Páginas

domingo, 17 de março de 2013

The Heart Never Lie - Parte 28 / não morra

                                  Tumblr_mjs7dqerwr1qg4r0vo1_500_large


caitlin: não foi nada, gata - então ela saiu da cozinha e voltou pra festa, logo em seguida eu também.

sai procurando joey, revirei praticamente cada lugar da casa e não o achei, então fui no jardim olha se ele estava lá, e o vi sentado no chão com os  pés dentro da piscina, olhando para o nada, então me sentei ao seu lado, e coloquei os pés na piscina.

sophie: oi -falei e ele não me respondeu
sophie: está tudo bem com você, amor? -ele riu
joey:  e engraçado você me chamando de "amor"  
sophie: e porque é engraçado? -ele ia falar mas desistiu então suspirou
joey: precisamos conversar
sophie: está bem, oque você quer conversar. -falei um pouco alto por causa do barulho da música da festa.
joey: e melhor conversamos em outro lugar
sophie: então aonde iremos conversar? 
joey: na minha casa, então vamos?! -ele falou se levantando e olhando pra mim esperando eu dizer a resposta.
sophie: ok -falei e estendi minha mão para ele me levantar mas ele se virou e saiu, provavelmente indo em direção ao carro, então me levantei sozinha, e fui atrás dele e ele entrou no carro e entrei em seguida, o caminho foi todo um silêncio, assim que ele parou o carro em frente a casa dele sai e entrei na casa e logo em seguida ele também, me sentei no sofá e perguntei.

sophie: oque houve?
joey: oque houve?! você ainda tem coragem de perguntar oque houve, VADIA?!  -me assustei quando ele me chamou de vadia e venho pra cima de mim, pegando no meu pulso fazendo eu ficar em pé e olho a olho com ele.
sophie: me solta -falei puxando meu braço dele
joey: ta com medo é VADIA?! -então não aguentei e dei um tapa nele 






sophie: NUNCA MAIS ME CHAME DE VADIA
Joey: mas quem o fica se comendo com o cara no meio da cozinha, da festa que o namorado está e oque?! -caitlin contou a ele
sophie: como você sabe disso? -falei com a voz fina
joey: EU VI, com os meus próprios olhos, e nunca ouse bater em mim ele falou e cai no chão até que senti que ele me deu um murro no rosto
sophie: eu vou embora daqui -falei tentando me levantar. 
joey: pra que a pressa? a noite ainda vai ser longa. -ele falou dando uma gargalhada, que me fez chorar


**Christian Beadles ON**



estava ficando com uma menina, perto da piscina e vi um celular, então o peguei, era de sophie, guardei ele no meu bolso, e voltei a ficar com a menina.

chris: que tal irmos pro meu quarto, mel? - ela apenas deu um sorriso safado e saiu na frente, e subiu as escadas, fui parado pelo jb.
justin: viu a sophie?
chris: não, porque?
justin: queria falar com ela
chris: a caitlin deve saber onde ele está, a eu acho que vi ela saindo com o joey
justin: ata, valeu. -ele falou e saiu

estava comendo a tal de melissa, escutei o celular tocar, mas que merda.

melissa: não atendi chris, fica aqui
chris: e rápido. -então sai de cima dela, e fui atrás da minha bermuda, e era o celular da sophie tocando atendi. 
xXxXx: por favor me ajuda, eu irei morrer. - uma voz falha falou chorando,
chris: QUEM É?                                            
xXxXx: sou eu a sophie, por favor me ajuda. -então escutei uma voz de fundo gritando algo do tipo "ABRA A PORTA VADIA, VAI SER PIOR SE EU ABRIR" e logo em seguida o celular desligou.

melissa: quem era? 
chris: minha amiga, preciso ir, tchau. -peguei minha bermuda e sai correndo, não sabia para onde iria, acho que iria tentar rastrear de onde veio a ligação.


                                                            
                                                                 [...]



já estava amanhecendo, e consegui a resposta de onde veio a ligação e foi da casa do joey, peguei o carro e dirigi na 200 km por hora.


**Sophie Butler ON**



acordei com a luz do sol, não conseguia, me mexer, não estava sentindo minhas pernas, e não lembro oque aconteceu ontem a noite, estava na sala da casa de joey, só escutei barulho de uma sirene e vi alguém arrombando a porta, e veio um menino e pegou na minha mãe e disse.

chris: por favor, não morra, eu te amo tanto, não morra, por favor. -ele falava chorando, então fechei os olhos

Continua....


muito tenso pra escrever esse capitulo, jus nem apareceu muito, nesse mas vai aparecer no outro, e me desculpem a demora a postar, estou tendo prova, quem ai quer bater nesse joey? comenta aqui embaixo, por favor comentem quero saber oque acharam. amo vcs

perguntas???     twitter ask.fm

Respostas dos comentários

5 comentários:

  1. porra Laura tu para na melhor parte, continua logo

    ResponderExcluir
  2. Oi Lauritaa ! Joey Fdp! omg , cade a lei Maria da Penha gente ? zoa kkkkkk , A Sophia não pode morrer cra ! Continua ! hahahaha Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Leitora novaaa, AÊÊÊÊÊ, mas enfim continua logoo, ta simplesmente perfeito!!!!!!

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*