Páginas

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

THE HEART NEVER LIE- SINOPSE



Sophie Butler- 17 anos mora com seus avós, desde que sua mãe a deixou, e desde que 
seu pai morreu em um acidente muito trágico que ela não se lembra muito bem, mora em
uma cidade bem pequena chamada Stratford, prima de Ryan Butler e amiga de Chaz Somers e Justin Bieber, bom  nem tão amiga assim do "Bieber" mas eles viviam se implicando, faz anos que eles não se veem por causa que ele anda muito ocupado.

Justin Bieber- 18 anos astro teen pop mais famoso de todos os tempos, mas como não para de trabalhar e aprontar sua mãe resolve mandar ele ficar uns tempos na casa de seus avós em Stratford, bom será ótimo para Justin rever seus amigos e sua família afinal a muito tempo não  os vê e como vai poder rever todos decide chamar também seus amigos que conheceu em Atlanta para aproveitar e passar as férias com ele também, e com a chegada dele em Stratford muitas coisas irão acontecer.

Christian Beadles- 16 anos mora em Atlanta com sua irmã Caitlin e com seus pais, Christian tem uma quedinha pela Sophie nada muito sério afinal da ultima vez que a viu ela tinha apenas 14 anos e ele 13 ,mas Justin resolve chama-lo para passar alguns meses em sua casa em Stratford.

Caitlin Beadles- 18 anos mora em Atlanta com sua família, ex- namorada de Justin Bieber e agora umas das melhores amigas de Justin, conhece Ryan, Chaz e Sophie não se lembra muito bem como são eles porque só os viu uma vez quando foram para Atlanta mas se deu muito bem com Sophie, e ela  resolve passar as férias na casa de Justin em stratford com seu irmão christian.
Ryan Butler- 18 anos primo de Sophie mas a considera como uma irmã, e super protetor com ela, afinal cresceram juntos, amigo de Chaz e Justin e Christian não é tão amigo assim de Christian porque não se conhecem muito.
Chaz Somers- 18 anos um dos melhores amigo de Sophie e de Ryan e também do Justin, Chaz ama Sophie claro que não e como vocês pensam, mas ele sente que e tipo e um irmão pra sophie mas também ele  Ryan, Justin e Sophie  creseceram juntos praticamente.



Heeeey gente bom meu nome e laura sou a nova moderadora daqui, nossa estou muito feliz sério mesmo quero agradecer a Geovanna, eu espero que tenho gostado da sinopse, eu vou tentar postar amanhã se der mais se não eu espero que entendam, ok? bom e isso Kisses. a pf comentem ta? digam oque acharam
e se quiserem falar comigo me siga no twitter: itsmyJB_


3 comentários:

  1. Vixe ... Ja vi que eu vou amar essa IB !!!! Seja Bem-vinda sua linda ! Estou muito ansiosa ! hahaha' Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Amei a sinopse, to louca pra que comece logoooo

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*