Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2013

The Heart Never Lie - Parte 29 / nothing like us

                                  C74cca9d342cc08693a8a4e73c011ba5_large
                                              leia escutando nothing like us )

chris: por favor, não morra, eu te amo tanto, não morra, por favor. -então fechei os olhos



**Sophie Butler ON** 


acordei, em um quarto todo branco, e justin estava nesse quarto, ele estava de joelhos para a cama, ele estava chorando, em cima de alguém, eu não conseguia ver quem era, eu tentava chegar perto dele para abraça-ló mas não conseguia, era como se uma força muito grande fizesse com que eu não conseguisse chegar até ele, ele chorava muito, e eu estava chorando porque ele chorava.


justin: por favor, seja forte, eu sei que você é forte... eu te amo tanto pequena. -então consegui ver o rosto da pessoa com quem ele falava, e parecia comigo, mas aquele rosto, estava machucado.
sophie: jus... tin... não chora... -eu tentava falar, em meio aos soluços, mas ele não me escutava
justin: estão todos pensando que você não vai sair dessa, mas eu sei que você vai, eu sei oque os médicos estão falando sobre você, eles disseram que você não vai aguentar, mas eu sei que você vai, porque você é a pessoa mais insistente que eu conheço, então eu te peço pra você insistir agora, porque eu sei que você é forte... e quando você ficar bem nós iremos ficar juntos, porque eu percebi como somos perfeitos juntos, e sei que não a nada como nós -eu não estava entendo nada, porque ele estava falando isso para mim, quer dizer para aquele corpo que estava ali, ele chorava como um bebê, e eu estava chorando igual a ele, eu não entendo como vim parar aqui, até que me lembrei que... 


**Flash back ON**




eu estava no banheiro, trancada, e liguei para o meu celular, quem atendeu foi christian, então comecei a pedir ajuda a ele, então logo em seguida joey começou a gritar comigo, e mandou eu abrir a porta, mas eu estava com medo, então eu só escutei um barulho enorme, e vi que ele tinha derrubado a porta, e me empurrou fazendo eu cair no chão, ele começou a me bater, eu tentava me defender mas era impossível, então ele parou e eu agradeci por isso, mas logo em seguida ele me puxou pelos os cabelos, e me levou até a escada, e eu só senti uma coisa nas minhas costas, e logo em seguida, eu senti que estava caída no chão, eu estava caída no meio da sala,  então eu senti, eu senti que a morte estava chegando, eu já não estava mais aguentando aquela tortura, eu não estava conseguindo me mexer, então ele chegou perto de mim, e me olhou, eu não conseguia fazer nada, a não ser olha-ló com um pedido de piedade, eu não estava mais aguentando, então ele chegou perto de mim, e disse.

joey: isso como vadias devem ser tratadas. -e logo em seguida senti seu cuspe no meu rosto, eu chorava, e então vi ele sair pela a porta.



**Flash back OFF**




então foi isso que aconteceu, mas, então quer dizer que eu morri? eu estou morta? é isso?! então eu olhei para justin e para aquele corpo, então aquela maquina do lado dele começou a apitar mais rápido, e eu comecei a ver uma luz, justin começou a se desesperar, mas eu não estava mas vendo ele só escutava ele gritando e pedindo ajuda.


**Justin Bieber ON**


eu estava no hospital com sophie, os avós dela foram em casa pegar umas roupas, para eles poderem dormir aqui, eu estava chorando ao lado dela, eu sentia que de alguma forma ela me escutava, pode ser maluquice da minha cabeça, mas eu sentia, então comecei a chorar, e então escutei uma coisa que me deixou preocupado, eu escutei a máquina que colocaram nela para saber se o coração dela está normal,eu escutei ela começar a apitar rápido demais, como se ela estivesse morrendo então comecei a gritar pelo os médicos, e eles vieram bem rápido, trazendo um negocio pra dar choque nela para ver se ela recuperava a energia do coração, eles me empurraram para bem longe, fazendo com que eu caísse no chão, e então a batida começava a ir mais rápida a cada segundo, e eu sentia que estava perdendo-a , a cada segundo eu sentia que perdia ela, eles começaram a dar choque nela até o coração dela parar de bater, então eu só escutei o barulho, ela havia morrido?! não pode ser, eles tentaram mais uma vez, mas não houve nada. 


justin: por favor, tentem mais uma vez 
enfermeira: ela se foi.... não tem como mais
justin: não pode ser! -então eu empurrei eles e comecei a dar choque nela, mas nada, eu tentei pela a ultima vez e nada, então eu dessisti, eu havia perdido-a, e me ajoelhei nela e chorei, até que senti o aparelho recomeçar a apitar normal, então eu olhei para ela, e ela estava de olhos fechados, eu não estava entendo oque estava acontecendo, eu só sabia chorar.
sophie: porque está chorando, bebê? -ela falou com uma voz falha, tentando abrir um sorriso, então eu a olhei, na verdade, até os médicos a olharam, ninguém, acreditava no que estava acontecendo, nem eu estava.
justin: eu não acredito nisso. -falei com o maior sorriso que eu já dei.
sophie: e que eu sou muito insistente. -então ela deu uma piscadinha para mim, e eu só sabia sorrir



Continua....


so oque acharam? espero que eu tenha conseguido emocionar vcs,admito que chorei escrevendo,  quem ai ficou com pena dos dois? quero que esse cápitulo tenha no minimo 6 comentários, não por obrigação, mas sim pq quero saber oque acharam, é muito importante pra mim, então comentem por favor, não vai dar para eu responder vcs, mas bem-vinda a leitora nova, espero que esteja gostando, então é isso, comentem pfvr.


perguntas???  twitter & ask.fm

14 comentários:

  1. OMG que capítulo incrível!!!! Continua *-*

    ResponderExcluir
  2. Lauritaaaaaa quer me mata do coração? Incrivel, incrivel, perfeito continua logo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rerere, tá pft igual a autora né?! ai finalmente postei gate

      Excluir
  3. Estou sem palavras, esse capitulo ta incrivel, perfeito, maravilhoso... Continuaa logo sua linda!

    ResponderExcluir
  4. Eu ... Cara ... Eu chorei ! sua Bitch , quer me matar ? quase morri afogada kkkkk zoa , nossa , esse capítulo está perfeito , você escreve divamente bem ! Posta logo >>Minha<< Diva <33 ;* Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. noussa choro msm? kkkk que isso não foi minha intenção te matar, awwwn muito obrigada, sério, fiquei muito feliz com isso, gata

      Excluir
  5. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh continuaaaaa ! esta maravilhosooo

    ResponderExcluir
  6. puta que pariu vlh , QUASE MORRI CHORANDO AQUI , NUNCA MAIS ME DE UM SUSTO DESSES MENINA :(
    só de imaginar o justin chorando ali ,me deu um troço e ainda mais escutando notihng like us menina do ceu ksjakskakcak ,sério eu quase tive um heart attack aqui u.u , ainda bem que ela acordo AMÉM kakskakks , vou parar de falar agora tá

    xoxo. duda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk essa foi minha intenção fazer vcs chorarem, vou tentar não dar um susto desses, apesar de ser ótimo trollar vcs, psé amém que ea acordou,

      xoxo: laura

      Excluir
  7. nossa, q capitulo mass triste, eu tava quase chorano aki!!
    continua logoo

    ResponderExcluir
  8. Vc queria me matar do coração
    Esse capítulo ficou perfeito
    Continua....

    By:Geovanna

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*