Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2013

Finally Found You - Cap.17 "Você está escondendo algo?"

                                

Anny – Não tem problema,eu dirijo.Agora vamos – puxei ele e segundos depois já estávamos dentro do carro, ele mesmo foi dirigindo.
Já estávamos em Toronto, pegamos transito mas nada demorado.Chegamos à boate,Justin estacionou o carro e fomos de mãos dadas até a porta de entrada,dava para ouvir a voz do Lil Wayne cantando “Love Me”.
I’m on that good kush and alcohol
(Estou no meu alto nível de maconha e álcool)
I got some down bitches I can call
(Eu posso dizer que tenho algumas vadias)
I don’t know what I would do without y’all
(Eu não sei o que eu faria sem vocês)
I’mma ball ’til the day I fall
(Eu vou ser rico até o dia que perder tudo)
Ball, ball, ball, ball
(Rico, rico, rico, rico)

Long as my bitches (yeah, yeah…)
(Desde que minhas vadias (yeah, yeah ...)
I could give a f-ck about no hater, long as my bitches love me
Eu poderia dar a mínima para nenhum inimigo, desde que minhas vadias me amem
(Yeah, yeah…)
(Sim, sim ...)
I could give a f-ck about no n-gga, long as my bitches love me
Eu poderia dar a mínima para nenhum cara, desde que minhas vadias me amem


Olhei para Justin e percebi que ele estava desconfortável,nervoso.
Anny – O que foi Justin?
JB – Er...Nada,vamos dançar – sorriu
Fomos para a pista de dança e comecei a dançar,eu percebi que tinha algumas meninas olhando para Justin,eu dei um pequeno passo para trás ficando encostada nele mostrando que ele tinha dona.
JB – Ciumenta – disse no pé do meu ouvido e segurou em minha cintura
Anny – Sou mesmo,rum.Você é meu,só meu e nenhuma vadia pode chegar perto de você
JB – Minha leoa – riu
Anny – Defendo o que é meu com unhas e dentes,ok
JB – Tá bom
Anny – Vou ali no bar pegar uma bebida para mim
JB – Eu vou lá
Anny – Não precisa.Mas se eu chegar aqui e tiver alguma vadia conversando com você eu corto o seu pinto e arranco os olhos dela para ela não olhar para homem nenhum mais
JB – Sim senhora
Sorri e sai de lá fui até o bar me sentei em um banco e um barman veio me atender.
Barman – O que deseja gata? – Ele era gosto pra caralho e estava com a camisa social aberta mostrando seu peitoral e abdômen bem definidos, mas prefiro meu Justin
Anny – Vou querer uma dose de whisky com três cubos de gelo
Barman – Seu desejo é uma ordem – o cara lá se virou para pegar a bebida e Justin apareceu segurando meu braços e me tirando ali
JB – Vamos embora agora – disse nervoso
Anny – Por que?Acabamos de chegar
Barman – MOÇA SEU WHISKY – gritou
Anny – O que foi Justin?O que aconteceu?
JB – Pare de perguntar
Anny – Você não está bêbado pois ninguém fica bêbado rápido assim.Você está escondendo algo? – entrando no carro
JB – Não Anny, não estou
Anny – ENTÃO POR QUE VOCÊ ESTÁ ASSIM PORRA?
Justin não disse nada só arrancou com o carro saindo dali,olhei pelo retrovisor e vi uma mulher pela sua boca ela estava chamando o Justin.
Anny – Justin tem uma mulher te chamando
JB – NÃO TEM NINGUÉM ME CHAMANDO,VAMOS EMBORA LOGO – girou nervoso
Anny – NÃO GRITE COMIGO – gritei no mesmo tom que ele e depois disso nós não trocamos nenhuma palavra,eu fiquei olhando a paisagem escura pelo vidro e acabei pegando no sono.
P.O.V Anny Off*
P.O.V Samantha On*
Eu estava dançando e de relance vi um homem parecido com o Justin,caminhei um pouco até lá e vi que era ele o gritei:
Samantha – JUSTIN,JUSTIN – ele olhou para mim e saiu andando rápido e não foi para a minha direção,acabei o perdendo de vista.Olhei para uma das portas de saídas e o vi segurando o braço de uma moça.
Quem é ela?O que Justin está fazendo com ela?
P.O.V Samantha Off*
P.O.V Anny On*
                   Continua...
Espero que gostem...Eae o que acharam desse capítulo.
Fiquei feliz com os 3 comentários, acho que vocês estão gostando.Eu quero terminar essa #IB logo.
Comentem ai, 3 comentários e eu continuo.

3 comentários:

  1. OMG ! Morrendoo , pelo o que eu estou vendo o encontro de Samantha e da Anny vai ser tenso '-', esse capítulo está perfito ! Continua :)) beijos

    ResponderExcluir
  2. Continua divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*