Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

The Heart Never Lie- Parte 7/ Balada


Justin: está bem.

**Justin Bieber ON**
Estava quase pronto quando terminei de me arrumar desci as escada e escutei Chaz falar algo do tipo que estava esperando "a princesinha" terminar de se arrumar, ignorei aquilo e falei que já estava pronto estava atrás de Sophie, assim que escutou minha voz ela se virou, U-A-U ela estava gata pra caralho, o vestido que estava usando era bem colado oque dava pra ver muito bem suas curvas, hoje vai ter muito imbecil atrás dela e vou ter que tomar conta dela como Ryan pediu, e eu sou homem ela pode ser minha amiga mas sou homem e não me culpem por estar admirando seu corpo, fiquei a fitando por uns segundo, admito que fiquei exitado com ela naquele vestido, Calma Jerry.

Sophie: Vamos logo.
Justin: Está bem. -foi tudo isso que consegui dizer.
Fomos andando até o carro todos em silêncio eu ia dirigindo e Ryan estava do meu lado e Sophie e Chaz estavam atrás, pelo que vejo vou ter que tomar muito cuidado com Sophie já que disse para Ryan que iria tomar conta dela, liguei o som e fomos escutando música, a balada não estava tão cheia pelo menos na entrada, coloquei meu óculos e estacionei o carro e todos nos saímos do carro, sai do carro acho que ninguém iria me reconhecer a noite com esse óculos, e ainda bem que a imprensa ainda não descobriu onde eu estava, falei com o segurança da balada e paguei um dinheiro pra ele, para que ele ficasse com agente na área vip, ele falou com umas pessoa pelo microfone (eu não sei como se chama, sabe aqueles negocio que os seguranças usam pra falar com outros ) e depois disse para que nos fossemos e depois iria alguns seguranças pra lá, só pra não ficar um tumulto a minha volta.

Chaz: Sabe, eu prefiro ficar por aqui, e melhor pra se enturmar com as pessoas.-ele disse olhando pra uma ruiva que tinha ali.
Sophie: Tarado. -ela foi para área vip, fui atrás dela mas Ryan me puxou.
Ryan: Tome conta dela. -apenas assenti, e fui para área vip, e oque era aquilo? fala sério tinha uma gostosa peituda, loira lá, fui lá falar com ela.
Justin: Oi gata, qual teu nome?
xXxXxXx: Blair, você e o Justin Bieber?
Justin: Sim, sou eu linda. - ela sorriu.
                                                                    [...]
                                                         
**Sophie Butler ON**


Tinha ficado na área vip, me sentei em uma mesa e percebi que Ryan também ficou por lá com Chaz, e olhei pro lado e Justin estava com a vadia de Blair um pouco distante, PARA TUDO AGORA A PORRA FICOU SÉRIA! PQP como assim ele ta falando com ela? argh. Saí dali e ia em direção ao banheiro, senti alguém tocar em meu braço, me virei e eu me lembro dele, era Joey, uou ele estava bem bonita e bonito, fiquei paralisada.

Joey: Lembra de mim?!- perguntou um pouco animado.
Sophie: Não desculpe- decidi brincar um pouco com ele, percebi ele ficar triste.
Sophie: E claro que eu lembro de você, bobo.
Joey: Argh! Ainda bem, pensei que nem sabia quem eu era.
Sophie: E tem como esquecer alguém tão lindo quanto você- ops essa saiu sem pensar, merda Sophie, ele sorriu.
Joey: Então oque faz aqui?!
Sophie: Sabe vim aqui, pra tomar um banho de piscina. -olhei pra ele séria.
Joey: Essa pergunta foi besta.
Sophie: Não diga. -falei na irônia.
Joey: Bom você quer dançar um pouco comigo? -exitei um pouco, olhei para o lado onde que justin estava, não dava para vê-lo muito bem, mas dava pra ver que ele tava se comendo com Blair.
Sophie: Será um prazer. -falei sorrindo.
                                                                    [...]

Estava cansada de tanto dança com Joey, estava tocando Want U Back-Cher Lloyd.  Até que ele pois sua mão em minha cintura, e me puxou para mais perto, e fez com que minha mão fossem pra sua nuca, estávamos bem próximo até que tomei iniciativa e começei a beija-ló pedi passagem e ele cedeu, e ficamos ali nos beijando, até que disse que ia tomar um pouco de bebida ele foi comigo até aquele "barzinho" que estava perto da gente, Joey me perguntou algumas coisas sobre mim tipo minha idade, meu sobrenome...
e eu as mesma perguntas descobri que ele tinha 22 anos, quando tinha pedido uma vodca pro cara, Joey balançou a cabeça e disse que era pra trazer uma coca, em vez da vodca.

Sophie: Heey porque fez isso?
Joey: Você ainda e menor de idade, então vai beber coca.-resmunguei
                                                           
Até que Joey era legal, ele fazia faculdade de engenharia e era super engraçado ficamos ali conversando por um tempo.
                                                                                                          
Continua....
oooooi babys,  bom eu não quero ser dramática nem nada, mas poxa essa ib tem algumas visualizações , mas vocês não comentam sério se vocês não tão gostando dela eu posso mudar ela, e para as que comentam muito obrigada sério vocês me fazem sorri muito,  e olhe que esses dias não estou com muito motivos para sorrir.

Respondendo:

Anony: lol 6 minutos? ai e um fdp mesmo , véi deu vontade de dar um murro nele , mas eu xonei na parte que ele abraçou a pattie.

Brubs Biebs: gamou? kkkk. não precisa mas exigir não ele está ai, quando eu clico em seguir sempre da erro, dps eu tento seguir dnv, bjs.

Mudei o meu user do twitter me digam se gostaram e me sigam, me falem que vocês me conhecem pelo o blog que eu sdv, e lá eu sempre falo quando vou postar e tal, falem comigo lá me façam perguntas, me siga eu recomendo, eu sou legal, e oque minha mãe diz.

                                                        Me sigam:@RedtubeJB

3 comentários:

  1. Eu amei ando a Pattie foi lá toda fofa dar tchuazinho!! Continua??? Beijo Vi

    ResponderExcluir
  2. Ha , não vai mudar coisa nenhuma hum , sua ib é P-E-R-F-E-I-T-A
    nem vem eu quero mais ok , continuaaa pleaseee .....
    quero cap.8 tchan tchan tchan ..............
    Tenta depois mesmo pf , ok ae se gostar comenta pela conta do google , ou anônimo e deixa seu nominho , agradecida U.U!

    ResponderExcluir
  3. vc não vai mudar na-da
    Essa #IB está perfeita,eu estou amando.
    E amor relaxa,no começo das #IB's sempre são assim - poucos comentários. =/

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*