Páginas

sábado, 10 de novembro de 2012

The Heart Never Lie- Parte 12/ O pedido



Chaz: Lavínia, eu preciso te dizer uma coisa.

Lavínia: Então diga -ela falou, ok Chaz você consegue.
Chaz: Sabe Lavínia, seus olhos pra mim fazem as estrelas parecerem que não tem brilho, e o seu cabelo caí perfeitamente em você sem você precisar fazer nada, você e tão linda, e quando eu te elogio você mesmo diz que eu sou cego e que preciso de óculos,  você não acredita em mim quando digo que você e linda e triste saber que você não vê oque eu vejo, e seus lábios são tão lindos eu poderia beija-los toda vez que visse você se você me permitisse, sua risada me deixa louco eu amo escutar sua risada mesmo você dizendo que e horrível se você estiver procurando perfeição continue assim porque você é incrível desse jeito, eu sou apenas um cara comum querendo ter alguém pra cuidar não sou muito pra você mas eu só quero cuidar de você e te proteger eu me apaixonei por você pela primeira vez que te vi, mas quando te beijei pela primeira vez meu mundo parou, eu nunca senti isso por ninguém eu só quero te fazer uma pergunta, você quer namorar comigo? -ela estava com os olhos cheios de lágrimas, eu tirei um anel que eu tinha comprado do bolso simples, mas de coração.

Lavínia: Claro que sim. -eu a abracei e logo em seguida a beijei, enquanto o beijo senti a roda-gigante se mover estávamos descendo.

**Sophie Butler ON**

Não entendi isso que minha avó disse mas beleza, hoje era domingo a noite significa que amanhã tenho que voltar pro inferno (escola) depois de jantarmos levei justin até a porta de casa.

Justin: Sua avó e maluca.
Sophie: Pois é, aonde agente combina?
Justin: Né, não temos nada haver, eu sou lindo, sexy, gostoso pra caralho, todas as meninas querem meu corpo nu, e você e gorda, feia, chata pra caralho, e todos os meninos perguntam que bicho é esse ?quando te vê.
Sophie: Você pode até ser bonitinho, e sexy? kkkk não me conte uma piada dessas, nem todas eu não sou uma delas.
Justin: Até parece que você não está louco para conhecer o jerry.
Sophie: Jerry?! que porra é essa? -ele apontou pro meio das calças
Sophie: Vai se foder justin -abri a porta e empurrei ele pra fora de casa.
Justin: Só se for com uma gostosa. -revirei os olhos.
Sophie: Desculpa querido mas não me fodo com gays.
Justin: Eu não estava falando de você, mas deixa eu te mostrar o gay.

**Ryan Butler ON**

Dei uns pegas na Megan, mas nada sério, ela e gata mas não quero nada com ninguém, Chaz e a tal de Lavínia foram para um lado do park e eu é  Megan fomos para outro, já estava tarde e amanhã e segunda tenho que ir dormir cedo, se minha mãe me vê acordado ela vai brigar comigo então mandei uma mensagem pra Chaz avisando que ia embora.

"Nossa nem me espera né amor? ta pode ir porque eu tô feliz -chaz" -isso foi muito estranho.

"Chaz? e você mesmo? oque fizeram com você?- Ryan"

"Depois eu te conto, mas pode ir -Chaz"

"Está bem, tchau -Ryan"

Megan: Algum problema?
Ryan: Não só que deu a hora de eu ir.
Megan: Ah!
Ryan: Quer que eu te leve?
Megan: Não precisa, eu tenho que ficar com a Lavínia mesmo.
Ryan: Esta bem, então eu vou indo ok?!
Megan: Ta tchau -Me beijou.

Fui para o carro e liguei ele fui direto pra casa não ia demorar muito a chegar, afinal essa cidade e muito pequena,  cheguei em casa e minha mãe estava sentada no sofá. 

Lauren: Filho onde você estava?
Ryan: Estava no park de diversões com Chaz
Lauren: Ata, você me deixou preocupada, bom vai dormir porque amanhã cedo você tem escola, e se você repetir de ano já sabe né?!
Ryan: Ta mãe eu não vou repetir de ano e falta pouco pra eu entrar de férias.
Lauren: Acho bom. -Subi pro meu quarto tomei  um banho e sai do banheiro coloquei uma cueca e deitei na cama e dormir.

**Justin Bieber**

Puxei ela pela cintura e dei um beijo de desentupir pia, depois senti ela me dar um tapa no ombro, me separei e a olhei confuso.

Justin: Porque fez isso?!
Sophie: Isso e errado, não podemos fazer isso, e além disso estou ficando com Joey.
Justin: Porque não podemos fazer isso? e ficar não é namorar.
Sophie: Porque somos amigos, e amigos não podem fazer isso, não podemos, e além do mais eu prefiro só ficar com Joey por enquanto
Justin: Tudo bem -disse rude, e sai de lá pisando forte.

**Joey Cyrus**

Nossa não consigo tirar aquela garota na minha cabeça, Sophie mexeu muito comigo mesmo só ficando com ela umas vezes,  ela até que e gostosa pra caramba, imagina aquilo dali cama como deve ser?! bom, já estava colocando meu "plano" em pratica e vocês me perguntam que plano? e eu respondo estou tentando conquistar sophie, quer dizer namorar com ela, ia ficar muito feliz com isso se ela aceitasse namorar comigo, estava em casa e enviei uma mensagem pra Sophie.

"Posso te pegar no colégio quando você sair? -Joey"

"Está bem, eu largo 13:30 -Sophie"

"Te pego lá -Joey"

Continua...

Não acredito que Jelena acabou sério ainda não acredito, eu era a favor a Jelena, porque sei lá eu tenho medo que o justin encontre alguém muito ruim e fique com ela mas eu estou pouco me importando, eu só quero saber e da felicidade dele não me importo com quem ele namora, Dia 15 de novembro e meu niver só pra lembrar.

Respondendo:

Anony:  E bom saber que você sentiu saudades, não pela a parte da saudades mas que você gosta da ib, e tipo eu gamei na propaganda, justin ta muito gato nela como sempre.

Jackeline: Será que e vc? 


não vou responder todas pq tô indo viajar, tchau ñ se esqueçam dia 15 de novembro e o meu niver.



4 comentários:

  1. Juju ficou bolado, tadinho! Cara, eu n era a favor de Jelena, mas ela fazia ele feliz, então fiquei triste com isso! Boa viagem =) continua?? Beijo Vi

    ResponderExcluir
  2. Ficou massa eu tinha publicado no errado :d
    Fabi

    ResponderExcluir
  3. Leitora Nova na areaaaa
    ~ le eu rebolando~
    Kkkkkkkkk
    To amando ;* beijos com brigadeiro!
    =D

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*