o iphone dela pra ele e joey tirou a foto, depois ela me pediu para segui-lá no twitter porque disse que me enviou já mais de mil mensagens para eu segui-lá, então entrei no twitter e a segui, pedi para joey tirar outra foto minha e dela ficou mais ou menos assim

Postei no instagram essa foto e no twitter ela saiu quase chorando, não entendi mas tudo bem, joey se sentou depois que ela saiu.

Joey: Ta ficando famosa hein?!
Sophie: Que nada besta
Joey: Mas bem que você gostou desse besta aqui, e porque não me esperou para comer?
Sophie: Porque você demorou demais e eu estou morrendo de fome.
Joey: Que gorda.
Sophie: Quem perguntou????
Joey: Essa doeu
Sophie: ótimo. 

Ficamos ali conversando besteiras, e eu senti que ele mandava algumas indiretas pra mim, só que não.
Mas sei lá, e meio estranho alguém gostar de mim, ele até que e legal, bonito, inteligente e etc...
E da última vez que namorei isso faz uns 2 anos eu anos eu acho, ele me traiu e, vamos dizer que a vadia que ele me traiu foi para no hospital por "ter sofrido um acidente" eu só bati nela e sem querer empurrei ela da escada e só tinha 7 degraus qual é? e muita frescura e o viado do meu ex saiu correndo para ajudar a menina, ta bom já desabafei de mais, depois de terminamos de comer ele me levou em casa de carro, desci do carro.

Joey: Nossa! nem um beijo de agradecimento?
Sophie: Por...?
Joey:  Te trazer até aqui.
Sophie: Minha casa e 8 quarterões depois da  burguer king, nossa muita coisa. -bufei
Joey: Nossa eu só queria um beijo.
Sophie: ta bem. - Dei um longo beijo nele, até ficarmos sem ar.
Joey: Tchau
Sophie: Tchau babe.

Fui andando até a entrada da casa, acho que os meus avós iria brigar comigo, entrei em casa e não vi ninguém na sala nem na cozinha então resolvi subir pro meu quarto eu sei que é muito verde e um pouco feminino demais pro meu jeito, mas, foi meu pai que escolheu a cor desse quarto quando eu tinha 5 anos e nunca eu irei tirar essa cor.

**Chaz Somers ON**

Já era 17:10 nossa como o tempo passa rápido minha mãe iria brigar comigo por não avisar a ela mais foda-se eu sou V1d4 L0k4, e também e pela a lavínia, mandei Ryan se arrumar mas ele resmungou porque ainda era muito cedo, ignorei ele e fui no banheiro tomei banho e vesti uma roupa ( a quarta de preferencia)
era uma das roupas de Ryan, depois que me arrumei ele foi se arrumar, coloquei perfume e tudo mais, e já era 18:15 mandei Ryan ir o mais rápido o possível, ele saiu do banheiro com uma roupa qualquer de frio e fomos para o carro ele deu a partida e 10 minutos depois chegamos lá, estava cheio de crianças e casais, um dia vai ser eu ai, mas talvez com a surpresa que estou fazendo pra lavínia agente seja um desses casais por ai, cheguei e vi ela, ela estava de costas conversando com uma menina loira (que ryan disse que até que e bonita)coloquei minhas mãos nos seus olhos.

Chaz: Quem é?
Lavínia: Chaz
Chaz: Errou um menino muito lindo que se chama chaz. - tirei minha mãos das delas e ela se virou pra mim e com um sorriso no rosto eu sei ela e muito linda.
Ryan: cof cof (isso e uma tosse ok?!)
Chaz: bom Lavínia esse e chaz meu amigo.
Lavínia: e essa e megan minha amiga

Todos nós nos comprimentamos e fomos passear pelo o park.

**Justin Bieber ON**

Depois de um tempo na cama resolvi ligar a tv e estava em um programas  de fofocas logo depois tinha passado lá "O astro pop Justin Bieber estar de volta em Startford uns dizem que ele voltou porque está abalado por causa do termino de jelena, outros dizem que porque ele andou se drogando e foi para uma clínica lá, mas não temos fotos concretas que ele está lá, algumas fontes dizem que viu ele lá" Oh lord. como eles são rápidos, mas ainda bem que por enquanto e só boato, me levantei da cama e resolvi tomar um banho sai do banheiro e dei de cara com Sophie deitada na minha cama dormindo, eu tô sonhando?

Justin: Sophie?
Sophie: Não minha avó 
Justin: oque faz aqui?
Sophie: vim ficar um pouco com você já que os meninos foram ter um  encontro e pediram pra eu não ir.
Justin: Ata, então oque você pretende fazer?
Sophie: Que tal ver tv?
Justin: Tude bem

Me deitei ao lado dela da cama e liguei a tv ,ficamos ali umas 4 horas só assistindo e conversando foi ótimo mas ela disse que precisava ir, resolvi leva-lá pra casa deixei ela na porta de casa na hora que estava indo a avó dela saiu.

Avó da Sophie: Oi justin, que tal entrar um pouco? eu fiz uma comida deliciosa
Justin: Não posso.
Avó da Sophie: E spaghetti 
Justin: Pois é, acho que não faz mal entrar e comer um pouco né?! -Ouvi sophie dar uma gargalhada.

Entrei e fomos para a mesa, eu e sophie ficamos fazendo palhaçada, e zoando um pouco com a avó dela e rindo, a avó dela colocou na mesa o spaghetti e começamos todos a comer e brincar o avô da sophie desceu e ficou  na mesa conversando com agente ele não comeu porque já tinha comido antes.

Avó da sophie: Awn que fofos!
Sophie: Oque?!
Avó da sophie: vocês dois juntos, formam um casal lindo. -senti minhas bochechas corarem, e sophie deu um riso muito alto
Sophie: Eu e justin não temos nada haver.
Avó da sophie: Será sophie? será mesmo? (ok chad dylan cooper)

**Chaz Somers ON**

Estávamos na roda-gigante  eu e a Lavínia, pedi pro cara que fica lá tomando conta da roda-gigante, para que ele parrasse a roda-gigante quando eu estivesse lá em cima, e assim ele fez senti ela ficar com medo quando a roda-gigante parou, mas a hora seria agora, e agora ou nunca charles.

Chaz: Lavínia, eu preciso te dizer uma coisa

Continua...

Oque vocês acham que vai acontecer? bom eu tenho uma novidade dia 15 de novembro e meu aniversario então eu vou querer presente U-U ou parabéns, tanto faz, desde que vocês lembrem de mim. AH E EU CONHECI UMA MENINA QUE LER MINHA IB E É DA MINHA CIDADE.  bom eu tenho um mico que eu passei essa semana, eu tava no shoops com minha friend e meus pais e eu pedi pra ir pegar um negocio no carro que eu não lembro oq era então agente foi pro estacionamento, e lá eu estava com o cel dela escutando Boyfriend e comecei a dançar lá não tinha ninguém mesmo, e lá tinha um carro importado la dos EUA e ela ficou falando pra gente tirar foto com ele mas eu ignorei completamente ela e só tava dançado depois que agente pegou a parada no carro agente voltou mas como estava na frente dela eu me virei pra ver onde ela tava e quando eu me virei eu vi a mulher do carro do EUA olhando pra mim com uma séria e com raiva eu fiquei um pimentão e do jeito que eu sou branca imaginem,  eu sai correndoe deixei a minha friend lá, ah e agradeçam a minha amiga fabi, pq eu ia postar um cap menor sendo que eu tava devendo a ela um big ><.

Respondendo

Anony Vi:  que bad girl você e, será mesmo que a lavínia ta de olho no Justin por causa do chaz?

Brubs Biebs: Senti sua falta nos coments suas e da vi, tudo bem , espero que seu pc volte logo

4 comentários:

  1. Eu sou V1D4 L0K4... Tava com saudades da sua ib!!! Continua?? E ai, o que vc achou da propaganda de girlfriend? Eu xonei!

    ResponderExcluir
  2. ÉE, kkk sera que sou eu essa menina da sua cidade? kkkk amando sua ib, continua logo Laura! u.u

    ResponderExcluir
  3. Tá muito perfeito continua logo laura,affs ela e o joey ñ podem ficar junto!!
    FAbi

    ResponderExcluir
  4. Nossa que perfeitoo esse cap ! morri na parte do ''ok chad dylan cooper'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp' emfim , continua sua Lindja :D Bjundas

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*