Páginas

terça-feira, 9 de outubro de 2012

The Heart Never Lie- Parte 1/ V-A-D-I-A


*Justin Bieber ON*

Acordei com minha mãe gritando comigo, ótimo teria que escutar o sermão dela por ter chegado bêbado em casa ontem a noite, me levantei da cama com um pouco de dificuldade e fui ao banheiro, e ela estava lá ainda gritando, fechei a porta e não escutei nenhum grito, ainda bem.
[...]
Pattie: Chega Justin eu não estou mais aguentando suas infantilidades nem oque você está aprontando ultimamente.
Justin: CARALHO ME DEIXA EM PAZ!!!

Sabia que tinha exagerado mais porra já não estava mais aguentando, e muita pressão muito trabalho muita coisa para apenas um adolescente de 18 anos eu não estava mais suportando isso eu não posso fazer porra nenhuma sem levar uma bronca, olhei para ela e ela estava com olhos cheios de lágrimas, sabia que tinha errado nunca falei assim com ela.

Pattie: Chega Justin agora você já passou de todos os limites.
Justin: E o que você vai fazer?! 
Pattie: Você vai passar 5 meses na casa dos seus avós em Stratford , eu já falei com eles sobre isso e eles concordaram.
Justin: NÃO !!! - estava ainda processando todas aquelas palavras que ela disse- Scotter nunca concordaria com essa palhaçada.
Pattie: Ele já concordou e você irá amanhã mesmo.
Justin: Vocês vão acabar com a minha vida.
Pattie: Nós só vamos te ajudar, todos nós concordamos que sua fama subiu a sua cabeça, Justin eu te amo tanto e só quero o seu bem eu acho que você indo pra Stratford você voltará a ser aquele mesmo Justin.
Justin: está bem!!!

*Sophie Butler ON*

Ótimo, mas um dia nessa escola e eu morro ouvi o sinal tocar, ALELUIA! ainda bem que só faltava 1 mês pra acabar essa merda, escutei meu celular vibrar quando fui ver era um sms abri e li:
"Me espere na saída hoje nós vamos para casa juntos para resolver o negocio de hoje a noite. -Chaz"
Ótimo teria que esperar aquele bocó quer dizer os dois bocós Ryan fazia praticamente o mesmo horário de Chaz então os dois com certeza iriam comigo comprar tudo oque e preciso para a nossa grande noite ( não pensem bobagens) agente iria fazer tipo uma noite do pijama, de noite do pijama não tem nada na verdade fazemos uma maratona de filme de terror e jogamos vídeo-game a noite toda e quem dormir vai ser o primeiro a sofrer, uma coisa bem maligna que os outros que sobraram escolhe e conta de tudo, eu sei parece babaca mas e legal,  posso parecer estranha por não ter amigas, mas cai entre nós aqui só tem puta, vadia ou as falsificadas como eu chamo elas vem tentar ser minha amiga por causa que sabe que eu sou amiga do viado do Justin, enquanto estava caminhando pelo corredor vi Blair vir correndo pra cima de mim, apenas sentir meu rosto arder, ela tinha me dado um tapa, dei um murro naquele rosto que pegou bem no nariz dela e que começou a sangrar, não tinha muita gente no corredor e as que tinha foram embora.

Blair: sua desgraçada, você vai se arrepender de ter ficado com o meu namorado.
Sophie: Escuta aqui sua cadela quem você pensa que é pra dar um tapa  no meu rosto com essas sua patas de cadela, e na verdade lucas não e seu namorado e seu ex-namorado, afinal ninguém e tão burro assim pra não ver que enquanto você namorava ele,  você saia dando pra qualquer um, e mais eu não tenho culpa que ele prefere a mim do que a você porque afinal, ele sabe oque é bom. 
Senti ela dar um tapa no meu rosto, V-A-D-I-A.

[...]
Continua... 
hahaha bom gente esse e minha primeira ib então por favor sejam boazinhas comigo, e nossa eu tô tãaao feliz por umas coisas que aconteceu comigo hoje. a e divulguem essa ib por favor comentem eu agradeceria e me sigam no twitter: itsmyJB_  falem comigo lá

4 comentários:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*