Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Strange Girl - Cap.21 "Keep Calm And Party"

                                          

Reparei que Justin não estava lá,nem os matérias dele...
[...]
Eu já estava no trabalho e recebi uma mensagem do Marquel:
“Vamos ir em uma boate hoje?”
“Sim” – eu respondi
“Passo na sua casa às nove,ok?
“Tudo bem” – respondi e voltei a trabalhar
[...]
Me arrumei,passei maquiagem,arrumei meu cabelo e vesti um vestido que achei no meu closet,me olhei no espelho e estou pronta.
P.o.V Melissa Off*
P.O.V Justin On*
Estava de noite,hoje eu vou ir em uma boate com Logan,Chaz e Ryan.Coloquei uma roupa,arrumei meu cabelo e quando terminei de passar o perfume ouvi as vozes dos meninos lá em baixo:
Logan – ANDA LOGO JUSTIN – grita da sala
JB – já estou pronto – desci as escadas
Ryan – estão vamos – se levanta do sofá – tchau tia Pattie – fala para Pattie
Pattie – tchau
Chaz e Logan – tchau
Pattie – tchau e juízo
JB – ok
Saímos da minha casa e fomos para a boate no Mustang do Ryan:
Chaz – uhuu festa
Logan – é.Hoje vamos sair pegando todas
Ryan – cuidado com as comprometidas – rimos
Logan – ha-ha isso não vai mais acontecer,tá
Chaz – ahãm sabemos
Estamos falando isso porque a um tempo atrás,o Logan tentou ir para cama com uma menina e pá o namorado dela chegou e quase que Logan leva um surra,sorte era que estávamos próximos dele.
Chegamos na boate,entramos lá e estava cheio,tinha muitas gostosas:
JB – hoje eu vou fazer a festa
Ryan – todos nós vamos.Bom,vejo vocês amanhã
Logan – o mesmo
Nós nos separamos,cada um foi para um,lado.Peguei e paguei uma bebida no bar e sai pela boate e encontrei uma loira bem gata:
JB – oi shawty – falei por trás ao pé do seu ouvido e ela se virou
Loira – oi gostoso – sorriso malicioso
JB – está acompanhada?
Loira – não
JB – agora esta – sorri
Loira – vou gostar dessa companhia?
JB – muito.Qual é o seu nome gata?
Loira – Megan
JB – prazer Justin
Começamos a dançar coladinhos.Que saudade disso.Senti que alguém estava olhando – aff to nem ai – continuei a dançar com ela:
Megan – vamos lá em casa.Não tem ninguém lá,podemos dançar na cama a vontade
JB – vamos
                   Continua...
Espero que gostem...Será que essa pessoa que estava olhando para Justin era a Mel?

4 comentários:

  1. Primeiramente ameei esse vestidoo U.U
    aaaaaaa CONTINUUAAA POOHAA KKK PLEASE
    ai que ódio , to gostando disso não , dessa pegação aee ham

    ResponderExcluir
  2. Continua?? Safadinha essa Megan, hein?

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*