Páginas

segunda-feira, 4 de março de 2013

Finally Found You - Cap.14 "Jantar Interrompido"


             
Estou louca para ver Ryan,Nolan,Chaz novamente.
P.O.V Samantha Off*
P.O.V Anny On*
Eu estava toda animada ouvindo “Gold Forever” e lavando umas vasilhas sujas.Ouvi meu celular apitar em cima da bancada.Fui até ele e vi no visor o nome do Justin,era uma mensagem.
“Quer jantar comigo hoje a noite, shawty?” – claro,sorri feito uma boba
“Claro que sim.Aonde vamos?” – eu com minha curiosidade enorme
“Não falo u.u.Já ouviu falar em uma coisa chamada:Surpresa?”
“Huuum,acho que não.”
“U.U.Passo na sua casa hoje às 9,tudo bem?”
“Tudo,até lá.”
“Até shawty.Muitos beijos com...Chocolate.” – eu ri.É eu sei que ele é um idiota.Mas é só o MEU idiota e de mais ninguém.
Eu continuei a lavar as vasilhas e cantarolando as musicas que tocava no rádio.Eu estou muito animada.
Sabe quando tudo começa a dar certo na sua vida?
Então,é legal,né?Isso é o que está acontecendo comigo.Às vezes parece que eu e o Justin estamos indo rápido demais maaaaaaas eu o amo e sei que ele me ama também.
[...]
Eu estava escolhendo um vestido para vestir, mas qual?
Estou entre dois.Eu uso o vermelho?Ou uso o azul?
Vou fazer igual eu fazia antigamente para escolher o sabor do sorvete.UDI DUNI TÊ.Nada melhor que voltar na infância.Ok parei.
Acabei escolhendo o vermelho.Fui tomar um banho quente pois fazia um pouco de frio.Arrumei meu cabelo,fiz uma make bonita,vesti o vestido e calcei um salto preto.Pronto,estou pronta.Logo quando dei uma última olhada no espelho ouço a campainha tocar.Vou atendê-la quase saltitando.Eu abro e vejo Justin,bem vestido com um sorriso de derreter qualquer mulher.
JB - Oi – ele diz 
Anny - Oi – sorri e fechei a porta a trancando
JB – Sei que sempre falo isso mas...Nossa,você está linda
Anny – Obrigada e você está um príncipe.Você não pode andar assim tão arrumado nãoé capaz de eu perder você
JB – Claro que não – ele passa os braços envolta da minha cintura e me puxa para mais perto dele fazendo nossos lábios ficarem bem pertos um do outro – nunca,jamais irei te trocar por outra mulher
Anny – Nem pela Beyoncé?
JB – Ahãm – rimos – você é única.Eu te amo e nenhuma mulher do mundo irá mudar isso,nem mesmo a Beyoncé – ele encosta nossos lábios em um selinho,logo pede passagem com a língua e eu claro que cedi.sua língua dançava e brincava com a minha calmamente.Seus beijos simplesmente me levam ao paraíso.Depois de um tempo nos beijando nós paramos – Vamos?
Anny – Claro – sorri – mas antes tenho que passar outro batom – peguei um batom na minha bolsa e um pequeno espelho,passei o batom em minha boca e pronto,perfeito! 
JB – Pronto? – riu
Anny – Pronto.Por que riu?
JB – Nada
Anny – u.u.Agora sim vamos?
JB – Ahãm
Descemos as escadas,os soltos para variar quase me matou.
JB – Não sei pra usar esse filhotes do monte Everest no pé – ele falou olhando para os soltos no meu pé e eu ri
Anny – Você é muito idiota
JB – São filhos do Everest! – ele ainda olhava para os saltos no meu pé quando caminhávamos para o carro
Anny – Por que vamos de carro sendo que os restaurantes ficam nessa rua?
JB – E quem disse que vamos jantar aqui?
Anny – Uai,nós não vamos?
JB – Não
Anny – Ah – murmurei
Justin abriu a porta de sua Range Rover para mim eu agradeci e entrei,ele deu a volta no carro e se sentou no banco do motorista – claro – e deu a partida.
Justin foi em direção a saída da cidade e fomos indo para a cidade vizinha,bom foi pelo que eu percebi pelo caminho.Não sei se vamos para lá.Após um tempo Justin parou o carro em frente à um restaurante de comida Italiana.
JB – Eu sei muito bem que você ama comida italiana
Anny – Bieber,você me conhece muito bem mesmo.Não é pra menos,né?
JB – É – ele saiu do carro deu a volta nele e abriu a porta para mim
O restaurante era bem bonito por fora,imagina a comida.Estou com fome haha’
A mulher lá perguntou o nome do Justin e tal,um cara mostrou a nossa mesa que ficava em um lugar lindo.Na parte de cima do restaurante onde tínhamos a visão da grande parte da cidade toda iluminada.A visão que tínhamos era linda.
Anny – Nossa,aqui em cima é lindo.Nem sei se como ou olho para a paisagem
JB – Tem que olhar é para mim,eu sou uma paisagem do paraíso – brinca
Anny – Ahãm,tá.É
JB  - Sou ou não sou?
Anny – É – sorri e ele solta o sorriso lindo.Aah ele quer me matar Senhor.
Fizemos nossos pedidos e logo eles chegam.Após acabarmos ficamos conversando.Ele colocou sua cadeira ao lado da minha e ficamos abraçados conversando.Estava indo tudo bom até ele receber uma ligação que o fez ficar serio e isso acabou com o nosso jantar.
                     Continua...
Espero que gostem...Huuum será o que essa ligação se tratava?
5 comentários e nada mesmo u.u

3 comentários:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*