Páginas

domingo, 12 de maio de 2013

Strange Girl 2 - Cap.7 "Tão linda"

                                      
P.O.V Justin Off*
P.O.V Melissa On*
Eu acordei um pouco tarde mas nada para eu me preocupar pois hoje era domingo,não preciso trabalhar.Respirei fundo e me sentei na cama e espreguicei,olhei para o lado e Justin não estava na cama.Se ele tivesse trabalhando eu ia o jogar da janela,mesmo ele sendo mais pesado do que eu mas eu ia dar um jeito.
Bufei irritada e sai do quarto soltando fogo pelas narinas.Passei pelo escritório dele e ele não estava lá,agora pronto. Aff. Desci as escadas e fui para a cozinha,quando cheguei lá me deparei com o Justin tentando fazer panquecas e ele se virou para mim.
JB - Aaah você acabou com a graça toda,eu ia te levar o café da manhã na cama mas você desceu.Por que você não ficou lá?
Mel - Desculpa - ri - eu não sabia disso.Por um momento pensei que estava trabalhando como sempre faz
JB - Fazia - me corrigiu e colocou uma panqueca queimada em um prato - agora come - eu ri
Mel - Você quer que eu coma isso?Eu vou morrer intoxicada.Tá tudo queimado
JB - Magoou - fez biquinho
Mel - Tem nada não - fui até ele e dei um beijo - vou na padaria comprar alguma coisa para nós
JB - Não pode deixar que eu vou - disse nervoso atropelando as palavras
Mel - Calma Justin,a padaria é na esquina 
JB - Mas eu vou ir
Mel - Justin senta ai e me espera só vou trocar de roupa e escovar os dentes
Subi para o quarto,tomei banho e escovei os dentes rápido,vesti uma roupa e desci as escadas fazendo um rabo de cavalo no meu cabelo.
JB - Você vai vestida assim só para ir à padaria
Mel - Para de ser idiota Justin.Já,já eu volto - dei um selinho nele e sai.
Fui caminhando até a padaria que ficava perto da minha casa,entrei lá e olhei aquelas gostosuras cheirosas.Pedi panquecas com recheio de chocolate para mim e de baunilha para o Justin,também pedi um pudim e suco de laranja.Peguei e paguei meu pedido saindo dali.
P.O.V Melissa Off*
P.O.V alguém On*
Eu estava parado com o meu carro a poucos metros de distância da casa de Justin,vi a tal Melissa saindo toda produzida seguindo em direção à padaria.Não vi o seu rosto direito mas ela era bonita.Ela estava caminhando ali com aquele corpo perfeito.Tão linda...Seria uma pena se alguém fizesse alguma coisa com ela.
Ri de mim e liguei o carro,não demorou muito e ela saiu da padaria,ela ia atravessar a rua e eu acelerei o carro para atropelar ela e fazer aquele idiota sofrer já que não quis me dar dinheiro.Quando o carro estava perto de pega-la de jeito alguém empurrou ela e não atropelei ninguém.Já que minha tentativa foi fail sai dali.
                      Continua...
Espero que gostem...Vish alguém tentou matar a Mel,será quem foi?
Uma dica:Foi a mesma pessoa que o Justin estava gritando no telefone,lembram? 
Capítulo super pequeno e sem graça u.u
Respostas dos comentários                

4 comentários:

  1. Quem é o filho da puta q quer mata ela?? me diz q eu mato esse puto! Como assim o Justin tava devendo o disgraçado, por isso ele que mata a Mel. Ah mas eu ainda mato um.
    continua to amando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não vai demorar aparecer. kkkk
      Não é tipo que devendo mas vcs vão entender,
      KKK continuei.
      Me desculpe pela demora =(

      Excluir
  2. Omg , adorei , cara , to quase desconfiando o Justin contratou o ''alguém'' para matar o Marquel!? Sei lá , minha imaginação é fértil , digamos que foi uma hipótese (mas nunca se sabe haha). Sorte da Mel que alguém empurrou ela , certamente deve ser o Justin #SóAcho :) , agora que está ficando emocionante , você tem que fazer mais capítulos como esse,para prender a atenção do leitor , não que eu esteja falando que sua IB é ruim , é uma das melhores que eu já li e vou continuar lendo, foi uma apenas uma critica construtiva! Mas enfim , está perfeito como sempre , eu acho que sempre falo isso @.@ . Continua ! Beijão ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amora *-*.Será??Kkkk.Sim muita sorte,é o Justin =). Eu sei,os primeiros capítulos de uma ib sempre são parados e chatos,estou tentando melhorar.Ok kkk.Obrigada amora *-*
      Continuei e beijão também
      Me desculpe pela demora.

      Excluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*