Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

The Heart Never Lie- Parte 8/ Delegacia

                                                           (Aviso importante lá embaixo)

Até que joey era legal, ele fazia faculdade de engenharia, e era super engraçado ficamos ali conversando por um tempo.

**Chaz Somers ON**

Passei o  rodo nas novinhas, tinha pegado um monte de meninas, e tinha bebido uns 6 copos de cerveja e 3 de vodca, estava perdido na balada e comecei a procurar pelo Ryan, encontrei ele quase transando com uma menina no meio da balada, puxei ele pelo braço e sai puxando ele.

Chaz: Heeey Ry.
Ryan: Oque é chaz?!
Chaz: Hey você tem dinheiro ai?
Ryan: Não, porque?
Chaz: Era pra pagar um conhaque pra mim, você quer também?
Ryan: Sim.
Chaz: Cara eu te amo sabia? 
Ryan: eu também te amo Chaz, nossa tu até que ta bonito hoje, sabia?
Chaz: hehehe, eu vou atrás da minha Sophie, pedir dinheiro. -falei quase caindo no chão.
Ryan: Vou contigo gato.

**Sophie Butler ON**

Estava sentada conversando com Joey, até que sinto braços me envolverem por trás, me virei e vi Chaz e Ryan quase caindo em cima de mim.

Chaz: E ai gata? 
Sophie: Depois eu sou a que bebo
Joey: você conhece eles?
Sophie: sim, um e meu primo e outro meu amigo, oque você que Chaz?
Chaz: Pode pagar conhaque pra mim?
Sophie: fala sério!!!
Ryan: E pra mim também.
Sophie: Acho que vou ter que ir embora Joey.
Joey: que pena, quer que eu te ajude a levar eles pro carro?
Sophie: eu agradeceria, mas vou ter que pegar a chaves do carro com justin ele que nos trouxe.
Joey: Eu espero você aqui enquanto você volta com as chaves.
Sophie: Obrigado Joey, toma conta deles.

Sai rodando a área vip atrás de Justin e não achei fui até o banheiro que tinha por ali e vi ele no corredor se agarrando com uma ruiva, me aproximei e puxei ele pelos braços.

Justin: Hey sophie, calma tem pra todo mundo gatinha. -ele falou proximo a minha boca e pude sentir o cheiro do álcool, será que eu sou a única que tem maturidade nessa porra?!
Sophie: Justin esta na hora de ir vamos. -Segurei em sua cintura e sai puxando, ouvi a vadia da ruiva sair reclamando.
Justin: Heeey sexy lady.- ele falou olhando pra mim, e começou a cantar essa música.

Cheguei perto de Joey e ele venho me ajudar com Justin porque ele estava quase caindo em cima de mim e ele está um pouco maior que eu, e se ele caísse em cima de mim eu morreria com seu peso.

Joey: Cadê as chaves do carro?
Sophie: Deve estar no bolso do Justin.
Joey: Espera esse e o Justin Bieber?
Sophie: e ele grande merda, me ajude a levar eles até o carro.
Joey: Ta bem, você o bieber que eu levo esse dois.

Fomos andando até o estacionamento tomei cuidado para que o justin não fosse reconhecido, achei o carro e apertei o botão da chave para que abrisse as portas, joguei justin no passageiro e Joey deixou Chaz e Ryan no banco de trás, Chaz e Ryan estavam falando merda, e Justin cantando Ai se eu te pego.

Joey: Quer que eu te acompanhe até em casa?
Sophie : Não precisa.
Joey: Okay, mas qualquer coisa me liga tá?!
Sophie: Está bem. -dei um abraço e um beijo na bochecha dele e o agradeci e entrei no carro.

Me sentei e coloquei o cinto e também coloquei no Justin, e eles não estavam falando coisa com coisa, liguei o carro e sai catando pneu dali, estava morrendo de raiva, ri um pouco de Chaz, Justin e Ryan, se declarando um pro outro dizendo que se amavam, sabe aquele papo de bêbado? então. Escutei uma sirene atrás da gente, era a policia, encostei o carro e logo apareceu uma policial.

Policial: Oi mocinha você não viu que está andando numa área de 60 km mas você está andando em 120 km.
Sophie: Desculpe policial.
Policial: Eu gostaria de ver a sua carteira. -ferrou eu não estava com ela, ficou em casa, na minha casa, puta que pariu.
Sophie: Bom eu não trouxe minha carteira, e que eu esqueci sabe...
Policial: Desculpe, mas acho que vou ter que te levar pra delagacia.
Sophie: Oque só porque eu esqueci da merda da minha carteira em casa? ah vai se foder.
Ryan: Pode se foder comigo se quiser, ouviu gostosa?-IMBECIL, o ryan quer levar uma porrada na cara dele é?
Policial: Isso e desacato a autoridade.
Chaz: Vem ser autoritária lá na minha cama.
Policial: Já chega todos vocês vão para a delegacia e é agora.

Continua...

Bom eu mal postei eu sei, mas foi porque vocês mal comentam e eu sei que isso e chato, mas isso faz com que o autor não tenha mais motivos pra escrever, e eu só não respondo pra quem coloca continua e porque não tem muito oque responder, mas eu fico até feliz com um continua, oque vocês acham que vai acontecer na delegacia? e oque vocês acha sobre o suposto fim de "jelena"?

Respondendo:

Anony vi: A pattie e uma fofa, da vontade de abraçar ela, continuei.

Brubs Biebs: Ta bom, eu não vou mudar, mas muito obrigado princesa, ta ai o capítulo 8, ta eu vou dps comentar com meu nome, se você não sabe meu nome e laura ta?

Geovanna: valeu geovanna, isso e muito importante pra mim, você comentar, porque você e tipo uma divã.


3 comentários:

  1. OMG continua logo tá muito perfeita,

    ResponderExcluir
  2. Vish,fudeu kkk
    Amei esse capítulo,ficou muito engraçado kk'
    Continua linda,tá perfeito...

    ResponderExcluir
  3. Continua,ela tá encrencada mais e o justin quando eles vão fica juntos.
    Fabi

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*