Páginas

sexta-feira, 1 de março de 2013

Finally Found You - Cap.13 "Estou confuso"

                                   

Anny – até.Vou te levar até a porta
[...]
P.O.V Anny Off*
P.O.V Justin On*
Nolan – O que tanto pensa cara? – perguntou se sentando no sofá com uma garrafa de cerveja na mão
JB – Estou confuso
Nolan – Sobre?
JB – A oferta de emprego em Nova York
Nolan – Não entendi – disse com uma expressão confusa
JB – Olha – me sentei direito no sofá apoiando meus cotovelos nas minhas pernas – A Anny está aqui e estamos tendo um caso.Se o prazo de 6 meses acabar e tivemos já em um relacionamento serio,o que eu faço?
Nolan – Leva ela com você. Quando se ama a gente faz tudo que está ao nosso alcanço para fazer nosso amado feliz
JB – Bonito o que você disse, nunca falou assim antes
Nolan – Obrigado
JB – Porque você sempre foi um idiota
Nolan – Isso foi comovente. Obrigado pela parte que me toque
JB – Voltando ao assunto inicial. E se ela não quiser ir comigo?E se ela só estiver aqui de passagem e depois ir embora?
Nolan – Claro que ela vai querer ir com você
JB – Nunca se sabe. Mas e a parte de só de passagem?E se ela estiver aqui de férias, ai eu deixo a oferta de lado e fico com ela e depois ela vai embora?
Nolan – Vai com ela
JB – As coisas não são assim tão fáceis, eu também tenho uma vida,eu tenho uma vida aqui,um emprego e lá não.No caso da Anny,ela mesmo de passagem tem uma vida aqui e lá também.Ela pode fácil conseguir um emprego aqui e eu provavelmente que lá eu não consiga um emprego fácil.A vida nunca foi fácil para mim – Nolan interrompe
Nolan – A vida não é fácil para ninguém. Não é só você que sofre
JB – Vem cá,você está do lado de quem?
Nolan – Da verdade
JB – Eu disse que se você trabalhasse junto com aquele drogado do Sebastian ia ficar doido igual a ele
Nolan – Eu já disse para você que ele não é drogado e sim um hippie
JB – Tanto faz
Nolan – É a pura verdade que você não aguenta
JB – Ta noiadão!
Nolan – Que você se foda com essa oferta de emprego e com a Anny
JB – Opa com a Anny eu vou
Nolan – Toma no cu – ele se levanta irritado e vai para a cozinha Haha’ eu amo deixar as pessoas irritadas
JB – Você não vai apelar,vai?
Nolan – PARA DE VIADISSE – grita da cozinha
JB – Te adoro também – comecei a rir
Nolan – Nem sei como eu aguento viver com você
JB – É porque você me ama
Nolan – Seu gay!
JB – Você não é muito diferente de mim.E o temo correto é homossexual
P.O.V Justin Off*
P.O.V Samantha On*
Eu havia acabado de chegar em Toronto,vou passar alguns dias aqui e depois vou ir para Stratford.Estou de volta meus amores.Estou louca para ver Ryan,Nolan,Chaz novamente.
                        
                                            Continua...
Espero que gostem...Quem será essa Samantha em?Descubram no próximo capítulo?
Eu estava sem criatividade nenhuma para continuar essa #IB até eu ter essa ideia quando eu estava dormindo.Tentei fazer um capítulo maior mas não deu.Obrigada pelos comentários do capítulo anterior amoras.Beijos.
Nosso kidrauhl está crescendo,está virando um homem.


4 comentários:

  1. It's actually a nice and useful piece of info. I am glad that you just shared this helpful info with us. Please keep us up to date like this. Thank you for sharing.

    Also visit my web site ... parquet pas cher paris

    ResponderExcluir
  2. I don't even know how I ended up here, but I thought this post was great. I do not know who you are but definitely you're going to a famous blogger if you aren't already ;) Cheers!

    my homepage; phenixoption

    ResponderExcluir
  3. I was wondering if yоu eveг thought оf
    changіng the layout of your website? Its very wеll written; I love what youve got
    to ѕay. But mауbe you cοuld a little morе in the way
    of сontent so peoρlе could connect with it better.
    Үouve got an awful lοt οf text for only having 1 or twο іmages.
    Ϻаybe you сould spacе it οut better?


    Here is my site: porte de garage sectionnelles

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*