Páginas

sábado, 13 de outubro de 2012

The Heart Never Lie- Parte 3/ O Susto



Ryan: Justin está vindo para cá

Chaz: Oquê?!
Sophie: Como assim???
Ryan: Eu não sei muito bem oque aconteceu, só sei que ele me disse que está vindo pra cá.
Sophie  Ele te ligou?
Ryan: Não ele me enviou uma mensagem.
Sophie venho correndo pra cima de mim para pegar o celular quando pegou  olhou pra tela ainda sem acreditar logo em seguida veio Chaz e os dois ficaram olhando com cara de besta pra tela do meu celular,  principalmente Sophie.
Ryan: Que tal agente ver  logo os filmes?!
Chaz e Sophie: Claro!

      **Sophie Butler ON**

Nós estávamos vendo atividade paranormal 1 , mas eu nem se quer estava prestando atenção, eu ainda não estava acreditando que o anãozinho do Justin está vindo para cá, e eu chamava ele de anãozinho porque eu era muito mais alta que ele e Chaz e Ryan também, ele ficava morrendo de raiva eu amova deixa-lo irritado, faz muito tempo que não nos vemos, de todos os amigos do Justin eu fui a que o menos vi depois que ficou famoso, afinal da ultima vez que ele veio eu estava em intercâmbio no Brasil com meu ex-namorado e com Ryan nosso avós decidiram que agente precisava fazer intercâmbio para adquiri mais cultura como eles falam, mas Ryan só ficou lá 1 mês e eu fiquei  um ano, e nesse ano Justin tinha vindo passa alguns dias aqui, agente já estava no filme atividade paranormal 3 e já era 4:30 da manhã Ryan tava quase dormindo disse pra Chaz que iria a cozinha beber água , quando estava na cozinha escutei um barulho, ótimo eu vou morrer agora, fiquei em silêncio e escutei de novo e depois tudo tinha se apagado, Cadê a minha avó nessas horas?!
comecei a gritar chamando o nome do Ryan e nada de ele responder então comecei a chamar pelo nome do Chaz até que.

      **Justin Bieber ON**
10 horas naquele jatinho faltava só umas 2 horas para eu chegar em Stratford ( gente me desculpem mas eu esqueci que era um jatinho dele) tava comendo um hambúrguer e me lembrei do Kenny será que eu vou ter que precisar dele em Stratford ? tomará que não, não via a hora de ver meus avós e meus amigos e Sophie, e Sophie de todos meus amigos Sophie foi a que menos vi parece que ela tinha feito um intercâmbio pro Brasil, ele e Ryan mas Ryan não ficou muito tempo lá ele só me disse que lá tinha meninas gostosas, coitada de Sophie deve ter se sentido uma batata lá.

                                                                    [...]

          **Chaz Somers ON**
Sophie tinha me dito que iria na cozinha, Ryan estava quase dormindo do meu lado, esperei Sophie sair e chamei Ryan para dar um sustinho nela, nos descemos e como sempre o Ryan todo atrapalhodo esbarrou em alguma coisa briguei com ele e logo em seguida esbarrou de novo que bom, fomos até aonde apaga todas as luzes da casa eu apaguei e Sophie começou a chamar Ryan, Ryan do jeito que e todo derretido pela Sophie quase acabou com nossa brincadeira mas depois nos fomos andando até a cozinha bem devegar e Sophie começou a gritar meu nome mandei Ryan ficar parado, e eu peguei na sua cintura, e senti uma dor tão grande no meu rosto.

Chaz : Caralho sophie, sou eu!!!
Sophie: OMG,  me desculpa Chaz.

         **Sophie Butler ON**

Senti alguém pegar firme em minha cintura, não esperei muito e me virei bem rápido e dei um murro com toda a minha força nessa força maligna, até que escutei que era Chaz,enquanto pedia desculpa pelo oque fiz Ryan foi ligar o negocio das luzes e as luz se acendeu Chaz tava com o olho um pouco roxo, assim ele aprende a não mexer comigo e nem dar mais esse susto, depois disso ele pegou gelo e nos fomos todos dormir.

     **Justin Bieber ON** 

Finalmente havia chegado em Stratford, um carro me levou até a casa dos meus avós já era 12:30 aqui, ainda bem vou poder comer o almoço delicioso da minha avó, assim que cheguei ela veio me dar um abraço e disse que meu avó tinha saído, então só fiz almoçar e comer, e fui na casa de Chaz cheguei lá e a senhora Somers disse que ele tinha ido  dormir na casa de Ryan, então fui na casa de Sophie e a avó dela disse a mesma coisa, então fui na casa de Ryan, bati na porta e.


                                          Continua....
bom eu posso explicar porque não postei quinta e nem sexta, quinta eu fui encontrar umas beliebers e um boylieber, e cheguei super tarde em casa e cansada, e sexta foi o niver da minha mamis e não pude entrar na net, mas querem saber oque ganhei de dia das crianças???? olha ai:
nossa o boneco ainda ta na caixa, e me falem oque vocês acharam do novo clipe do jus e da nick, senti muita inveja e ciúmes da nick, e me falem oque vocês ganharam no dia das crianças, eu vou viajar então só postarei segunda provavelmente. Kisses babyyysss


3 comentários:

  1. Continua lindona! N ganhei nada de dia das crianças :'(

    ResponderExcluir
  2. Hey amore,ta muito foda^^ continua? Ah, queria te pedir um favor,poderia divulgar a ib de minha amiga?>.<
    http://sosuabieber.blogspot.com.br/

    http://sosuabieber.blogspot.com.br/

    http://sosuabieber.blogspot.com.br/

    http://sosuabieber.blogspot.com.br/

    Obrigada ^^

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*