Páginas

sábado, 23 de março de 2013

Finally Found You - Cap.18 "Samantha Vadia Becker"

                                       

P.O.V Samantha Off*
P.O.V Anny On*
Eu acordei na minha cama, me virei para o lado e em cima do criado mudo estava uma buque de flores do campo,não pude deixar de sorrir com aquilo.Ele sempre foi romântico, no meio do buque tinha um cartão eu o peguei e li.
“Bom dia minha linda.Me desculpa por ontem só era que eu não estava muito a vontade,um dia você vai entender só não quero falar sobre isso,muitas coisas estão fritando meus neurônios.Hoje quando sair do trabalho eu passo ai na sua casa,tá?Espero que goste das flores.Beijos,seu Justin.”
É obvio que eu sorri,me levantei da cama e fui até o banheiro, reparei que eu estava de pijama e sem os brincos.Meu namorado é perfeito *-* a cada dia eu me apaixono mais por ele.Fiz minha higiene matinal,vesti uma roupa,fiz um rabo de cavalo e sai indo até a do Gregório,a Sheville,não estava a fim de preparar meu café da manhã pois mesmo não ter bebido na noite passada eu estava com dor de cabeça.
Sai do prédio e fui andando até a cafeteria.
Anny - Oi Gregório – sorri para o senhor de cabelos grisalhos e meio gordinho na minha frente
Gregório – Oi Anny,o que deseja?
Anny - Me da um bolo e um cappuccino – Greg pegou o que pedi, me entregou e eu paguei,fui em direção a uma mesa que eu sempre sentada,ela ficava ao lado de uma grande janela que dava uma vista para a rua,me sentei lá e comecei a comer.
P.O.V Anny Off*
P.O.V Samantha On*
Eu havia acabado de chegar em Stratford,como sempre eu estava morrendo de fome.Fui até a Sheville,uma pequena cafeteria que eu sempre ia com os meninos quando morava aqui,lá faz umas comidas DELICIOSAS.
Deixei minhas malas em um hotel que aluguei um quarto e fui até lá com a boca cheia de água.Chegando lá pedi umas panquecas com recheio de chocolate e um copo de suco de laranja,quando me virei vi de longe a mesma mulher que acompanhava Justin naquela noite.Franzi o cenho e caminhei até lá.
Samantha – Oi – ela me olhoi – me desculpa te perguntar mas...Você é a mulher que estava com o Justin ontem em uma boate,né?
Anny – Eerr...Sim e você a que gritava por ele
Samantha – Sim era eu mesmo – me sentei na sua frente – Me chamo Samantha Marie Becker – estendi minha mãe – mas pode me chamar de Sam - sorri
Anny – Eu me Anny Coraline Saunders, me chame de Anny mesmo – ela ri – você conhece o Justin de onde?
Samantha – Eu morava aqui, fiquei amigos deles há um tempo atrás,nós éramos tipo...Inseparáveis.Fazíamos bagunça,dormíamos na casa um e do outro.Até hoje tenho algumas roupas deles
Anny – Deles quem?
Samantha – Ah,do Justin, do Ryan, do Chaz e do Nolan
P.O.V Samantha Off*
P.O.V Anny On*
Senti meu sangue fever quando ela falou isso,era exatamente a mesma coisa que eu fazia com eles.
Anny – Engraçado – ri – eu fazia a mesma coisa com eles,tudo isso e mais um pouco e não me lembro de você no meio
Samantha – Hã?Pera ai?Queridinha, eu que não lembro de você
Anny – Aah,então faz quanto tempo isso
Samantha – Uns quatro anos
Anny – eu ri – eu conheci eles desde que nós tínhamos um ano de idade
- Samantha? – eu reconheci a voz rouca que estava ao nosso lado.
                       Continua...
Espero que gostem...RÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ é agora que o bicho vai esquentar véi.
Quero comentários tá e obrigada pelos comentários do capítulos anterior.
Essa é a foto da Samantha (Clique

8 comentários:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*