Páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Strange Girl 2 - Cap.5 "Nada Bem"

                                    
Uma semana se passou e ele continua a ser o mesmo merda de sempre que não me dá moral.Já passava das dez da noite e nada dele chegar e acabei dormindo no sofá.
[...]
JB - SOME DA MINHA VIDA,CARALHO - ouvi Justin gritar em quanto falava no celular,percebi que eu estava na cama,fingi que eu ainda estava dormindo para ouvir mais a conversa.
JB - Eu não vou te dar dinheiro,se vire
...
JB - Cara,vai se foder
...
JB - Fica longe da Melissa - sua voz continuava alta mas não gritava 
...
JB - Que de dane - ele desligou o telefone e eu "acordei" - te acordei?
Mel - Ahãm,com quem estava falando no telefone?
JB - Nada não,esquece - me abraçou - eu te amo,tá
Mel - Eu também te amo - por que ele estava falando aquilo?
JB - Já estou indo trabalhar - ele me beijou e saiu,eu bifei e fui para o banheiro,fiz minha higiene matinal,vesti uma roupa e fui para o trabalho.
John - Que cara tristinha é essa? - John disse do meu lado
Mel - Problemas no amor,eu e Justin não estamos nada bem e eu estou sentindo uma coisa estranha
John - Que chato.Eeer...Quer ir no cinema...Comigo? - ele ficou vermelho
Mel - Está me chamando para sair?
John - Sim...Não..Eeer - coçou a cabeça - Não sei
Mel - Infelizmente hoje eu não posso,não estou afim
John - Vamos por favor.Vou fazer você alegrar essa carinha ai
Mel - Tá bom
John - Nós vamos assim que sairmos daqui,ok?
Mel - Ok - eu disse e sorri voltando ao meu trabalho
[...]
Tínhamos acabado de sair do cinema,ainda estávamos rindo das partes do filme pois tínhamos assistido um de comédia.
Mel - Foi hilário - contendo a minha risada
John - Aham,vou embora...Até amanhã
Mel - Até - cada um tinha vindo com o seu carro,apertei o botão estravando o alarme do meu carro e entrei dando a partida e sai.Cheguei em casa e encontrei Justin furioso no sofá sem camisa.
JB - Onde você estava? - quase gritou 
Mel - No cinema com o John - eu disse calmamente 
JB - AH EU VENHO PARA CASA MAIS CEDO PARA FICAR COM VOCÊ E VOCÊ FICA COM OUTRO CARA.LINDO ISSO,MELISSA
Mel - ABAIXA O TOM DE VOZ COMIGO.Eu fui me divertir com um amigo.O John só é um amigo Justin.Como eu ia adivinhar que você ia chegar mais cedo?ele foi tentar me animar porque nessas semanas nós mal nos falamos e isso me deixa triste.Você não tem tempo para nós,nós nem se quer vamos a uma lanchonete juntos...Parece que somos irmãos ou sei lá  o que.Dois desconhecidos vivendo em uma casa - eu já sentia lágrimas formarem em meus olhos
JB - Desculpa - ele veio até mim e me abraçou forte e beijou o topo da minha cabeça - Que tal hoje nós irmos a um pub?Ryan,Logan e Chaz vão estar lá - ele limpou minhas lágrimas
Mel - Serio? - dei um sorriso enorme
JB - Ahãm 
Mel - Pera ai que eu vou me arrumar - subi as escadas correndo indo tomar banho.Tomei um banho rápido, e me arrumei.Vesti uma roupa - que foi um custo achar pois eu quase não tinha roupas para sair - preciso de fazer compras urgente.Vesti a roupa e fui no banheiro para fazer a maquiagem,ao terminar calcei meu salto e dei uma última olhada no espelho.Estou pronta.
Justin entrou no banheiro e também tomou o seu banho,a princesa lá demorou um pouco,saiu só de toalha em direção ao closet e eu quase tive um ataque do coração.Parece que cada dia que passa ele fica mais gostoso.Ele saiu de lá já vestido.
JB - Pronto?
Mel - Ahãm  
JB - Vamos então - ele sorriu para mim e fomos de mãos dadas até a garagem.Entramos no Fisker Karma dele e ele dirigiu até o pub.Justin nunca deixou eu dirigir nenhum carro dele,ele tem medo de eu arranhar ou bater.
                      Continua...
Espero que gostem...Será com quem que Justin estava falando no celular?
Amei os comentários grandes,gosto de ler comentários grandes.Vocês andam muito agressivas haha'.
Respostas dos comentários

10 comentários:

  1. haha primeira... continua logo por favor!

    ResponderExcluir
  2. Ok agr eu super curiosa, com qm ele tava falando???? É acho q ele fez merda, ok néh! Pelo menos ele quer proteger a Mel ;)
    Ta muito, humm... como dizer? está muito foda a segunda temporada. Amando, pirando, chorando, gritando, aki com a IB
    beijos na sua big bunda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez ele apareça no próximo capítulo.Será?Sim ele está tentando proteger a Mel.
      Obrigada amora =D fico super happy quando fico sabendo disso por vocês. =D
      Beijos na sua big bunda também.

      Excluir
  3. Hey Hey Hey (8) Oiiiiii ! Awwn amei esse capítulo como sempre '-' Ok . É , eu to muitoooo curiosa para saber com quem o Jubs tava falando , concordo com a Giovanna , ele fez alguma merda e tls hsuhsuahsahs' . Eu acho que o Justin tinha que tirar férias , ele nem tem tempo pra mel , uma vez na vida e outra na morte ele chega cedo em casa ... Estranho , muito estranho . hahahaha , Continua ! Beeiju ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEY,HEY,HEY Oiiiie.Obrigada amora.Como eu disse,tgalvez ele apareça no próximo capítulo. kkk será?
      Isso é verdade mas ele até que está dando mais atenção para ela.Kkkk
      Continuei,beijos

      Excluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkk amei o capitulo...finalmente o jus ta saindo com ela...quem era no telefone?O personagem que vc disseque era da outra temporada?
    kkkkkkkkkkkkkkkk' achei que vc trabalhava...sei lá,só achei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Eu também estou procurando um trabalho....bom,se eu começar a trabalhar,pode ter certeza que eu só vou comentar de 3 em 3 cap...ou mais....><
    aaaaaaaaah continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amora *-*.Uhuuu legal,né?
      Alguém doidão
      Pois é eu não trabalho mas meu pai está querendo achar um trabalho para mim.PRECISO DE DINHEIRO PARA A BELIEVE TOUR POR ISSO NECESSITO DE UM EMPREGO haha'. Okay.
      Aaaah continueeeeeeeeeeeei *-*

      Excluir
  5. Coontiiinuuuua por favor ta muuito zika mesmo,aah continua por favor se não voo morrer sério ,vc e talentosa...em fazer IB Parabens..continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coontiinuuuuei amora,obrigada e continuei².Não morra eu continuei³ kkk.Obrigada amora *-*.Continuei.

      Excluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*