Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

The Heart Never Lie- Parte 2/ A mensagem


Blair: sua desgraçada, você vai se arrepender de ter ficado com o meu namorado.
Sophie: Escuta aqui sua cadela quem você pensa que é pra dar um tapa  no meu rosto com essas sua patas de cadela, e na verdade lucas não e seu namorado e seu ex-namorado, afinal ninguém e tão burro assim pra não ver que enquanto você namorava ele,  você saia dando pra qualquer um, e mais eu não tenho culpa que ele prefere a mim do que a você porque afinal, ele sabe oque é bom. 
Senti ela dar um tapa no meu rosto, V-A-D-I-A.

[...]

Senti alguém tentar me pegar por trás enquanto espancava Blair, percebi que era o Chaz assim que ouvi sua voz mandando eu parar com isso, claro que não escutei e ele conseguiu me tirar de cima de Blair, e Ryan por precaução  também segurou Blair para que ela não viesse pra cima de mim, havia muitas pessoas nos olhando, umas assustadas e outras só olhando aquela cena , assim que Chaz e Ryan nos separaram todos saíram dali, o povo pra gostar de vê briga.

Ryan: Vocês estão loucas?!
Sophie: Eu mesma não essa vadia que veio pra cima de mim meter a mão na minha cara, eu apenas me defendi.
Chaz: Espancando ela?! -bufei-
Blair: Escuta aqui seu viadinho de merda, ela não me espancou merda nenhuma , e você Sophie irá se arrepender, e Ryan me solta agora!

Ryan soltou ela, e ela saiu bufando com aquele nariz sangrando, olhei para os meus braços e só tinha alguns arranhões mas estava com a cabeça doendo acho que foi porque ela só sabia puxar meu cabelo, eu vi no chão até uma mecha do meu cabelo, desgraçada, caminhamos até o carro em silêncio.

[...]

*Justin Bieber ON*

Estava arrumando minhas coisas para ir viajar, porque amanhã as 5:00 da manhã já para eu estar no aeroporto porque a viajem vai ser um pouco longa, já era 16:00 da tarde até que tive a ideia de chamar os irmãos Beadles para ir também, afinal vou ver todos os meu amigos e quem sabe o Chris e a Cait também vão, não vejo  eles faz um bom tempo também, resolvi mandar um sms para o Christian.

"Ei quer passar alguns meses lá em Stratford ? na casa dos meu avós ? você e Caitlin claro. -Justin" -logo senti o telefone vibrar-
"Claro dude! mas eu ainda estou tendo aula -Chris"
"Ah é! me esqueci que você ainda e um bebezinho. -Justin"
"Muito engraçado hahaha! - Chris"
"Mas e Caitlin? ela não estuda mais. -Justin"
"Ela tem ensaio fotográfico essa semana, acho que só semana que vem que ela poderá ir. - Chris"
"Então tá! Vejo ela semana que vem, e quando ela chegar lá mande ela me avisar! -justin"
"Okay -Chris"

guardei o celular e terminei de arrumar a mala mal podia esperar para rever meus avós e Chaz,Ryan e Sophie.

[...]

*Sophie Butler ON*

Estávamos no mercado comprando porcarias para agente comer hoje a noite, Chaz tinha me dito no carro que era pra eu ter arrebentado mais a cara da Blair e bom Ryan ficou um pouco sério, acho que ele iria contar a mãe dele ou a nossa avó mais fiz ele jurar que não ia contar, espero.
agente depois de comprar tudo fomos pra casa do Ryan e a tia Lauren não estava lá (bom eu não sei o nome da mãe do Ryan mais vou chamar de Lauren ok?!)  ainda bem se não ia rolar interrogatório por eu estar toda aranhada.

*Ryan Butler ON*
Chegamos em casa e fomos subindo para o meu quarto até que recebo uma mensagem.
"Adivinha quem está indo pra Stratford?! -Justin" 
abri minha boca num perfeito :o não estava acreditando, respondi:
"'Você??? - Ryan"
"O próprio -Justin"
Não estava acreditando Sophie e Chaz me olhavam esquisito por causa da minha cara, até que resolvi dizer
Ryan : Adivinha quem está vindo pra cá?! 
Os dois não responderam nada apenas esperaram eu prosseguir.
Ryan: Justin está vindo para cá!!!

Continua..
Bom gente obrigado pelos comentários eu só  não respondo porque só teve continua e tal,  e também queria agradecer a Michaela Barradas o Anony na verdade todos mais esses são os comentários da sinopse e que quando eu postei o primeiro capitulo não tinha nenhum comentário, então me desculpem sério. bom e só isso mesmo beijos.

3 comentários:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*