Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Strange Girl - Cap.20 "Justin Chorando?"

                                              


Mel – quero ir sozinha – sai
Sai andando na escola,andei e fui parar da biblioteca.Entrei lá e fui em direção a uma sessão onde ficava livros infanto-juvenil,entrei na ala e peguei um livro mas quando eu ia dar as costas para sair eu ouvi um barulho,sabe quando alguém chora e chupa o nariz,tipo aaah não vou explicar hoje minha paciência está curta (na verdade eu esqueci o nome da expressão que usa kk’).Fui na direção do barulho e vi um menino de cabeça baixa,parecia estar chorando.Me sentei do lado dele e perguntei:
Mel – por que choras? – olhei para ele,ele levanta a cabeça e era o Justin.O QUE?JUSTIN CHORANDO?
JB – que é.Você me persegui agora? – limpa as lágrimas
Mel – não,eu nem sabia que era você.Só queria saber o porque de você está chorando
JB – bom...eu gostava...quer dizer...ainda gosto de uma menina,mas ela não está nem ai comigo,tipo,ela está com outro,sabe?
Mel – hum...Quem é ela?
JB – você não a conhece
Mel – fale!Talvez eu conheça
JB – esquece.Sabe o que é...Amar e não ser correspondido?Ver o amor da sua vida passando na sua frente com outro do lado
Mel – por isso que você não quer falar comigo
P.O.V Melissa Off*
P.O.V Justin On*
Mel – por isso que você não quer falar comigo – vish,fudeu.Será que ela sabe que é ela?
JB – como assim? – me fiz de desentendido
Mel – ué,você nem fala direito comigo faz um tempo.Você está descontando em mim o fato dessa menina não gostar de você? – ufa,ela pensa que é outro.Essa menina é lerda em
JB – não.Só...Aaah nem sei o porque de não estar conversando de você – na verdade sei sim,eu quero me desapegar de você.Esquecer que você existe
Quando ela ia abrir a boca para dizer algo o sinal tocou:
JB – vou para a sala – me levantei e sai,senti que ela estava andando atrás de mim,pois estudamos na mesma sala
P.O.V Justin Off*
P.O.V Melissa On*
Será quem é essa menina?Menina retardada velho,aposto que o namorado dela não presta nada.
Senti alguém me abraçar por trás:
Marquel – onde você se meteu no final do intervalo,eu te procurei – beija meu pescoço
Mel – procurou bem mal.eu estava na biblioteca.Peguei esse livro – disse mostrando o livro que estava em minha mão direita
Marquel – está de TPM hoje (seu nome)?
Mel – não,só estou sendo eu mesma beterraba
Marquel – ah não,pare com esse apelido.Sabia que eu enjoei de beterraba – eu ri – é serio
Mel – o mundo está acabando? – falei zoando
Marquel – não
Mel – ah,então a beterraba está cara e você não compra
Marquel – nada haver
Entramos na sala e nos sentamos nos nossos devidos lugares.Reparei que Justin não estava lá,nem os matérias dele...
                    Continua...
Espero que gostem...Gri,gri,gri kkkk’

4 comentários:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*