Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2013

Finally Found You - Cap.15 "Problemas"

                                        

Estava indo tudo bom até ele receber uma ligação que o fez ficar serio e isso acabou com o nosso jantar.
Justin me deixou na frente do meu prédio, nem desceu do carro, o chamei para entrar, mas ele assentiu que não com a cabeça.
Eu estou boiando!
Subi até o meu apartamento, fui para o meu quarto, tirei toda a maquiagem, tirei o vestido e o salto, coloquei meu pijama e me deitei na cama logo peguei no sono.
P.O.V Anny Off*
P.O.V Justin On*
No jantar recebi uma ligação de Ryan, ele disse que era importante e que era para eu ir pra casa rápido.Cheguei em casa e entrei na sala Nolan,Chaz e Ryan estavam conversando sentados no sofá.
JB – O que foi?
Chaz – Você não vai acreditar quem está vindo pra cá?
JB – Sei lá – dei ombros e me sentei em uma poltrona
Ryan – Samantha
JB – O que? – me levantei em um pulo
Nolan – Isso mesmo.Ela vai causar problemas para nós, principalmente para você
JB – A Anny vai matar nós tudo
Chaz – Com certeza
JB – É só fazer de tudo para que uma não saiba quem é a outra
Nolan – Isso pode funcionar...Até um certo ponto, pois Stratford não é muito grande
JB – Vocês sabem quanto que ela vai vim pra cá
Ryan – Não
JB – Como vocês ficaram sabendo que ela estava vindo pra cá?
Ryan – Eu vi no twitter dela
JB – Vish, vamos aproveitar esse tempo que ela não vai vim,né?
Chaz – É jeito
Eu deixei os cara conversando e subi para o meu quarto.
Deixa eu explicar para vocês essa coisa toda:
Quando a Anny foi embora nós conhecemos a Samantha, ela era nova na cidade e tinha a personalidade da Anny.Eu e os caras sentíamos saudades da Anny e decidimos nos aproximar da Samantha por causa disso.Ou seja substituímos a Anny, um tempo depois a Samantha ganhou uma bolsa de estudos na Austrália e foi embora e mantínhamos pouco contato com ela até que perdemos.Como as duas tem temperamento forte a Anny não vai gostar de saber que foi substituída e a Samantha não vai gostar de saber que estávamos com ela por causa de outra.
Acho que deu para vocês entenderem um pouco dessa história.
[...]
Eu tinha acabado de chegar no trabalho quando fui chamado para ir na sala do Sr.Gradmand. Coloquei minhas coisas na minha mesa e fui até a sala dele, bati na porta e ele disse um breve entra.
JB - Sr.Gradmand queria falar comigo?
Sr.Gradmand – Sim Bieber.Sente-se – eu fui até a cadeira que ficava de frente a sua mesa e me sentei
Sr.Gradmand – Infelizmente a proposta de emprego que você...
                  Continua...
Espero que gostem...Justin perdeu a proposta?E se caso ele perdeu vai ser bom ou ruim para ele?
Comentem ai amoras por favor, eu sei que não ando merecendo mas por favor comentem 

Um comentário:

  1. HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY , omg omg , tudoo bom ? aii desculpa não comentar , eu estava de castigo ! até comentei isso , mas ... Okay , awwn , perfeitoo! Eu pensei que a Samantha era alguma peguete do Justin , masok ú.ú kkkkkkkkk , Beijoos <3

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*