Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2013

Finally Found You - Cap.16 "Toronto"

                                        

Sr.Gradmand – Infelizmente a proposta de emprego que você...Foi adiantada
JB – Para quando?
Sr.Gradmand – Você tem 3 meses para me responder ou irá perder a proposta de emprego lá
JB – Ok, eu estou em duvida mas assim que der eu te dou a resposta
Sr.Gradmand – Ok, pode ir Justin – sai da sala e respirei fundo.Tenho só 3 meses para pensar. Ir ou ficar?
P.O.V Justin Off*
P.O.V Anny On*
Eu estava deitada no sofá sem fazer nada,olhando para o teto branco.Acho quer hoje a noite vou sair, me divertir.Na cidade vizinha tem uma boate muito legal, quero descontrair um pouco.Ah mais também lembro que Toronto tem uma boate que é DEMAIS, eu vou ir na de Toronto, nem é muito longe, de carro leva mais ou menos uma hora e quarenta e um minutos, de boa.
Sorri e me levantei do sofá pegando meu celular em cima da mesa de centro e escrevendo uma mensagem.
“Vamos em uma boate hoje?”
“Claro”
“Mas eu quero ir na Guvernment, em Toronto”
“Em Toronto? Não vamos naquela que nós fomos uma vez,na cidade vizinha.”
“Por que?”
“Nada, vamos na de Toronto mesmo.”
“Tudo bem”
Sorri e fui para o meu quarto procurar uma roupa legal para ir.
P.O.V Anny Off*
P.O.V Justin On*
Eu gelei quando ela falou para nós irmos em uma boate em Toronto, a Samantha está lá e imagina se ela for na mesma boate de nós, me ver e me reconhecer.E tem um pedaço da história que vocês ainda não sabem.
Hoje deu para dar tudo errado para mim.Eita vida!
Respirei fundo e continuei meu trabalho.
[...]
P.O.V Justin Off*
P.O.V Anny On*
Eu estava no banho na minha turnê mundial cantando “Apologize”.Eu gosto dessa musica.
Acabei meu banho e vesti minha roupa, passei uma sombra preta e um batom claro em meu lábios,calcei o salto e só faltava o Justin chegar.
Ele chegou e estava lindo pra caralho.
Anny – Oi – beijo
JB – Oi linda
Anny – Vamos que hoje eu quero dançar muito
JB – Tem que ser em Toronto mesmo?
Anny – Tem por que?
JB – Ah...É que só estou com preguiça de dirigir até lá
Anny – Não tem problema,eu dirijo.Agora vamos – puxei ele e segundos depois já estávamos dentro do carro, ele mesmo foi dirigindo.
                      Continua...
Espero que gostem...Galera não postei nesses dias porque eu estava sem criatividade, nem sei como esse capítulo saiu.
Por favor comentem, nem se for só um “Continua”, eu preciso de comentários para ver se vocês estão gostando ou não.Serio, comentem.Eu fico um peixe fora d'água sem comentários.

2 comentários:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*