Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Strange Girl - Cap.29 "Quase Beijo"


              
Tadinho,fazia um bom tempo que eu não o tocava.Peguei a letra da musica e as cifras e comecei a ensaiar...
Depois de muito ensaiar,coloquei meu violão ao lado da cama me deitei e dormi até a campainha tocar.Não dormi nem dez minutos u.u.Eu já estava melhor.Me espreguicei,desci as escadas sonolenta,antes de abrir a porta me espreguicei outra vez,passei as mãos no rosto e abri a porta.Era o Justin e aqueles amigos retardados dele:
Logan – HEY MELISSA – grita
Chaz – para de gritar Logan,ela está na sua frene e não lá na esquina
Logan – quem é você para me dar lição de moral? – pergunta fazendo gestos
JB – vocês dois só prestam para passar vergonha nos outros
Mel – ri – entrem – dei passagem para eles passarem e entraram – sentem-se
Ryan – o que tem para comer? – disse andando até o sofá e se jogando
JB – seja mais educado Ryan
Ryan – só estou falando o que eu sinto uai – ri – com coisa que você é diferente
Mel – ri – vai lá na cozinha,deve ter alguma coisa lá
Ryan – valeu
Chaz – é pra passar vergonha em nós mesmo
Ryan – shut up Chaz
Eu estava rindo deles,eles não são pessoas normais haha’.
P.O.V Melissa Off*
P.O.V Justin On*
Chaz – é pra passar vergonha em nós mesmo – leu meus pensamentos
Ryan – shut up Chaz – a Mel estava rindo,isso me fazia feliz
Chaz – no u.u
JB – tenho medo de vocês
Logan – também te amamos gatinho – disse empurrando o Justin
JB – cala a boca
Mel – o que vocês vieram fazer aqui? – me sento no sofá
Ryan – sei lá – disse de boca cheia e saindo da cozinha – Justin que quis vir
JB – CALA A BOCA RYAN – Ryan e os meninos começaram a rir da reação de Justin e ele ficou vermelho,na verdade ele já estava corado quando o Ryan falou
Mel – owwwnt que fofo.Aaah ele está vermelho – sorri
JB – eeer.Bem trocando de assunto – disse já voltando a tonalidade de pele normal – quer ir em uma festa hoje?Lá na minha casa
Mel – que horas?
JB – nove e não tem hora para acabar
Logan – que isso Justin a menina perdeu o namorado e você já está dando em cima dela
JB – cala a boca Logan – eu disse o reprendendo,a Mel podia ficar mal por isso
Mel – tem nada não – sorriso falso – já estou melhor
Logan – desculpa,eu... – Mel o interrompe
Mel – esquece.Então voltando ao assunto festa.Eu vou ir
Chaz – lol legal.Vai a mó galera.Vai ser legal
Ryan – muito – disse voltando na cozinha – E MANOLOA TEM UM PUNHADO DE DOCES AQUI – grita da cozinha
JB – to te falando esse daí vai acabar com sua comida
Mel – tem nada não to precisando emagrecer – rimos
Como as coisas da festa já estavam todas organizadas lá em casa ficamos lá por um longo tempo,jogamos xbox360.Sim ela tinha xbox360,ela é perfeita?Sim ou claro?
P.O.V Justin Off*
P.O.V Melissa On*
Eu fui até a cozinha e Justin me seguiu,eu ia pegar uns refrigerantes e ele ia me ajudar.Peguei os refrigerantes na e os coloquei sobre a mesa,me virei para fechar a geladeira e quando me virei para frente de novo dei de cara com o Justin,ele estava super perto de mim,nossas bocas estavam próximas,nem eu e nem ele não dissemos nada.Justin colocou a mão na minha cintura,nossos lábios estavam próximos quando eles finalmente ia se encostar Chaz grita da sala:
Chaz – ANDEM LOGO.FORAM FRABRICAR O REFRIGERANTE?
Nos separamos rapidamente e eu pude perceber Justin xingando o Chaz em voz baixa,me segurei para não rir.
Pegamos os refrigerantes,fomos até a sala e colocando os refris na mesa:
Chaz – finalmente
Me sentei no sofá e tomei um gole na minha coca.Nós quase nos beijamos,eu e o Justin quase nos beijamos.Meeeu Deus de Deus.
[...]
Passaram as horas e eles foram embora.Eu nem tive tempo de fazer nada,tinha que correr para me arrumar.Procurando um vestido legal no meu closet,achei um que eu nunca tinha usado ele,fazia muito tempo que eu tinha ele.O peguei,escolhi um salto e fui para o banheiro...
                   Continua...
Espero que gostem...Uhules quase beijo LOL.Será o que vai rolar nessa festa??
Sem nada para falar hoje u.u

2 comentários:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*