Páginas

sábado, 18 de maio de 2013

Amoras

   
Um dia esse menino me mata

Me desculpem pela demora minhas amoras doces,ando indisposta e passando mal nesses últimos dias.Resolvi postar para avisar vocês,segunda-feira volto a postar.Domingo vou escrever alguns capítulo - vou ver se minha criatividade chega.Me desculpem por não postar,tá.Estou pensando em postar uma nova ib aqui juntos com SG2 mas estou em duvida pois tenho medo de começar a postar e ficar um tempo sem posta-la pois ela vai ter muitos capítulos - talvez,mas provavelmente sim.Estou até com muitas ideias para ela.

Um comentário:

  1. td bem linda , melhoras para vc , e continua mesmo , por favor , eu amo strange girl <3

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*